Minha Alma tem o Peso
"Pobre sombra envolta em escuridão
Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade
Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?"
Ao mundo viemos para evolução. O corpo, nos foi dado apenas como sustentáculo da alma. Evoluindo, consagramos o espírito e promovemos a durabilidade de nossos feitos e passagens por aqui. A bondade é o princípio básico dessa evolução.
OLHO NOS TEUS OLHOS
Olho nos olhos de tua solitária alma
Encontro olhos brilhantes a chorar
Desamparados e caídos em pedaços
Sentindo-se como um Zé ninguém
Miro meu olhos nos teus como holofote
Vejo e ouço o som lagrimas caírem
Bem distante; alem do meu alcance
Onde o repulso divide o amor do ódio
Olho no teu olhar revoltante
E vejo-os abandonados sob a terra
Perdidos e sentindo-se hediondo
Na depressiva memória do destino
Olho-te e não mais te reconheço
Sua atitude Sórdido,e excomungado
Ofuscam a brilhante beleza e sua graça
Neste cenário asseado dos dementes
Pó que você não mais acredita em si mesmo?
Se teus medos pudessem ser esquecidos
Abanar para fora as dores e tenebrosas chamas
Que queimam a linda linguagem do amor
Pudera você se encontrar na vida
E o significado de cada sentido do amor
Ou qualquer que já lhe tenha tornado forte
Após a deste tempo todo como um mendigo
PARTIDA PARA O CONTRATO
O rosto retrata a alma
amarfanhada pelo sofrimento
Nesta hora de pranto
vespertina e ensanguentada
Manuel
o seu amor
partiu para S. Tomé
para lá do mar
Até quando?
Além no horizonte repentinos
o sol e o barco
se afogam
no mar
escurecendo a terra
e a alma da mulher
Não há luz
não há estrelas no céu escuro
Tudo na terra é sombra
Não há luz
não há norte na alma da mulher
Negrura
Só negrura…
Quando buscamos a compreensão sobre a vida, começa o processo evolutivo do nosso ser. A alma se liberta de todas as correntes que a prendem na total escuridão, privando-a da luz. Buscando esse conhecimento, iniciamos nossa libertação, trazendo de volta o que temos de mais esplêndido, pois somos espíritos de luz.
Quando tudo Parece perdido e bate aquela tristeza no fundo da alma, tudo que temos que fazer é resistir e resistir e se persistir o óbvio o resistir mais ainda,pois se tudo suportamos a felicidades alcançamos .
aprender a viver um dia de cada vez,
é infortúnio da alma,
perdida em desespero,
com profundo sentimento,
assim seria final do temor da minha alma,
a dor no coração bem deferir meus sentimentos,
a sensatez benéfica a voz da morte da minha alma,
sem ser consolado pelo ar da tua voz,
encontraria vida na eternidade da tua solitude.
por celso roberto nadilo
ENCHENTE
Sentir na alma
branca e calma
bandeira da paz.
Bela e primeira
mulher rendeira
e a roda que faz.
Varre o sertão
a chuva no chão
e a terra molhar.
Palavras que saem
e o livro te espera
convence a ensinar.
Quase tudo vale a pena e não devemos apequenar a alma. Se valer a pena vá em frente, se valer a pena faça, se valer a pena realize, mas não deixe de viver agora.
Todo ser é uma alma vivente e precisamos amá-lo como Cristo nos ama. Um dia nós ficaremos satisfeitos com esse amor desprendido por livre e espontânea vontade. Até porque, fazemos parte dessa grande engrenagem chamada mundo, e temos que funcionar juntos com os nossos irmãos sem o egoísmo e os atrapalhos. Portanto jamais desista de uma alma, pois não iria suportar se desistissem da sua.
Anjos são seres iluminados, alma perfumada, e cultivam delicadeza em sorrisos largos, com os quais fazem questão de nos presentear.
meu amor eterno no calor teu coração,
bendito na tua alma,
para sempre te amarei,
mesmo sepultado,
meu amor será eterno,
com toda clareza do nosso destino,
assim seria tudo para sempre,
visto num glamour a felicidade,
a semente da eternidade,
que assim seja para sempre nosso amor.
Eu nunca soube dizer não, eu me entreguei de alma e coração. Fiz de água fogo pra incendiar tudo o que de alguma forma quis abalar minha fé, minha verdade. Gritei mais de uma vez pra mim e pro mundo o quanto é importante pra mim estar sempre lado a lado com a arte. Mas a cada momento cicatriza em mim a certeza de que estou indo pelo caminho certo, seguindo as palavras que o meu coração dita em cada batida mais forte, ou em cada sensação que me envolve quando deixo de ser eu. Amor além da eternidade, vidas e vidas seguidas.
Nossos sonhos, desejos e pensamentos estão sempre presentes na alma e no coração, que a cada dia desperta a vontade de realização, sejamos persistentes em nossos objetivos e o que nos faz bem caminhe conosco lado a lado em busca da felicidade
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
