Minha Atitude
Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.
Minha opinião sobre a vida... Vida esta que nos toma tudo - tempo, pessoas, momentos, atitudes, decisões etc. A grande verdade (filosofia de vida) que se pode ter sobre nossas experiências são todas as coisas que vivemos e vemos acontecer rotineiramente todos os dias, tendo nós ou não a vontade que se faça ou aconteça. Ou seja... Somos meros instrumentos de uma existência sem fronteiras cheias de riscos, lutas e grandes desafios a serem conquistados diante de todo e qualquer processo que precisemos passar. Não fazemos a mudança, mas sim a mudança é quem nos faz. Seguir em frente, seja em qualquer sentido que se deseje ir, é o mais importante. Não existe mudança de direção, mas sim de sentido e isso tudo com um só objetivo: CRESCER (Pessoal, Profissional e Espiritualmente).
Não importa a minha posição na vida;
O importante é como estou demonstrando as minhas atitudes;
Se fui, sou e serei para evoluir o meu caminho;
Eu tô gritando e lutando pela gente, o tempo todo. Minhas palavras, atitudes não voltam não... mas não importa o que são, e nem se são repercussão em repressão, isolada de qualquer culpa. Anda sendo difícil demais enfrentar isso tudo e ser a guia dessa relação, ser a sábia no meio disso tudo... mas não sou tão forte assim. A dor que eu senti com suas palavras e atitudes, não sararam... mas busquei cicatrizar, perdoar pra sermos felizes como sonhamos. Você disse que não era isso o que queria, você me jogou tantas vezes pra qualquer corpo só, se jogou também... Mas não é só de jogadas que se vive uma história, não é de jogo algum. Eu não jogo o seu jogo, eu só te mostro todo meu amor, a todo tempo e você sabe... não é questão de heroína e vilã, não há como isso acontecer, porque existe amor. Se você me ama... por que desfaz tanto da gente? Não é questão de força, pois é muito difícil lutar pela nossa história, tanto pra mim, quanto pra você também. A todo tempo, eu só quis ficar bem. Acredito que me ama também, pois não dá pra acreditar que foi tudo mentira e só. O amor que vive aqui dentro, vive aí também que eu sei. Não dá pra viver relevando tudo, se se releva o mau, por que não relevar o bom também? Talvez o sentir, não o deixe desmerecer tanto nossa vida. Sim, eu vou escrever... mas não porque adoro, só quero entender e te fazer entender também... o que não vale nessa nossa vida??
eu só quero seu amor
quero o nosso amor
quero acordar sentindo toda nossa beleza, o nosso coração acelerado e perdendo fôlego, no nosso ar.
não posso deixar isso tudo passar
e preciso parar de lutar sozinha
me mostra nossa força de novo??
E eu o tempo todo me convencendo que suas palavras foram verdadeiras... mas você ainda quer lutar por algo que fiz, você sentiu também... então é pelo nosso amor e não é mentira tudo não.
Recuperar-nos-ei
Eu sou juventude, minha atitude não param de mudar
Rock, reggae, funk, eletrônica, eu quero é zuar
Dread, piercing e tatuagem eu quero te marcar
Hoje meu cabelo é vermelho, amanhã sei lá
Chiclete, tutti-frutti, Coca-cola, iogurte, eu quero é gastar
Crente é crente não importa o que cante
Não importa o que dance
Não importa o que veste
O que importa é conduta
O que crente beleza maluco também
Crente é crente,mesmo diferente é tudo parente
Por fora é estilo, é tudo aparente
Mas crente que é crente se sente igual.
Eu sou juventude, minha atitude não param de mudar
Rock, reggae, funk, eletrônica, eu quero é zuar
Dread, piercing e tatuagem eu quero te marcar
Hoje meu cabelo é vermelho, amanhã sei lá
Chiclete, tutti-frutti, Coca-cola, iogurte, eu quero é gastar
Crente é crente não importa o que cante
Não importa o que dance
Não importa o que veste
O que importa é conduta
O que crente beleza maluco também
Crente é crente,mesmo diferente é tudo parente
Por fora é estilo,é tudo aparente
Mas crente que é crente se sente igual.
Quanto mais crente sangue bom
Quanto mais crente gente boa
Quanto mais crente rir à toa e vive de boa amando o irmão
Quanto mais crente dar a mão
Quanto mais crente não faz guerra
Quanto mais crente luz do mundo
Quanto mais crente sal da terra.
Para você me julgar, não precisa me julgar pelo que falei, por minhas atitudes. Me julgue sabendo quem sou, porque meus erros e atitudes só quem podem aponta-los sou eu mesmo.
Talvez tenha te deixado confusa,
Minhas atitudes não dão respostas.
Fazem você querer viver na escuridão?
Devo te pedir perdão.
Não quero te ignorar completamente,
Meus olhos fogem dos seus porque sou covarde.
Não quero aceitar essa realidade,
Não te culpas pelas minhas maldades.
Você deve saber a verdade,
Minhas palavras são pura sinceridade.
Se sinceridade de mais magoará,
Garanto que não será você a chorar.
Talvez eu queira uma ultima viagem,
Que tenha uma boa paisagem.
Paisagem vinda da minha imaginação,
Que vai me prender nessa nossa ilusão.
J.P Eleuterio - 15/07/2014
Que a minha veemência de cumprir com as atitudes que o meu coração deseja não seja incógnita às minhas curiosidades;
Mas que as minhas inspirações faça do meu caminho razão para que o meu próximo sorria;
Resistência para minha estética, que num perturbador grito de liberdade provocou minha atitude revelando minha identidade.
Prove com palavras, atitudes e gestos que decifrou minha interrogação. E vá além. Veja até aquilo que eu não sou capaz de ver em mim mesma. Me desenhe de olhos fechados. Dentro e fora. Indique a direção, pegue em minha mão e me ajude a seguir o rumo, independente do fluxo. E quando chegarmos lá, apenas olhe em meu rosto, mexa em meu cabelo e diga: Valeu à pena amar você.
Você chamou a minha atenção com suas audácias... Atitudes um tanto reais que mexeram com o meu eu;
A direção dos seus olhos me desatina... Me deixando sem o que falar, Não me deixando a vontade para surpreender...
E eu aqui...prisioneira de mim mesma...de minhas atitudes...dos meus medos...até quando?...até quando minhas atitudes continuarem sendo as mesmas...até quando meus medos gritarem mais alto que minha vontade...mudar é preciso...enfrentar é essencial...do contrário, prisioneira sim!...por que não?
Não preciso repetir inúmeras vezes que amo minhas atitudes dizem o que sinto . Basta olhar em meus que verá a importância que tem em minha vida. Palavras são belas , mas atitudes dizem tudo . Mas se for realmente necessário eu digo a você . Te amooo!
Se em cada atitude minha, ainda que incompreendida, eu tiver atraído a atenção das pessoas para Jesus, então terei cumprido o meu objetivo e missão.
Para quem é a Glória e o Louvor?
(Fabi Braga, 22/10/2014)
As vezes tenho a nítida sensação de não saber quem sou, procuro respostas em minhas atitudes,procuro respostas nas musicas que tocam...
