Minha Amiga Debutante

Cerca de 86968 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Quanto ao meu peso na balança, me entristeço. Se fosse em minha consciência eu não suportaria.

Pensando em voce.

Passo o maior tempo da minha vida pensando em você
Desde que te conheci, você não sai da minha cabeça,
Não sei por que isso esta a acontecer.
Só sei que sinto muito sua falta, e que a cada segundo da minha vida eu penso em você.

A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora floresce a cada palavra, a cada gesto de carinho.

Hoje vivo pensando em você,
Com o coração apertado,
Longe mais ao mesmo tempo perto,
Sempre pensando em você.

Hoje vivo pensando em você Por que Ti Amo
E num consigo mais te tirar do minha cabeça
E nem do meu coração.

Ti Amo Hoje e sempre.

Às vezes, acordo no meio da noite e o medo toma conta de mim. E se minha vida for só isso? E se este for o meu lugar?

teu sol
me dis-sol-vendo
até minha raiz

Sua amizade preenche com sorrisos, as fendas da minha tristeza.

minha voz
não chega aos teus ouvidos
meu silêncio
não toca teus sentidos
sinto muito
mas isso é tudo que sinto

Eu não estou triste.

Apenas minha alma está um pouco distante

do meu corpo.

Você é minha pizza:
Os pedaços de orégano são os pequenos e inesquecíveis momentos que passamos juntos; o queijo, o grande e essencial respeito;o presunto, nossa saborosa felicidade;
o molho, nossa fluente relação; e a massa, a base de tudo, o nosso amor!

Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso;
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências,
Eu sou o que eu acho certo,
Da maneira como eu gosto e me sinto muito bem,
Sou o meu limite, vou até onde sei que posso e até onde vejo que vale apena seguir,
Eu sou a poesia das canções que mexem com minhas emoções, e aquele monte de papel embrulhado no lixo, quando eu pensava estar escrevendo alguma coisa.
Eu sou um rio extraído do mar, cheio de peixes de várias espécies e também com muitas perdas,
Eu sou a minha realidade...
Minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena.
E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou amiga de muita gente quando eu quero,
E sou também inimiga de quem eu nem imagino, mesmo quando eu não planejava ser.
Eu sou o estudo da geometria mais completo que a matemática já viu, porém, confesso, que não acho nada legal quando ando em círculo.
Eu sou uma fórmula feita do tamanho de mim mesma, e porém, jamais me enquadraria dentro de outro corpo.
Eu sou a minha própria natureza,
E prefiro me aceitar assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

"Se descesse um enviado dos céus e me garantisse que minha morte iria fortalecer nossa luta até que valeria a pena.
Mas a experiência nos ensina o contrário. Então eu quero viver. Ato público e enterro numeroso não salvarão a Amazônia. Quero Viver."

Eu te amo.
Tenho ciumes porque sim,
Você é minha... Minha vida!

Ei, garota, você é perfeita.
Você encheu minha barriga de borboletas
Com o seu olhar penetrante
Agora te quero a todo instante
Meu coração está radiante
Com este sorriso tão resplandecente.

Obrigada a todos por acreditarem na minha bizarrice!

Às vezes me sinto um objeto da minha mente e de todos os desejos que ela tem.

⁠Carrego em Mim a Minha Gente

Quem disse que eu ando só?

Sou uma, mas trago em mim muitas. Carrego vozes que vieram antes de mim, risos que ecoam pelas ruas, olhares que enxergam além do que se vê. Minha caminhada não é solitária — ela é feita de memórias, de histórias contadas à beira do Rio Real, de passos que seguem o ritmo das tradições.

Minha arte não é apenas minha. Ela é reflexo do meu povo, das mãos que moldam, dos sabores que alimentam, dos gestos que traduzem um pertencimento. Em cada clique, há um pedaço da nossa identidade. Em cada imagem, um registro da essência que nos torna únicos.

Indiaroba não é só um lugar, é um sentimento. Está no cheiro da comida caseira, no colorido das feiras, na fé que nos une, no talento que se manifesta em cada detalhe. Sou feita dessas raízes e, através do meu olhar, levo comigo tudo o que somos.

Eu represento.
A arte, a cultura, a força do meu povo.

Da minha parte, tendo pensado um pouco, acho que a pessoa especial é aquela que enche a minha vida. Ela é a resposta às minhas ansiedades. Ela me dá aquilo que eu nem sei que preciso. Às vezes é paz, outras vezes confusão.

Cuida da sua pobre vida que da Minha Cuido eu!!!

Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.

Estou muito feliz por compartilhar cada dia de minha vida contigo. Mil Parabéns!