Minha Amiga Debutante

Cerca de 88466 frases e pensamentos: Minha Amiga Debutante

Eu prefiro ser uma flor entre os espinhos.. dar o melhor de mim nas horas difíceis e abrir minha boca só quando preciso for falar. Ser motivo de alegria e não de dor. Uma brisa suave e não uma tempestade.

Você é tão normal que a minha loucura tem medo !

Uma vontade descontrolada de pegar minha mochila e sair pelo mundo, sem rumo, sem destino. Em busca dessa tal felicidade.

Ainda sou aprendiz

Na minha simplicidade
Me fiz poesia pra ti
Para cada fim de tarde
Assim me prometi

Mandar meu recado
De amor para que não
fiques perdido
Por ai, pensando que te esqueci

Tu vives em mim, e pra ti
Dispo a alma e declamo
Meu amor, e por ti chamo
Em todos os dias reconheci

Ainda sou aprendiz
De tudo que me diz
Mas eu aprendi sim
Tu é a felicidade
Que existe em mim.

28/02/17

Subestime minha paciência...
Posso perdê-la, mas minha inteligência é dádiva.

Se eu não abro mão do handebol, foi porque esse esporte fez total diferença na minha vida

A nossa vida é uma coleção de saudades
Pelo menos a minha é, um trem sem marcha ré
Pernas robotizadas impulsionadas pra frente
Às vezes eu queria fazer diferente.

"Nao confunda a essência de um sedutor com a sedução da minha essência ".

Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos.
Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração.
Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.

Queria dar um presente de Dia das Mães para a minha mãe, mas não existe correio que possa levar até ao céu o meu presente. É nesse momento que eu queria ter asas iguais às que ela tem. Seria mais fácil!

Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?
Um novo começo
Você desaparece
Com medo de que nosso objetivo esteja distante
Quer nos ver
Vivos

Onde você está agora?
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Foi tudo minha fantasia?
Onde você está agora?
Você era apenas imaginário?
Onde você está agora?

(Faded)

E então eu te conheci... Tua magia e teu encanto viraram parte da minha vida. Agora minha essência tem você.

Visto sorrisos falsos porque o dia segue independente da minha dor.

Não tema minha presença, muito menos essa necessidade que sinto de te abraçar e te beijar...Sei ficar do seu lado e controlar meu desejo em nome da nossa amizade!

Minha linda rosa que encontrei tão perdida na beleza dos teus próprios olhos, exalando o cheiro do amor verdadeiro e atraindo-me perdidamente aos teus braços!

Eu bem que te falei
Por favor!
Não brinque comigo
Te avisei!
Eu sei que minha vida
Sem você não faz sentido
Mas parei!...

Não posso perder tempo
Com alguém
Que não me faz bem
Desisti!
Faz tempo que eu cansei
Mas tava faltando coragem
Consegui!...

Agora vem aqui
Dizer que vai mudar
Dá vontade de rir!
Não dá prá acreditar
(Pára!)
Pára de fingir
Que papelão!
Já me decidi
Adeus, paixão!...

O que eu posso fazer
Se você não pode dar
O amor que eu sonhei
Sinto, mas vou te deixar
Eu já não me sinto bem
Com sua presença
Seu tempo acabou
Vai! Tchau e Bença!...

-Não deu moral pô!
Tchau!

Minha vida é um país... cheio de estados abandonados, cidades citiadas, bairros desconhecidos, ruas sem saídas e encruzilhadas onde me perco a te procurar.
Sei que se esconde de mim, por isso decidi deixar-te livre, pode até parecer covardia, mas foi apenas uma forma que encontrei de voltar a minha casa chamada Amor próprio.

Ontem desenhei teu rosto nas paredes da minha casa. Esbocei minuciosamente no espelho do meu quarto, teus traços e teu jeito de me fazer bem. Tudo que vi ficou demais exato por ter sido criado por mim, que mal sei desenhar os meus próprios caminhos. Usei meus sonhos como tintas coloridas e enchi de encanto a tela vazia da minha solidão.

Rabisquei teu sorriso olhando crianças brincando nas ruas de terra batida e fiquei feliz com o que vi. Imaginei teus cabelos como se fossem cachos de acácias amarelas balançando ao vento de um outono de cores gris. Teus braços são ramos que perfumam as minhas mãos frias e aflitas de tanto desejo. Busquei o brilho dos teus olhos na luz de um dia de sol constante, que nunca chegamos a viver. A cor da tua pele roubei de uma nuvem branca que passou ligeira pelo céu dos meus pensamentos e desapareceu no horizonte do tempo, onde tudo tem hora certa pra acabar.

Ah! Como você é linda e passageira! Mesmo assim, você me inspira a fazer até o que eu nem sei, inclusive amar com toda verdade! Tudo que desenhei em torno de mim ficou tão perfeito que eu jamais acreditei ser você ali, estampada nos meus braços, refletida nos meus gestos e se escondendo nas sombras do anoitecer. Mas uma ventania inesperada soprou forte e borrou meus olhos que transbordavam as lágrimas da minha vontade. Permutamos esperanças pelo medo escancarado de um futuro escrito sem nós.

Derramaram-se tintas nos meus planos perfeitos de ser feliz contigo. Cores vivas se espalharam pelo chão empoeirado da minha tristeza e escorreram até o final de mim. Naquela tela, antes branca e pura, agora pulsam velhas lembranças de tudo aquilo que jamais seremos outra vez.

Apesar de não ter tido a chance de amar com a medida e a urgência que eu tanto quis para nós dois, desenhei com inspiração e dor a tua vida no vazio da minha vida. Delineei teus traços na escuridão dos meus dias com primor, exatidão e formas das quais jamais ouviremos falar em outra ventania. A minha saudade é um retrato borrado pelas cores da desilusão.

A vida é tão deliciosamente deliciosa que acho justo fazer minha permanência se fazer jus à ela.

É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.