Minha Alma tem o Peso
Hoje não quero o passado a minha porta, não quero lembranças de outrora na minha mente, o que passou, passou, e assim como as águas de um rio nunca mais retornam a mesma nascente, assim deve ser o passado, jamais retornado, aprendido e despachado
Uma coisa eu sei, se a minha felicidade não é a do outro, o que eu faço para viver a minha felicidade, pode ser um erro aos olhos do outro.
Fecho os olhos em poucos
segundos sua imagem em
minha mente reflete, engraçado
por alguns minutos pensei que
estive se ao meu lado....
''Sempre acreditei e confiei na minha fé. Ter fé não é contar com a sorte. É saber que quando a semente é boa, a colheita a forte.''
Hoje acordei mais cedo que de costume, minha vó varria o quintal, molhava suas roseiras e cantarolava...Vovó no auge de seus 81 anos de experiência, esbanjando disposição e vigor físico! Aproximei sorrateiramente, e me sentei na cadeira de fio, que fica na varanda, passado alguns minutos, ainda sem notar minha presença, fiquei a observar, admirando-a silenciosamente. Da canção passou a rezar, isso me chamou muita atenção, vovó que já passou por tanta provação ao longo desses anos, mantém uma fé inabalável. Exemplo pra mim de uma mulher batalhadora, guerreira, benevolente e fiel a seus propósitos, aquela que não se deixa abater, ainda que a vida a coloque por diversas vezes diante de circunstâncias difíceis, não é de se lamentar, sempre disposta a ajudar. Inúmeras vezes, nossas vontades era de pega-lá, coloca-lá no colo e a envolver num abraço, na certeza de protegê-la e acabar com o tormento da situação, mas vovó sempre ressurgiu forte, revigorada e acompanhada de palavras de sabedoria e sempre nos deu lição de vida! Obrigada por ser inspiração nossas de cada dia!
A sensibilidade:
minha e a sua
se medem, refletem e se encontram.
A sensibilidade é o faro que a tudo vê, sente e dela faz seu rumo a seguir.
Ser sensível não significa encolher ante a fatos desagradáveis ou tristes. Ser sensível é sim enxergar o que os olhos não veem, os sentidos se confundem e a confusão se instaura, é ir mais longe nas circunstâncias que se exige equilíbrio.
A sensibilidade não ofende, não agride, nem se oculta. Se faz sempre presente pronta para acalentar, sorrir e agradecer: por você e pela vida!
Viva a vida no amor, com amor e jamais se perca pelo valor da ilusão que se oculta no verbo Ter.
Seja sempre Você, tal e qual o
criador idealizou e fez com que tu se fizesse: tão genial quanto angelical, mortal aqui, e imortal no plano d'Ele.
A sensibilidade te saúda e beija a cada novo dia de cada amanhecer!!!
''Mesmo que durante o dia na minha rotina maluca eu pensasse em outras pessoas, em como seria estar com outros amores em outros lugares, no final da tarde era você que me vinha à mente”. Era do teu rosto que eu lembrava, era o teu cheiro que eu sentia como se estivesse ali presente. E mesmo que eu tivesse curiosidade em saber como seria minha vida sem você, no final das contas a minha vida já era você e eu nem percebi!''
"A loucura corroeu meu peito. A insanidade bateu em minha porta, me pegou pela mão e eu me deixei levar como uma criancinha que confia no adulto. E dentro de mim ela fez morada. Eu já não questiono mais o porquê da escolha, eu só aceito, aceito e sigo com ela. Louca, porém feliz."
Em um vasto horizonte de solidão,
a criatividade é minha companheira.
Ela é a responsável pela arte e a arte,
a arte é minha razão de viver.
Não sei o que sentir,
se é amor ou tristeza, pois,
me alegro por ver minha amada feliz,
porem me entristeço,
pois não fui eu que a fiz.
Gosto do meu canto e
da minha solidão !
Gosto de navegar in
meus silêncios
passear in meus tantos
conversar com os passarinhos
dos meus pensamentos
Vagar por entre nuvens .
E não é desespero não ...
É alento !
Quem não entende minha linguagem...
Fica vagando a ver navios ...
Enquanto isso vivo em paz
meus segundos
atravessado mares profundos e
esquecendo da toda
maldade desse
mundo !
Minha vida um deserto
Nada é certo...
Cada passo que dou é incerto...
Não vejo o fim...
Não há nada de bom em mim...
Vejo a areia movendo e
Apagando meus passos...
Não sobrou nada, nem meus rastros...
Letras Em Versos
