Minha história: textos e frases para respeitar meu percurso de vida

Cerca de 789 frases e pensamentos: Minha história: textos e frases para respeitar meu percurso de vida

Te amo como numca amei nimguem
Te quero como numca quiz um dia alguem
Você mudou minha Historia . (8)

Inserida por darleidr15

Meu narrador é 'espetacular', ele sempre recita um final feliz em minha história.

Inserida por augustojsr

Minha história com ele ainda continua sendo escrita, mesmo que somente eu continue digitando capítulo por capítulo.

Inserida por juleiria

Minha Historia 25/01/2010=====22:01


A minha vida quem vai fazer sou eu, ter medo pra que se amanha eu posso morrer?

Sonhei com um príncipe encantado que pudesse me tirar de um castelo assombrado,onde neste castelo tinha um mostro que me fazia mal, mais eu não poderia sair dessa sozinha, tinha que ter uma pessoa que pudesse me ajudar a sair desse castelo, que me desse forças, apareceu um príncipe, que me entendia, que me fazia feliz mais me fazia lembrar muito desse passado, o que me fazia mau, mais um dia esse príncipe consegui conquistar a minha confiança, me prometeu que se eu contasse a ele, ele me ajudaria porque ele era a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento, eu como confiava contei todo o caso a ele, porque confiei e ele iria me ajudar, uma coisa que eu sentia nojo de mim mesma imagine ele, mais o que ele não sabia era que eu não tinha culpa, eu tinha sido vitima, que tinha sido forçada, o pior momento da minha vida. Ele me enforcou eu chorando então resolvi contar a ele todo o acontecido, porque ele era a pessoa que eu mais amo, pensei que o amor que existia entre nos poderia nos ajudar, tornar aquele momento menos desagradável como ele erra, nunca gostei de falar sobre esse acontecido. Chorando contei a ele como tinha sido, e ele como uma simulação foi fazendo como eu dizia que tinha acontecido, e quanto mais eu falava mais e mais eu podia ver em seus olhos que ele estava bravo e que ele não seria capaz naquele momento perdoar uma coisa que não tinha sido culpa minha. Depois que eu falei tudo ele me olhou com desprezo, e chorando me disse: - “Não posso ficar com uma pessoa que tinha sido usada por outro, que ele me tinha como mulher dele , e que ele estava com nojo de mim, nojo da minha boca, do meu corpo, do meu cabelo”.Em prantos eu tentei explicar a ele que não tinha sido culpa minha, que eu tentei reagir mais não tive forças contra nada. Mais a única coisa que ele sabia fazer era me empurrar, eu tentava de todas as formas abraçá-lo na mais ele me empurrava e dizia que tinha nojo de mim, a única coisa que eu podia falar era que eu não tinha culpa de nada que eu não gostava daquilo pra mim, que eu queria acabar. Ele e chamava de covarde e que eu gostava. Tudo o que ele me falava me doía tanto, eu o amo, e queria que ele perdoasse por não ter contado para ele antes, pois eu sabia que a reação dele não seria das melhores, era uma coisa que ele não precisava saber, uma coisa que poderia estragar toda a nossa felicidade, e ele sempre repetindo o quanto tinha nojo de mim, tudo aquilo me machucava ainda mais, pois não tinha sido minha culpa, eu era vitima, mais o seu ódio não entendia, não aceitava a verdade, os fatos ligados por ele era o que importava.
Numa dessas vezes que eu cheguei perto dele, ele me empurrou com muita força o meu queixo, eu cai por cima de uma cadeira, machuquei as minhas costas e meu braço, mais parece que nem uma dor era maior do que a vontade de tentar fazer com que ele entendesse que eu não tinha culpa, eu falava que eu o amava, que eu não tinha culpa do que havia acontecido comigo.Ate que sua mãe chegou e falou que ele tinha que me perdoa, que o mesmo havia acontecido com ela, e que ela também não poderia ter evitado, e que se ele me amasse era pra ele me perdoar, mais ele só sabia falar que eu tinha gostado por isso que eu não tinha gritado, eu gritava tentando explicar que a culpa não era minha , quanto mais eu falava mais ele dizia: - “O que eu fiz pra merecer isso? “Como coisa se o sofrimento que eu tava sentindo não fosse nem comparado aos dele. Chorava muito mais ele não se importava muito com a minha dor, senti o quanto esse príncipe era egoísta, mais o que me fazia permanecer era que eu sabia que ele iria se arrepender de não me perdoar, mais não consegui permanecer ao lado dele, não insisti mais em fale-lo com que me perdoa-se.
Sai correndo, pensando em nada, não sabendo pra onde ir, sem rumo fui andando, ate que eu cheguei na casa de uma tia minha, ela me acolheu, minha outra tia me ligou e veio ao meu encontro, minha mãe chegou logo atrás, ambas me perguntavam o que havia acontecido, viam em meus olhos a dor, viam em meu corpo as marcas de um amor que até então eu nunca poderia imaginar que ele pudesse me machucar, mais naquele dia ele me tocou, me machucou, minha vida estava sem rumo, pois eu sabia que não poderia viver sem esse amor, era demais para mim, perde-lo assim , sei que não sou capaz, mais não poderia ficar com aquelas marcas caladas.Decidi no outro dia ir a policia denunciar tudo, assim fiz, hoje estou feliz por ter ido, vou fazer exame de corpo e delito, meio sem forças mais a minha tia esta cuidando de mim, fazendo o que ela pode pra me ajudar, eu não queria que fosse ela eu implorei pra ser você, mais você virou as costas pra mim. Não cinto raiva de você, o amor que eu cinto é maior que tudo, minha razão é você, só não consigo entender o porque disso ter acontecido, éramos felizes, por mais que o seu ciúme nos fizesse um pouco mau mais tínhamos planos, tínhamos planos de ser um só corpo, eu seria sua esposa e você meu marido, ainda não desisti desse sonho, nem de que você é meu príncipe encantado, queria que fizesse por onde lutar pela gente, ter um pouco de paciência, se me ama e confia em mim. Você sabe que eu te amo e que não é fácil ficar longe de você, saber que eu não posso te tocar amanha, nem depois, que não posso sentir sua boca, sua respiração, eu te amo e pode ter certeza disso, ainda não acabou, porque eu ainda não estou feliz, e a minha felicidade é ao teu lado, como nos nossos sonhos, como no nosso paraíso.

