Minha Alma tem o Peso

Cerca de 240229 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Quando se tem dois lados, você tem o direito de escolher um, e o dever de analisar ambos.

Inserida por josemagalhaes

E você tem algo a ver com isso?!

Inserida por amberabreu

Não tem que ficar forçando; Ou você é legal ou não é, ou você presta ou não presta. É igual beleza sabe? Ou é natural, ou sai na água!

Inserida por caroltovini

Pessoas que tem missão não trabalham apenas para ganhar dinheiro. O trabalho e o salário são bençãos, mas, não podemos viver em torno disso, pois eles devem, fundamentalmente, seguir a nossa missão. O dinheiro vem atrás da felicidade. Primeiro vem o propósito, depois, a felicidade e, depois, como consequência vem o salário.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Me arrisco mesmo. Não que eu goste de jogos,
É que você tem enfeitado o cassino.

Inserida por daliahewia

ROCK não é barulho pra vocês funkeiros, mas sim cultura que pelo menos nós temos e vocês tem o que ?

Inserida por Kuukaku

Medo.. todos tem, poucos superam !

Inserida por Kuukaku

Quanto aos anjos ? tem pessoas que não precisam de asas .
suas Presenças nos traz paz e alegria para nossas vidas, acalma nossas almas.

*

Inserida por Ronialves

Tem dias que queremos ficar sozinhos. Queremos ouvir apenas o bater do nosso coração. Sonhar acordado. Precisamos do silencio absoluto, o silencio da morte. Morte das palavras, de todas as pessoas, das brigas, de tudo. Barulhos dos carros, gente falando ao mesmo tempo. Isso mata as vezes. Agora quem tem que morrer um pouco são eles.
Precisamos ouvir mais os cantos dos pássaros. Os rangidos das arvores, vento levando as folhas caídas, e as que estão caindo.
O barulho do Sol refletido em um a janela. O som que ele faz quando esta indo dormir.
A musica da dança do calor do fim da tarde com o frio do começo da noite.
Precisamos prestar mais atenção nesses sons. São eles que nos fazem meditar, sem ao menos saber.

Inserida por caiqueferro

Toda corrida tem seu começo,meio e fim. Na corrida pela vida,também tem um começo,para um bom final,depende do que façamos no meio dela,as lutas fazem o meio amadurecer e faz os frutos ficarem maduros e doces na colheita final. Seremos vencedores,com uma permanência de perseverança e virtudes.

Inserida por ZeAlcantara

É aniversário;
tem bolo,bolas enfeites e confetes;
tem presente,tem presença.
A presença é um presente;
O presente é o fato;
de reunir-se;
fazer-se presentes;
nos momentos ausentes;
sempre será lembrado;
as glórias do passado;
Uma nova vida se inicia,
com esperança e valentia.

Inserida por ZeAlcantara

Tem muito bolo de cenoura se achando bolo de casamento. Mas eles não percebem que tem muito bolo de cenoura mais gostoso que bolo de casamento.

Inserida por caiqueferro

Quem se contenta com pouco, é porque não tem nada a oferecer.

Inserida por claytonfera

Porque fala sério… Têm coisa mais entediante do que viver no possível?

Inserida por haditacaah

Talvez eu nem seja isso que tu pensas ou tens ouvido dizer, certas pessoas têm a mania de tentar interpretar os outros mesmo sem antes as conhecer

Inserida por PedroChandemba

A violência sempre será o recurso daqueles que não tem mentalidade suficiente, que se eleve a mentalidade do tempo da pedra.

Inserida por Torsh

Quem tem coragem de lutar não escolhe o adversário há alguns anos atrás tive que bater de frente com o mundo, ainda não o venci mas continu na luta com o objetivo de vence-lo.

Inserida por nrrq

Ser jovem é correr atrás de um sonho, por mais inalcançável que ele pareça, independentemente do tempo que demorarmos a realizá-lo!

Inserida por RitaMSilva

Não busco a paixão nem o amor em pessoas cheias de intenções de te-los...intenções tem aos montes, o que falta são pessoas que tenham coragem de se apaixonar e discernimento para entender que o sentimento é pessoal e intransferível e que ninguém, ninguém mesmo, deve ser culpado por assim se sentir, inclusive quem o tem. Amor naõ é feira livre, nem instrumento de troca, ele é o que é e nunca está disponível para se tirar vantagens ou oferecer zona de conforto, a não ser aos que conhecem sua força, mesmo assim, só aos que procuram o conforto espiritual...ele nos proporciona a capacidade de enfrentar a tudo e a todos, inclusive ao pior de nossos inimigos..nós mesmos..se queremos amar ou nos apaixonar que seja plenamente, por nossa conta e risco, sem negociações ou exigências, é vai ou racha, sentimento é pra quem pode e não pra quem quer ou tem intenção e, antes que eu me esqueça, só vale a pena se for correspondido.

Inserida por JACQUESKHALIL

O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto