Minha Alma tem o Peso
Os olhos
Os olhos são o retrato da alma
Ainda que os lábios sorriam
Que as palavras disfarçam
Que as atitudes negam
Os olhos entregam.
Ela é uma loucura.
Me engoliu como uma bala
que desce pela garganta.
Sua alma é tão pura.
Me encantou como harpa
nas mãos de guitarrista.
Sua vida é tão dura.
Mesmo assim me amou
como uma espingarda ama um
pássaro.
Seu beijo é uma doçura.
Me matou.
Prefiro pensar em coisas que revigoram a alma.
Há muita dor espalhada por aí.
Não é bom deixar o coração à mercê do que não traz alegria.
A vida passa... ou melhor, ela voa! e o instante de viver bem é agora.
Cada um do seu jeito. Mas de um jeito feliz.!
╰☆╮
FranXimenes
17/06/2013
Sentido em um mar de solidão
Depara-se com a escuridão da alma...
Nos últimos anos tudo se passou...
De forma que sois apenas uma pequena...
Parte de uma paixão que assombra o coração.
Nas vertentes nas profundezas do seu amor.
Quando olho, posso ver ou não ver.
Ver é um sentido mais profundo. Ver com os olhos da alma, é ver a verdade na sua essência.
Muitos olham o semelhante, e não sentem o prazer; pois, o amor que deveria existir está distante de si.
Amando a si mesmo, com certeza terá maiores condições de ver o ser que existe de melhor no semelhante.
Às vezes olho e não vejo, quando isto acontece, não vejo a beleza que há na natureza, a beleza no ser humano..
Olhando a natureza sem sentir o que é belo, reclamo do sol, da chuva, do frio, do calor. Quem reclama não ama. Padece o espírito, perece a alma, se não amo a mim mesmo.
O medo que enfrento tormenta a alma, o sentimento que sinto refrigera o útil, a dor que passo transborda o infinito, o AMOR que transmito alcança multidões, mas o meu sorriso falso sem querer ultrapassa fronteiras e fere sentimentos...
Cada día veo más personas importándose más con su rostro que por su alma, y sepan, la belleza se acaba, pero la esencia del alma es infinita
Ter desejos, querer sonhar, faz parte da vida, faz parte da nossa estrutura de corpo, alma e espírito. – sabemos também que sonhar é um direito nosso. – todo mundo tem o direito de sonhar. – se todo mundo tem o direito de sonhar, todos nós podemos sonhar, mesmo que jamais possamos alcançar nossos sonhos.
Bom mesmo é poder sonhar. – sonhar faz bem para a alma de quem sonha, faz bem para o espírito de quem sonha, faz bem para o corpo de quem sonha. – todavia, sonhar só ou junto com outras pessoas, pode ser um grande perigo, se só, quiçá, podemos cair num mundo de egoísmo, descartando todas as pessoas que não nos proporcionam paz, alegria, prazer, lealdade, cultura, liberdade, possibilidade, motivação, orientação, ajuda, riqueza, beleza, amor, esperança, fé, descanso, e, tantas outras necessidades que nossa mente, nosso corpo e espírito necessitam principalmente de maneira egoísta. - sonhar só, poderá trazer a quem sonha mais vida em todos os sentidos, porém, as pessoas que fazem parte da nossa vida diária, se não forem incluídas no dia a dia dos nossos sonhos, poderão sucumbir pelo caminho da nossa existência. – isto ocorrendo, certamente não será percebido por nós que fomos embalados nos nossos sonhos.
"Tenho até medo de olhar em teus olhos,
pois neles consigo ver tua alma e posso me perder em tamanha profundidade e beleza"
Amor ardente
é sonho que canta
pele que fala,
corpo e alma
um homem e uma mulher
se queimam
juntos
No mesmo fogo
fogueira,
Explosão
amados amantes
loucuras,
Arrepios...
explodem de paixão!
Claro que o amor existe, mas há um vazio na alma de quem não ama, ou não deseja amar, vazio que não pode ser preenchido com fanfarrices e coisas que tais. Esse mesmo amor nos deixa inquietos, completos, felizes e fartos em vida, coisas essas que não podem ser explicadas, mas sentidas. Talvez toda infelicidade seja a fata de um sentimento que pode ser colado com um grude qualquer junto ao coração.
Para cada coração sem âncora, uma mente e uma alma a deriva. O amor desconhece tempo, beleza, riquezas. O amor é o tempo, a beleza e a riqueza. Em tempos de desamor o amar é o único bem que verdadeiramente vale a pena cultivar. Ame o seu próximo pelo simples fato de existir, não espere o tempo certo para ser grato, para reconhecer o valor de quem faz da sua vida mais bela. Esperar o amanhã para ser feliz e viver na incerteza da felicidade!
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
