Minha Felicidade é Você
Na melodia da felicidade e o bem querer... É que te homenageio cantando parabéns para você!
Muita saúde, paz e alegria e muitas realizações com sorrisos largos no extenso desse dia;
É tudo o que eu posso te oferecer, além dos meus sentimentos verdadeiros... Parabéns para você!
A verdadeira felicidade está bem próxima de você como nunca esteve, está na sua atitude de viver, no seu modo de sorrir, enxergar ou estar;
Essa conversa de quê não somos felizes ou não conseguimos nunca fora verdade, pois nós somos exatamente o que demonstramos;
O problema é que ninguém acredita na capacidade que tem;
Busco a minha felicidade do meu jeito... Como você pode ver! Sem responsabilidade sem maturidade... Só quero ser feliz e livre nesse mundo;
Não tropeço em rotina e não mudo pela exigência da vida ou no acaso de ninguém, simplesmente vivo de acordo de que acho certo;
Cedo demais me perdi com você, cedo demais nos permitimos, mas cedo demais iniciei a felicidade a dois;
Somos tão jovens, somos tão amados e tão felizes pelo que nem aconteceu que nosso coração é ansioso pela certeza;
Que o seu dia faça renascer a felicidade que está dentro de você
Com sorrisos de bom ânimo é necessário, pois precisamos ter
E que o amor desse dia possa se instalar com sabedoria
Com sentimentos puro, fraternidade e com toda alegria!
Desejo que Jesus ilumine os seus caminhos
Realize todos os seus sonhos para que aconteça nesse dia
Mas para que isso aconteça, aceite o meu bom dia!
Não chores a vida
Pois a felicidade ainda não está perdida
Se o amor passou e você não o segurou
Não pense que o caminho acabou, pois o mesmo apenas começou
Pois outra chance acontecerá
Não deixe a negatividade em seu coração entrar
Sejas paciente, mas não deixe de lutar
Pois o amor da sua vida pode der repente passar!
Hoje é mais uma oportunidade para você buscar a sua felicidade... Porque Deus preparou tudo, com muita siceridade;
E Deus com toda sua maestria, se importou como te presentearia, para ver o seu real sorriso e não polpou esforços para fazer isso!
Então aproveite... Viva! sorria... Que o tempo é uma via expressa, sem paradas na própria vida!
Contudo, Que o seu dia seja repleto de realização e alegria, pois logo ao abrir os meus olhos... Eu lembrei de você e por isso vim lhe dar o meu bom dia!
Não vejo necessidade alguma de agradar você
A minha felicidade não depende da sua
opinião para que eu possa viver!
A felicidade começa a partir do momento em que você aprende a perdoar e a esquecer o que passou. Porque o que passou, já passou. E o que passou, não volta, não muda e não pode mais afetar o que já foi afetado.
O desejo de tanta felicidade futura pode fazer com que você não a identifique nos singelos gestos do presente.
O preto simboliza tristeza
O branco simboliza harmonia
O rosa simboliza felicidade
E você simboliza minha alegria
"O sucesso vem com esforço ,a felicidade vem com disciplina ,dedicação e cuidados com você mesmo. O resultado de tudo isso junto e equilibrado, muitas vezes é uma ótima saúde "
Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!
A verdadeira felicidade está realmente dentro de você. A busca pela liberdade é assustadora, mas siga em frente, você vai conseguir.
A vida não é apenas sobreviver, a vida é sobre todos os minutos de felicidade que você coleciona e proporciona.
Um belo horizonte,
Onde vejo felicidade
Um caminho até onde vou chegar;
Em minas de ouro,
VOCÊ,
Meu tesouro.
Valiosa e Espetacular.
[...]
Na boca, uvas e beijos.
No corpo tatuado, meu desejo.
Romance e Amor
Dois seres a se coadunar.
