Minha Alma tem o Peso
O tudo vale nada
Quando não se tem com quem correr
Sozinho,
Tu não vai em frente
Se sofre,
É o peso da corrente
O que liberta tá no peito
Tu carrega dentro de você
A Fé
A fé que eu tenho não tem explicação
Acredito no impossível na recuperação
A luz no fim do túnel sei que ela não vai apagar
Enquanto eu acreditar ela sempre vai brilhar
E vai iluminar a minha esperança
Para lutar no que eu acredito com muita segurança
Insistir persistir até o fim
Enquanto o coração bater eu não desistir
O pensamento tem poder ele é infinito
Ele faz você vencer se você for positivo
Seja otimista mesmo na dificuldade
Que seu desejo seu sonho vai virar realidade
Acredite com esperança
Pense com muita fé
Porque você é filho do mestre
E ele quer te vê de pé
Sempre acreditando
Sem ninguém pra te apoiar
Mais a fé em deus que vai fazer você ganhar
Não não percas a tua fé confie em deus
Venha o que vier
Não perca a fé ,esqueça o mundo
Mais não esqueça da luz no fim do túnel
Confie em deus que a esperança não vai acabar
E nunca se esqueça que um novo dia vai começar
Dia de felicidade de experiencia
Dos problemas acabar
De fazer vale a pena
Dia de amar de falar a verdade
Dia de sorrir dia ter coragem
Acredite com esperança
Pense com muita fé
Porque você é filho do mestre
E ele quer te vê de pé
Sempre acreditando
Sem ninguém pra te apoiar
Mais a fé em deus que vai fazer você ganhar
O pensamento tem poder ele é infinito
Ele faz você vencer se você for positivo
Seja otimista mesmo na dificuldade
Que seu desejo seu sonho vai virar realidade
2. “Contarei mais um segredo, esse para seu próprio bem. Você pode pensar que o passado tem algo a dizer. Pode pensar que deveria ouvi-lo, que deveria se esforçar para entender seus murmúrios, que deveria se inclinar ao máximo para escutar sua voz sussurrada se erguendo do chão, dos lugares mortos. Pode pensar que há algo ali para você, algo para ser entendido ou decifrado.
Mas eu sei a verdade: sei pelas noites de frieza. Sei que o passado vai arrastá-lo para trás e para baixo, fazendo com que você tente se agarrar aos sussurros do vento e aos ruídos das folhas das árvores batendo umas nas outras, tente decifrar algum código, tente consertar o que foi quebrado. Não tem jeito. O passado não passa de um fardo. Ele pesará dentro de você como uma pedra.
Vá por mim: se ouvir o passado falando com você, se senti-lo puxando suas costas e deslizando os dedos por sua coluna, a melhor reação – a única reação – é correr.” – Página 142/143. Pandemônio
SER NORDESTINO!
Todo nordestino tem
disposição e valentia
segue do lado do bem
com as bençãos de Maria
não é melhor que ninguém
encara aquilo que vem
e agradece por cada dia.
O mundo tem medo da loucura como tem medo do buraco negro. Mas a verdade é que tudo, uma hora, será engolido por ambos.
Tanto me ferir, que acabei descobrindo que não existe amor real, e que tem pessoas que nos usa até o momento que convém pra elas.
Apesar de termos a consciência que tem pessoas que passam dificuldades piores que as nossas,temos nossos momentos de melancolia quando derramamos mares de lágrimas,momento esse de lavarmos a alma e ver a vida com outros olhos.
Aquilo que é seu, vai sempre ser seu, pois, o que foi destinado a quem tem amor no coração, é tão forte , que nada pode destruir.
Na vida tudo tem pelo menos duas possíveis alternativas, sim e não, só não existe dupla alternativa de escolha para a morte.
O relacionamento serve para te fazer bem, a partir do momento que já não faz bem, não tem porque estar nesse relacionamento.
Quando duas pessoas nasceram para ficarem juntas, não tem passado nem futuro que possa separá-las. Num coração em que o amor já ocupou o trono, outra pessoa não reina. Os plebeus precisam aceitar isso.
Nem todo querer nasce de um olhar. Tem querer que nasce no coração antes mesmo dos olhos vêem.
O sentir do coração e muito mais importante que as ilusões criadas em apenas um olhar.
Lenison Xavier (lexgrafia)
Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza
Ele continua sendo ele mesmo, sendo DEUS independente de nós. É nós que somos dependentes dele o tempo todo e não somos nada e ninguém sem a Graça dele,sem ele.
