Minha Felicidade é Você
Você tem o direito de correr atrás da felicidade, mas não a aprisione quando a encontrar, senão ela poderá ir embora para buscar a liberdade, pois é desta inseparável.
"Cada palavra maldosa que você diz é um tijolo no muro que te separa da felicidade. Escolha construir pontes, não prisões."
Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤
Nunca desista de buscar a sua felicidade para satisfazer os outros, nas tuas necessidades só você lutará para vencer, alguns podem até te apoiar mais nunca lutarão por ti.
Se você escutar,
sons de gargalhadas.
É muito difícil;
o som das risadas,
serem de felicidade.
Os seres humanos,
por causa, dos defeitos;
dos pecados;
da corrupção,
tem maldade.
Na maioria,
dos casos são:
Fofoqueiros(as);
invejosos(as);
zombadores(as);
escarnecedores(as),
que escarnecem.
Com sorrisos.
Festejando, os seus defeitos.
Acham graça,
com a sua desgraça.
Risos, dos maldizentes.
Quando você tropeça,
aparece as alegrias.
Deles, e delas.
99% de qualidades,
e 1% de defeito.
99% são desprezados.
1% toda a atenção.
Erros;
chamam atenção,
das pessoas. Plural.
Acertos,
aparece a inveja.
A fofoca. O ódio. A raiva.
A vontade, de ver erros.
O seu passado,
é comentado no presente.
A sua felicidade habita em você
Afelicidade está dentro de nós. Vivemos em um mundo que gira,
Que nos faz navegar em suas gangorras... Mas a felicidade nunca vai estar lá fora: Essa é momentânea e passageira... Temos que ter essa consciência dentro de nós. E cada vez que a vida avança, mas esse reencontro devemos ter conosco mesmo. Para podermos caminhar com tranquilidade e paz no coração.
Busque a felicidade
A paz
A criança dentro de você
Viva com prazer
Com vontade
Com liberdade
Com vontade de vencer
De conquistar
Se realizar
E ser realmente
Você...
Paz 🇧🇷🇵🇹❤️
Alegria e felicidade podem até andar lado a lado, todavia entenda que alegria é o que você vê, o que você percebe; já a felicidade vive no submundo de cada ser. Nem sempre o que está à mostra revela a essência, o interior.
Mantenha um sorriso real de felicidade nos seus lábios de forma que as pessoas notem o quanto você é feliz.
Trabalhe e viva com simplicidade, porque dela você tira a sua felicidade para encarar qualquer dificuldade.
O melhor entretenimento é aquele que você leva a felicidade
às pessoas aflitas, desiludidas e tristes.H
"Dizem que a felicidade é como a borboleta:quanto mais persegui-la, mais ela vai fugir de você "
Mas se você confiar, fixar nos seus objetivos e metas quando você menos esperar ela virá pousar nos seus ombros, como a borboleta delicadamente pousa nas flores. ( edite lima )
"NAO CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS! CUIDE DE SEU JARDIM PARA QUE ELAS VENHAM ATE VOCÊ!
Mário Quintana
