Minha Amiga Brigou Comigo
"Choro porque o momento exige;
A emoção faz meu pranto derramar;
A sensatez me pede pra parar.
Digo à voz que me cale;
Peço ao pranto derramado que apague;
As marcas fortes e vivas;
Da dor da ferida contida;
Que apague o veraneio da vida;
Que tombe a sorte da cura;
Pra que acabe a tortura.
Palavras de amor, amenizam a cor;
Do verde que grita por socorro;
Do vermelho que sangra sem corte.
Quem sabe terei a sorte;
De driblar tua doença;
Em minha fervorosa crença;
Em sua face te salve;
Terei aqui minha metade."
E no timbalar dos sinos
No pulsar do coração...
Ouço baixinhos meus hinos
A minha mais doce canção...
O doce!
Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!
Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.
Vejo sua beleza
Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.
Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes
Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,
Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb
Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .
Não sigo igreja nenhuma
O importante é Deus!
Não siga as doutrinas impostas por elas
Mas se pensa assim
Desculpe! Mas...
Acho que irá para um bom lugar
Mesmo não seguindo elas
Tenha uma coisa em mente
Deus é o único que salva!
Pessoa. (Homenagem a Mães)
Você é uma pessoa.
Uma pessoa normal?.
Sim, mas você é legal.
Uma pessoa sensacional.
Uma amiga especial.
Mais que todo pessoal.
"Deus" É a minha melhor inspiração! O poeta dos poetas, o amor dos amores, A paz de toda a paz, o rei dos reis, o Senhor dos Senhores. Deus a melhor inspiração pra tudo na vida! Amor que transborda em mim!
Rock on! O rock é uma das partes mais legais e marcantes da minha vida! Não imagino minha vida sem o rock! Os melhores momentos da minha vida de rock in roll, com certeza este é o melhor! Posso perder namorados, amores, maridos e paixões. Mas o rock nunca sairá de mim. O Rock é a figura mais fiel de um homem na minha vida. Tudo passa mas o rock sempre fica. Rock in roll forever
Totalmente... Estranhamente...
Estou mais fraco e totalmente sem sal
Estou mais triste e totalmente sem sol.
Estou mais solitário e totalmente sem lua
Estou na minha e totalmente na sua.
Estou sem sono e estranhamente hibernando
Estou desperto e estranhamente sonhando
Estou tão triste e estranhamente chorando
Estou tão chateado e estranhamente amando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga