Minha Felicidade é Você
Descobri em você minha felicidade. A tempos que não sabia o que era isso, e agora sei que com você serei feliz para sempe.
Você
Sempre que você estiver do meu lado,
quero ser teu sorriso para
te mostrar a felicidade.
sempre que você
estiver cansada,
quero ser a lua
para iluminar
seus sonhos.
sempre que estiveres
com raiva, quero ser
um abraço, para
te mostrar a minha calma
Sempre que estiveres
indecisa quero ser
um coração
para dizer
que Te Amo.
A felicidade é um sentimento de liberdade, se você é livre, pode ser feliz, mas isso não é algo certo, afinal do que adiante ser livre e poder fazer escolhas, se essa liberdade não for repartida com ninguém. Sua felicidade só será pura e verdadeira quando for repartida, não tem como ser feliz sozinho, por trás sempre há algo ou alguém que te fez ficar feliz.
Em busca de uma felicidade a dois,você acaba esquecendo de procurar a que vivi dentro de vôcê, no final a busca foi envão porque ninguém encontra felicidade em alguém
A felicidade do ser está relacionada a forma que ele encara a vida...Como você está encarando a sua?
Encontre a felicidade, em você, em alguém encontre algo semelhante, estou conseguindo me encontrar, me encontrar em você.
Quando você pede a Deus feliciadade,você acha que ele vai te dar felicidade ou a oportunidade de ser feliz;quando você pede a ele dinheiro,ele vai te dar dinheiro a oportunidade de ganhar dinheiro.Quer um milagre seja um milagre
OLHANDO PARA A FRENTE
Por que você complica a nossa felicidade?
Acredite,
Pode ser mais simples ser feliz,
Assim como é simples sorrir.
Por que precisa ser difícil?
É fácil se você me aceita como eu sou.
Pára de ver tempestade em dia de Sol.
O dia tá tão lindo,
Vamos sair um pouco,
Tomar um sorvete,
Rir de nós mesmos.
A vida está passando,
Não quero passar de você,
Quero olhar para você
E ver o futuro de Deus.
Pára de andar em círculos,
Isso cansa e você vai ficar tonto.
Só você perde quando você se perde.
Eu só olho,
Suspiro,
E prendo um pouco os cabelos para aliviar o calor.
Não faz mal parar de observar tudo.
Não faz mal não seguir as regras do mundo.
Lembra que não somos mais desse mundo...
E deixa de olhar para o nada,
Quando há tanto a olhar.
Você não percebe que o tempo não pára
Mesmo que você não queira mais andar?
Também não pára o vento...
Vamos com o vento,
E chegaremos aonde devemos estar:
Juntos em nós mesmos.
O sofrimento é desejado, assim como a felicidade, basta você desejar o que quer para sua vida, não é muito sábio perder muito tempo pensando em como derrubar ou fazer com que o outro sofra e sim gastar toda a sua energia procurando razão para sua própria vida. Não se deixe tornar um fantoche de outrem ou apenas um objeto que possa ser descartado, afinal quem define seu valor é você mesmo....
Pratique a felicidade todos os dias. Mas como praticá-la? Comece por gratidão; agradeça tudo de bom que lhe acontece e as ruins também, pois estas são responsáveis por garantir seu amadurecimento. Ajude o Maximo de pessoas que lhe for possível, afinal quando se ajuda o próximo ajuda a ti mesmo. Não se deixe levar pelos desejos mundanos (capitalismo) pode ser necessário, mas não é se quer o mais importante. Seja sempre você mesmo, não tenha medo de errar, pois errando que se aprende.
A minha vida depende só de você, seu carinho sua paz é você quem faz , e digo mais, minha felicidade tem seu nome escrito porque pra sempre eu quero ter alguém pra me amar e não pra sofrer , a vida é assim e eu sei como ela se encontra meus passos vou seguindo pra ir de encontro a você no fim do mar de guerra que defronta.
O que eu mais desejo realmente nesta vida,não é dinheiro,não é felicidade,e sim você,eu desejo que um dia você não mostre aquele seu lindo sorriso em cada final do pôr do sol,e sim fale que você me ama muito e que nunca mais irá me deixar.
Nunca torne alguém mais importante para você do que si mesmo. Sua felicidade deve depender mais de você do que dos outros.
Mais que um sorriso, mais que felicidade, você me completa de um jeito inesquecível... E o futuro dirá a nossa verdade... Te espero a vida toda... Pois você é minha vida.
Felicidade para você se resume em ?
Em pequenos prazeres e grande momentos,por qualquer motivo,por qualquer sorriso, uma alegria constante e contagiante,uma alegria sem preço,sem medo.
