Minha Alma tem o Peso

Cerca de 235811 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Queria amar vc agora
Postar em sua boca
Minha saudade
Dar-lhe o Feed Back
Desas duas semanas
Muitas novidades
Muito amor à ser correspondido

Meu Facebook só da vc
Uma imensa cota de recados
Todos redirecionados aos seus encantos
Ele promove sua ausência
Muitos curtem, outros comentam
Todos querem saber de vc...

E eu aqui na expectativa
À espera do seu olhar
Sobre os Posts e argumentos de solidão
Sintomas de saudade...

Inserida por Liebenschaft

Volta me fazer feliz, porque você e minha felicidade, meu sorriso de cada dia.

Inserida por AlexsandraZulpo

A minha procura depende da certeza do que eu quero.

Inserida por AlexsandraZulpo

O cara que escreveu minha historia, misturou comedia, terror, ficção cientifica e romance.

Inserida por RafaelRaniere

Não paro pra escolher, porque se der errado a culpa não é minha e sim do destino.

Inserida por RafaelRaniere

Desilusões !!!!!!
Desapareceram de minha vida !!!!!!
Foram trocados pelos verdadeiros gestos de amor recebidos!!!!!!

Inserida por Rai1945

Como numa historia você entrou na minha vida com sua letra MAIÚSCULA, É o que era para ser sempre uma VIRGULA, Acabou virando um PONTO FINAL .

Inserida por TiagoHenrie

Minha boca é um tumulo porque eu gosto de fazer a caveira dos outros

Inserida por kaiyasaki

Seu carinho ameniza minha dor, suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração. Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha alma. Você é um presente valioso, uma planta rara que cultivo com muito carinho. Agradeço-te muito, por alguns momentos em que você participou de minha história e contemplou-me com sua presença em alguns capitulos de minha vida. Te amo de verdade, porque sei que você é o presente que Deus me enviou.

Inserida por danielleheans

Vovó querida do meu coração,
Você é um anjo, você é minha paixão!

Inserida por luizborgesdosreis

É nos contornos da vida que vou desenhando a minha historia!!!

Inserida por Viniciusvighini

“Errar é humano” então eu faço da minha vida uma busca para redimir meus erros, pois quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra;
Tenho andado meio confuso perdendo o domínio da minha própria razão por não conseguir aprender a diferenciar as desculpas do perdão;
Não deixo que as frustrações dominem meu eu, porém faço das minhas experiências alguma oportunidade de crescer e aprender a lidar com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando escrevo, é como se toda minha energia se concentrasse apenas em minha mente e minha mão esquerda: é impossível parar até que eu tenha conseguido passar para o papel tudo o que se passa em meus pensamentos, sentimentos e emoções.

Inserida por manuelleleite

Sinto um vazio e mergulho no nada que representa a minha angústia, então fico contando estrelas que não existem e afundo cada vez mais, esperando que o fundo apareça, mas ele não aparece. Perco de vista o ponto de onde comecei a cair e fico sem referências. Já nao sei mais onde estou. Começo a enxergar o fundo, a realidade, mas na velocidade que caio, o impacto seria forte demais pra mim. O fundo então desaparece, e com ele a realidade e todo esse pensamento. Ja sei novamente onde estou.

Inserida por jrwendell

Nunca deixarei de fazer feliz todos aqueles que estão em minha vida.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Se eu te der 7 gatoss voce cuida deles e esquece da minha vida?

Inserida por jhullykathen

No mais estou ótima. Tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, minha família apesar de meio louca, é a melhor do mundo. E aos poucos as coisas vão se ajeitando. Um acerto aqui, outro ali. Ando tão bem que tenho até medo de perder as pessoas que estão ao meu redor. Tenho estado tão bem que tenho me silenciado. Tenho gasto menos meu sorriso. Agora sorrio por coisas poucas. Coisas que realmente valem a pena. Agora eu não amo mais todo mundo ou o mundo todo. Amo poucos. De certa forma, estou bem! Bem vazia, mas bem ... se é que você me entende.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Minha consciência fala mais alto que as outras vozes que escuto por aí.

Inserida por beatrizanzini

O que eu falo e politicamente incorreto, minha incoerência muitas vezes pode me afetar diretamente, mas pelo menos saberei que agi contra esse sistema de-gradativo que tem mantido em verdadeiros sarcófagos a opinião das pessoas.

Inserida por AdrianoSousa

Que a sua rotina vire a minha felicidade

Inserida por JailtonCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp