Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240659 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

O sorriso tem dois lados, o da felicidade é o da falsidade.

Inserida por Paulino23

Quem nunca pratica a compaixão e o amor com o que tem, não procure enganar-se e aos outros, que seria mais caridoso e generoso possuindo mais.

Inserida por MauroMartinsSantos

Não basta me dizer ‘eu te amo’, tem de sintonizar meus sentimentos e vibrar na mesma freqüência. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

O amor tem um sotaque próprio
que o tempo extrai e traduz.

Inserida por MauroMartinsSantos

O Sol, em Toda sua plenitude, às vezes, não tem calor suficiente para aquecer um coração.

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

A partir de você

Rabisco o chão,
A terra tem a cor de sua história
Cada grão tem sua uma vivência
Cada salpico foi atormentado, ou tranqüilo,
O veneno não tomado,
Tem o sabor mais ameno
Corroeu o mal em si
Não fez mal a ninguém
Em minhas veias correm o bem e o mal,
O remédio e a toxina fatal
Corre em mim uma história
Não me apercebo os riscos,
E rabisco o chão
Ainda me chama atenção
O corpo é o exercício da dor e da memória,
Está sendo escrito neste instante o que eu sinto,
Se de amor me enveneno só há um antídoto, a saber,
Vem sentir na real o que eu digo,
Vem para embaralhar nossos escritos,
Vem fazer uma nova historia comigo

Wilson Costa
22/11/11

Inserida por wcosta1950

Teu olhar
Tem mel
Pecado
Doce ilusão,
Brilho
Esmeralda
Cor,
Sedução...
Tem sabor
Gostoso,
Provoca
Queima,
Explode
Coração !

Inserida por LeoniaTeixeira

Carinho pode ter várias formas, mas a fragrância é única e inconfundível: tem cheirinho de amor. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

Não tem essa que eu odeio algum de vocês em particular. Eu odeio vocês igualmente!

Inserida por AnellimCa

Há desassossego a todos aqueles de uma ideia só ou de um livro só, ao se aproximarem dos que têm idéias novas, modificadoras, criativas e originais. Sentem-se ameaçados em sua área de conforto.

Inserida por MauroMartinsSantos

JESUS TEM PODER PARA MUDAR TUDO, ATÉ A SUA VIDA!

Inserida por HUGOFERRAZ

A vida tem um significado para cada pessoa. Não sabemos como e nem o por que de existirmos, será que após a nossa morte, morreremos? Eu sou a prova viva que não, meu motivo de viver já morreu e eu continuo vagando por aí, nesse mundo. Talvez zumbis existam e eu seja um, só que de uma forma diferente de como os humanos encaram e interpretam os mortos-vivos.

Inserida por Viinisl

Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!

Inserida por Jherecardoso

Fazer o bem é muito fácil, mas muitos procuram holofotes. Seus feitos tem que ser alardeados em praça pública, pois não fosse assim, não teria graça. Como se diz mesmo? É bíblico, mas esse livro traz algumas pequenas lições de vida: "Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. (...) Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita." Difícil é encontrar pessoas com apenas boa vontade...

Inserida por swamipaatrashankara

Obedecendo a uma sincronia biológica perfeita, milhões desses gaviões tem helicópteros "brotam" da terra ao mesmo tempo, fazendo uma algazarra tremenda, e, mesmo agradecendo a porta aberta não pelo correio, mas por caixa. não perdem tempo com besteiras: copulam, botam seus ovos e morrem alguns dias depois. Missão cumprida!

Inserida por mestrearievlis

Quem tem telhado de vidro não atira pedra na casa dos outros.

Inserida por LINDONJHONSON123

Porque as pessoas tem vontades!

Inserida por CrazyTabata

FELICIDADE não é TER é SER! O TER é temporário, hoje você tem, amanhã pode não ter mais. Não deixe a SUA FELICIDADE sempre no futuro,ou em TER algo ou alguém. Seja feliz agora.

Inserida por andreataiyoo

Amizade é tudo aquilo que alguem tem pra com o outro agindo com espírito de fraternidade.
Amor: sou feio,não sou rico ou nao tenho dinheiro mais o amor que eu tenho por ti é imenso.

Inserida por Abnely844006636

"O homem é essencialmente ganancioso" e, por isso "todo homem que tem Poder é levado a abusar dele";
"Existe em cada Nação um espírito geral sobre o qual até o próprio Poder está alicerçado";
"O PODER DEVE SER DIVIDIDO entre órgãos diversos, porque só eles podem frear-se, moderar-se uns aos outros";
"Em uma República Aristocrática, que seria a melhor forma de governo, a classe dominante deve ser moderada";
"Sem a moderação da Aristocracia, a República tende a degenerar em despotismo, governo anárquico".

As Causas da Grandeza dos Romanos e da sua Decadência - Montesquieu.

Inserida por mangialardobr