Minha Alma tem o Peso
Não há nada mais fétido do que um rico da alma apodrecida pela soberba, a não ser quando encontramos um pobre soberbo!
" Amizade falsas são terrenos férteis para sepultar os sonhos, fale apenas a sua alma sobre seus desejos, uma frase mal falada é capaz de destruir uma biblioteca de realizações"
Gilanio Calixto
Se achamos que a empresa merece a nossa alma, será por isso que ela joga nosso corpo fora quando adoecemos?
"O carinho cura a alma.
O afago abraça a dor.
Não deixe de valorizar os momentos e de demonstrar amor... Não é preciso um grande acontecimento para mostrar o que sente. Seja gentil, seja generoso, seja para o outro o melhor de você sempre.
Viva intensamente o presente."
Lucimar Georgetti
Menina do coração bom.. do sorriso largo .. da alma de borboleta ... ahh menina , tu és perfeita...perfeita ...
A alma é o lago.
depois de muito sol
depois vem o vento
que trás a chuva.
que banham os rios e nascentes.
Eu o lago fico esperando a sua alma
se espelhar em mim. Criando vida.
em meu lugar.
Sentir é necessário!
Sinta somente o que verdadeiramente lateja seu coração e pulsa sua alma!
Outros sentimentos não devem furtar o seu tempo!
Um passo dado no escuro do teu coração equivale a ir ao céu de corpo e alma sem mesmo ter conhecido a morte.
A casa florida,... sua alma acalma.
O aroma ao redor,...seu coração acalenta.
A visão deste quadro,...resplandece sua esperança.
A música enibriante,...suaviza seus pensamentos.
Um pouco de terra se coloca bem perto de nós, nem mesmo o céu é capaz de amparar a nossa alma, quando o sol quente nos aflige a mente e o coração.
A soma de todos os acontecimentos é professora da alma aflita para evoluir, mas que muitas vezes não quer enxergar a oportunidade e apenas lamentar por não ocorrer da maneira que deseja.
E a alma dela é florida ..feito um jardim secreto ... feito primavera.. com acesso restrito e segredos só dela...
Abra as janelas da alma e sinta o cheirinho da esperança brotando das flores por entre as frestas do portão de ferro.
Valnia Véras
Na jornada interior, tenha calma, que está tudo bem.
Tudo bem mudar de direção, arejar a alma com outros ventos, novas escolhas.
Os rearranjos de si fazem parte da vida.
Destoar, desafinar, contradizer-se ...
Vida.
Tudo bem errar, desistir, desanimar.
Cerrar portas ou escancará-las.
Somos diferentes, pensamos diferentes , percebemos o mundo de diferentes maneiras, diferentes paisagens e percursos.
Nenhum mestre, iluminado instrutor, vizinho, amigo ou desafeto pode julgar seu valor, sua humanidade e grau de consciência.
Rios que somos, águas que fluem incessantes, transbordam, escasseiam , enfurecem-se e renovam-se.
Está tudo bem, sair do prumo, brigar até com a raiva.
Perdoar sem dar explicações.
Amar e chorar, duvidar e confiar.
Tudo bem não ser o que se é, ainda.
Está tudo bem, e se prestar atenção, existe um rio que corre abaixo do rio que somos, entre lá e mergulhe em outras possibilidades de ser.
Todos os dias são os dias certos para se permitir viver , descobrir-se, rir-se.
Está tudo bem não saber por onde (re)começar.
Às vezes é preciso fechar os olhos, ficar em silêncio para ver e ouvir.
Se sentir no coração, (in)tente.
( Flor Del Sur)
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