Inserida por Mikazinha

"Ininterruptamente cuidei das regras em minha historia
e você veio me fascinar,..
Depois de ponderar que tudo era fadado a cobiças espirituais, compreendi que
posso dar existência a uma exceção...e em quando eu puder sonhar e confiar,
estarei sempre ao seu lado contando estrelas.”

Inserida por DiogoLoureiro

"O Vento" levou minha história hermaníaca e só comecei a perceber isso depois de “Onze Dias”.
“Fingi na Hora Rir”, mas realmente, "Todo Carnaval Tem Seu Fim", todo “Pierrot” chora e toda “Descoberta” assusta!
Hoje eu sei, a verdade vai muito "Além do Que Se Vê...
"Quem Sabe" um dia eu consiga entender o que até hoje explicação nenhuma respondeu?!
Consiga entender as atitudes de um "Cara Estranho" e ao mesmo tempo tão "Sentimental" que simplesmente um dia acorda e resolve que “Vai Embora”.
A "Primavera" se foi, "A Flor" desabrochou, "A Casa Pré-Fabricada" nunca saiu da idéia e também não compraremos uma na “Marambaia”... A "Anna Julia" não nascerá, não será "Morena" e não iremos todos juntos à "Paquetá”. As fotos viraram fatos passados, não sobrou nada, nem um “Retrato pra Iaiá”.
"Pois é"... "Os Pássaros" hoje cantam num "Horizonte Distante". Dos passos na areia "Fez-se Mar", nem "Dois Barcos" salvariam nós dois...
Como “Tanto Amor” pode “Evaporar” e deixar alguém “Tão Sozinho”?
Um dia eu quis me jogar do "Primeiro Andar", do “Sétimo Andar”, mas "O Pouco Que Sobrou" de fé em mim de repente se fortaleceu, como se alguém me dissesse: “-Desce”, “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”! E eu fui salva...!
Descobri com a “Liberdade” que tinha “O Mundo aos meus Pés” e acordei para a vida que independe de “Um Par” para me sorrir e dar “Bom Dia”.
As “Lágrimas Sofridas” secaram, a “Máscara Negra” deu lugar à “Cara Valente”, o “Azedume” aos poucos foi virando doce, e ter um “Outro Alguém”, “Alguém Pra Mim” ou ser “A Outra” foi se transformando em reais possibilidades.
Dos erros não sobraram “Traumas”, “Sem Ter Você” redescobri “De Onde Vem a Calma” e segui em frente, sem pensar quem recomeçaria primeiro ou seria “O Vencedor”.
“Veja bem, meu bem”, ao fim de tudo isso, “Quando eu Digo” que “Tá bom”, não é apenas “Pra Ver Se Cola” e nem quero que “Tenha dó”... Eu só não entendi e desisti!
Hoje não somos como “Romeu e Julieta”, não somos “Dois em Um”, não teremos um dia a tal “Conversa de Botas Batidas”, não falaremos “Sobre o Tempo”, não teremos “Mais Uma Canção” “Pra Falar de Amor”, não dançaremos um “Samba a Dois” sob a “Santa Chuva” em um “Sábado Morto”, tão pouco admiraremos “O Ritmo da Chuva” pela “Janela”.
Já não poderei um dia comparar você entre “O Velho e o Moço” que conheci ou questionar: “-Cadê teu Suin?”, mas poderei levá-lo comigo sempre “Do Lado de Dentro”, ainda que eu encontre um “Sapato Novo”, uma vez que desistiu para sempre de seguir ao meu lado como meu “Último Romance”.
Toda “Despedida” “É de Lágrima”, mas “Deixa Estar”, isso passa...
Eu poderia dizer: “Ainda é Cedo”, “Deixa o Verão”, mas “Vambora”, seria como esperar por novas explicações no meio desse “Cinema Mudo”, por isso “Assim Será” e sem “Condicional”!
“Perdoa”, hoje sou eu que preciso dizer: “Adeus Você”.

Inserida por florboleta

Eu, assim como qualquer outra pessoa, quis e quero ser a dona da minha história, de eu poder escolher o roteiro, os protagonistas e os vilões, quis poder apagar e refazer tudo de novo, mas no jogo da vida nao podemos apagar o script, temos que lhe dar com a concequencia de atos feitos, temos que lhe dar com o drama do dia seguinte. Nao podemos simplesmente apagar aquela frase dita, aquela atitude, a vida nao nos permite isso, mas ela nos permite correr atras, e pedir desculpas se necessario, de tentar concertar, mas o que fazemos? nada, preferimos muitas vezes calar, por causa do nosso ORGULHO, um sentimento prejudicial, sim devemos ter amor proprio, mas é preciso tambem amar os outros, nao há como amar sozinho, nao há graça. Nessas idas e vindas da vida, acabamos deixando cicatrizes no nosso e no coração das pessoas, um simples ato pode ferir outro e você pode nem se dar conta disso.
Quantas vezes o odio toma conta do nosso coração, nao importa se seu coração foi destruido em mil pedaços, voce nao tem direito de descontar isso em outra pessoa, nao é por que que alguem te fez sofrer que precisa fazer isso com os outros, dor de amor todos nos vamos sentir um dia, nao importa qual seja esse tipo de amor, mas um dia alguem ainda vai nos machucar, e temos que estar aptos a perdoar. Afinal de contas ninguem é perfeito.
Devemos deixar de ser tão hipocritas e egoístas, e aprendar amar e perdoar uns aos outros, temos que acreditar no amor, e que vale a pena viver.

Inserida por deborahpeenido

Você é minha vida, minha rotina, minha historia, o Sol, por qual eu rodo, e rodo sem destino, mais o que importa é que eu rodo em torno de voçê...

Inserida por SrDududex

Minha historia com você não tem fim, te amo pessoinha mais importante da minha vida.

Inserida por Camilaalimac

Que pense duas vezes antes de me criticar, aquele que não conhece a minha história.

Inserida por lyssy84

E que construir minha história ao teu lado parece tão perfeito.

Inserida por BrenoBotti

E, vai sobrar, em branco, um pedaço da minha história, pois não há ninguém que possa completá-lo.

Inserida por miacastro

Olho pra minha história e me deparo com uma grande casa em construção, cujo maior arquiteto é o tempo!
Passeio nos corredores do meu passado, vejo quartos, salas, varandas, alguns perfeitos, feitos sob medida, janelas bem postas, paredes firmes e robustas, portas largas, um espaço agradável em minha memória, mas continuo em frente e não muito distante dos belos cômodos me vejo em outros que não posso definir o que são com paredes tortas, janelas postas onde deveriam estar as portas, alguns sem teto, outros nem mesmo saíram da planta, sem o mínimo de planejamento, muitos deles me causam medo e insegurança.
Continuo andando e passo aos salões do presente, o arquiteto sempre silente apenas revela ao meu coração através do seu trabalho que a obra não pode parar e que a forma com que as paredes são erguidas dependem da minha vontade, fico em dúvida, não sei se devo arriscar, ousar no projeto, não sei se o alicerce suportaria o peso das minhas emoções, por que, onde e como construir? O tempo não para, minhas respostas são necessárias mesmo que equivocadas!
Enfim subo as escadarias do futuro, vejo um terraço vazio esperando por mim, sobre ele não há muito que dizer, ainda não me decidi sobre o que construir, por hora somente planos chamados sonhos permeiam minha cabeça, anseios chamados emoções! Talvez minha única preocupação verdadeira, seja, se ao fim, tudo aquilo que construí em minha vida o tempo será capaz de derrubar, ou se tudo permanecerá para que um dia outros venham buscar seu refúgio e descanso para seus corações cansados.

Inserida por diariodehomens

Reescrevendo minha história...
Agora que me disponho a reescrever minha história, me deparo com o grande desafio de dominar a pontuação nos últimos capítulos. Como reencaixar interrogações, exclamações, vírgulas e finalizar com pontos finais, em vez de reticências?

Inserida por vprocha

Ler Minha Historia e
Construar Uma Futuro Comigo !

Inserida por Zambrotta

[...] Muitas das vezes o que á escrito aqui não é o que vivo é o que vivemos, a minha historia pode ser triste, a sua maior ainda, posso estar vivendo uma mentira, mais tu ainda nem aprendeu o que é viver a verdade. Estamos na vida com direito de viver os mesmos riscos e não procure julgar o que tu ainda nem sabe o que é.

Inserida por grazielaxavier

Uma longa história

Minha história é muito longa
E difícil de terminar
Mas me acompanhe nessa aventura
Prometo que será uma loucura
E você vai se apaixonar.

Tudo começou com inocência
Não havia más intenções
Mas o sentimento foi crescendo
E aquele amor foi nascendo
Apaixonando corações.

Tudo se tornava poesia
Quando a gente se encontrava
Era um sentimento de alegria
Que de longe se percebia
O quanto a gente se amava.

A distância então nos separou
Partindo nossos corações
Mas nem toda a saudade
Destruiu a felicidade
Que você em mim deixou.


Segui em frente te amando
Tentando não perceber
Que um sentimento verdadeiro
No qual me doei por inteiro
Não me deixaria esquecer.

Foi tudo tão complicado
Quando consegui entender
Que nada fazia sentido
E o que a gente tinha vivido
Jamais iria morrer.

Passei dias e noites pensando
Em alguma solução
Que me libertasse daquela agonia
Que me devolvesse aquela magia
Que eu sentia no coração.

Finalmente eu te encontrei
E descobri que tudo mudou
Que aquela vidinha da gente
Agora não vai mais pra frente
Porque você me deixou.




Então fiquei me perguntando
O que eu deveria fazer
A resposta foi engraçada
E apesar de toda essa palhaçada
Não consegui me resolver.

E eu fiquei em cima do muro
Esperando algo acontecer
Confuso do coração
Sofrendo desilusão
Por não ter sabido viver.

Essa história não tem fim
Então resolvi adiar
Estes versos decidi fazer
Só para poder dizer
Que o que vale na vida é amar.

Inserida por RafaelaWanny

TESTAMENTO...
(Bartolomeu Assis Souza)

Faço em vida meu testamento,
minha história...
Que tudo fique ao vento!
Há uma luta cega
Fica meu oco olho
Meu cadáver enrijecido
Nunca mais que quente
Somente o frio o tempera
Em guarida construída
Faz macia minha sepultura...
O morto que sou,vou
Ressuscito em outra vida...

Inserida por bmdfbas

na última
face

de mais um
dodecaedro

escrevo
minha história

.

vida

coleção
de poliedros

que guardam
a memória

Inserida por DanielBrito41

Um dia acordei e quis mudar minha história, e fui feliz para sempre.

Inserida por Dixss