Minha Alma tem o Peso
A paz mora no instante.
A vida é o mais sincero dos palcos da alma.
As dores são as maiores ferramentas de lapidação do ser.
Ao ler Fernando Pessoa...
Ler Fernando Pessoa,
Faz-me a alma renovada,
Como se uma luz brilhasse,
Na minha mente iluminada.
São versos de pura beleza,
Que nos levam a pensar,
Sobre a vida e a natureza,
Sobre o amor e o sofrer.
O poeta de muitas faces,
Que viveu várias vidas,
Deixou-nos a sua herança,
Em palavras tão queridas.
Ao ler Fernando Pessoa,
Sinto-me pleno e inteiro,
Com o coração inundado de poesia,
E a mente a entoar em segredo.
Desalmado
O homem escraviza a sua alma, em prantos luta Contra as rotas escolhidas, e na contra mão da estrada da vida, perde a direção capota e morre.
Porém a sua alma fica congelada no meio das trevas, e como um espectador da própria vida observa a desgraça que se tornou.
Essa é a pior parte de um ser humano perdido sem direção, são os conhecidos desalmados, entregues às suas convicções e as suas incertezas, dominados por vícios, vontades, e nada evoluem ao longo de suas vidas.
Muitos já vivem sem saber se estão vivos, os desalmados e amputados espirituais, pois suas escolhas errôneas os levaram ao rumo incerto.
O desalmado, soberbo, morre cotidianamente, tornando-se um zumbi, vivendo a vida sem razão de ser, esperando somente o momento da verdadeira partida.
Infelizmente nesse mundo temos um exército de milhares de pessoas, que já estão mortas, e vivem por viver, pois a morte da alma é a pior morte que o homem pode ter.
Ressuscite, torne-se humano novamente, reconheça suas fraquezas e se conserte para que Aquele que é o dono da nossa vida possa te dar uma nova esperança e a chance de mudar a sua história.
Deixemos as vaidades da vida, e vivamos como pessoas que pratique o verdadeiro amor, construindo novos caminhos para si, caminhos pautados em virtudes, sementes que deêm bons frutos , não os venenosos que matam alma.
Por isso, Desperte desse sono profundo, desate as feridas e se apegue ao que é bom para vida, ressuscite e seja feliz.
Atila Negri
😉 Viver de acordo com as expectativas dos outros é uma prisão da alma, enquanto viver de acordo com suas próprias crenças é uma libertação da alma.
#Direitinho
MONO
No arco-íris do amor,
existe apenas a sua cor.
Nas melodias da alma,
seu nome é o que me acalma.
De todos os aromas do universo,
seu perfume é o que eu quero por perto.
E dos abraços e apertos de mão
São os seus que aquecem meu coração.
Os sabores já vividos e ainda os que virão,
não se comparam com seus beijos
com a magia em seu cortejo
surpreendentes sempre serão.
Desconfigurei a razão, o valor de Cristo é o perdão, sinfonias da alma, dilemas que me fizeram ser alguém, mantive a conduta sempre de quere fazer o bem, nas minhas falhas encontrei canalhas que apodrecem meu ser, centro do universo, dinâmica ancestral, choque entre realidade em propulsão, lentamente na contente sunguinea, fragmentos da verdade, ocasião promove o problema, ah preconceito em tudo que não aceito, ignorância, mania de querer ser, franqueando enigmas. Vida que termina em si mesma, avançando no contato, repiranso analisando o cardápio, menti quando falei que Maomé prouvparia com a sua opinião.
Não é apenas do corpo que necessitamos de cura!
Também necessitamos de curar a alma e o espirito mente e coração!
Para isso devemos nos perdoar! Não devemos nos sentir culpados de coisas que não fizemos não devemos nos culpar pela forma que alguém age para conosco!
Também deve-se colocar para longe de si toda a mágoa e recentimentos.
permitindo assim a chegada de novos acontecimentos em nossas vidas,consagre-se ao novo aceite a cura pelo amor aceite amar e ser amada(o). Aceite a cura pelo amor,quando falamos aqui de amor estamos falando não apenas de amor no quesito sexualidade,é sim daquele amor que permite você amar antes de mais nada a si mesma e transmitir este amor as outras pessoas fortalecendo assim o seu brilho e trazendo também o mesmo a outras pessoas atraindo assim pessoas e coisas de qualidade para a sua vida e para a vida daqueles que a rodeiam!
Tenha fé em si lropria(o) é tenha fé nos Deuses oi em Deus da forma que vc o conhece para que as coisas venham a acontecer da melhor forma em suas vidas!
Gaia Representa esta cura cura que permite -nos viver em união com a natureza que permite agente superar todos os problemas e poder respirar o ar puro e usufruir das coisas que a Mãe terra oferece sem custos em valor físico!
E sim usufruir da felicidade harmonia e paz para que você assim como eu tenha uma sã consciência e possa vir a transmitir energias positivas as pessoas que se aproximam de você!
Desejo -lhe sorte e Prosperidade sim eu Anthony C Araujo desejol-lhr sorte sejam bem vindos ou nosso Blogger e Site A Renovar Esoterismos!
Este texto esta registrado em minha autoria em Site:Pensador Hoje 13 de Maio de 2023!
Paz e Prosperidade a todos é o que nós da Renovar Esoterismos Desejamos!
Saudade, sentimento tão singular
Que invade a alma sem avisar
Deixa no peito um vazio a incomodar
E faz o coração soluçar
Saudade das coisas que já se foram
Dos momentos que não voltam mais
Das pessoas que partiram sem demora
E deixaram lembranças para trás
Saudade de um amor que se foi embora
De um abraço que não se pode mais dar
De um sorriso que não se vê mais agora
E de um tempo que não vai mais voltar
Mas mesmo com essa dor que machuca
A saudade pode ser uma luz
Que traz à mente memórias tão belas
E aquece o coração com amor e paz
Por isso, mesmo com a saudade a doer
Não devemos deixar de viver
Pois a vida é um presente a se desfrutar
E as lembranças nos ajudam a caminhar.
*Jornalista Alfredo Brito*
O encarceramento emocional é tão sufocante quanto o aprisionamento físico, pois mantém a alma presa em uma cela interna.
O preconceito é uma doença que cega a alma e não deixa o coração evoluir.
A verdadeira beleza está na diversidade e na aceitação de todas as formas de amor e do ser humano.
A compaixão é a linguagem universal do coração, capaz de quebrar barreiras e conectar todas as almas em um único abraço de humanidade.
Quando abrimos a nossa mente, alma e espírito para compreendermos pela fé as verdades da Palavra de Deus, nos tornaremos verdadeiramente livre não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo.
Na profundeza do almário da alma reside a chave da verdadeira transformação – a calma que ama, a humildade que humaniza e a coragem de enfrentar a lama da vida.
Com duas almas em paz, surge um amor, e do amor; surge uma nova alma em paz.
Mas atente-se para não Corrompê-la no processo.
Obs; é na dor,na escuridão que a alma reluz
... que o poeta mais expressa os seus sentimentos.
Doeu e criei, é, estou sentindo de verdade.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
