Minha Alma tem o Peso
A vida é tão curta que, se o corpo não tem propósitos santos, a alma fica enferma anos à fio, só correndo atrás do prejuízo.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
O abacaxi tem a massa amarela e Deus tem a mente branca, iluminada, santa, sábia e perfeita, para tirar da alma de todo homem a lama de seus pecados.
Carnes têm muitas: de ave, de porco e de boi; se a carne humana mata outra, só serve para o húmus da terra e a alma assassina para os vermes do inferno.
Todos os seres humanos são iguais, tem um único sangue vermelho mas a alma de cada um é tingida pela vida pelas cores de seus sentimentos.
Não importa as circunstâncias...
Quem tem Fé no Deus todo Poderoso
Nunca Viverá uma Vida de Negatividade.
Adicionar à vida Deus de madeira e pedra
Satisfaz o Ego e não faz bem a Alma.
Após a morte não há nenhuma salvação. Isto é se alguém quer ser salvo tem que se decidir a aceitar Jesus Cristo em vida. De nada adianta orações pela alma do que morreu, nem tão pouco há Purgatório algum. Se quer ser salvo decida-se em vida a pedir perdão dos seus pecados, e a sua alma será salva!
Toda ação otimista
Tem o pensar consciente
Tem a leveza da alma
E a pureza na mente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
03/05/2024
A alma de um Poeta
Vive perdida a sonhar
Mas sempre ela tem a meta
De um dia se encontrar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
04/12/2024
O Amor tem que ter química
E não precisa de palmas
Ele precisa somente
Uma mistura de Almas.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
21 Fevereiro 2025
o ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. Precisamos reencontrar o amor próprio, e para tal, é preciso realizar uma transformação interna na alma
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.
A vida tem muitos perfumes com diversas fragrâncias adequados a cada momento e a cada fase .quando se perde a oportunidade de apreciar uma ganha-se a habilidade de ser mais atento a apreciar a próxima e os muitos que virão com fragrâncias ainda mais envolventes,algumas são sentidas outras são perdidas e assim é traçado o caminho para sentir a fragrância do perfume da sua vida,o melhor e mais encantador de todos,basta estar atento,entender o momento certo e apreciá-lo intensamente para sempre
.
Para que uma relação dê certo, as duas partes tem que estar em perfeita harmonia (corpo, alma e espírito). A vida a dois é como um cordão que passa por dentro de um colar. Tem que ter união e conexão.
