Minha Alma tem o Peso
Frases : "você não está me entendendo"; "você tem que concordar comigo"; "não sei se estou sendo clado!" "o que eu quero dizer com isso:", demonstram fraqueza de argumentos e desprezo pelo interlocutor.
De dentro do peito nenhuma informação se tem
E os exames mais sofisticados e toda tecnologia não conseguem dizer quais são os reais sentimentos
As palavras se calam e ostracisando se ela segue...
Poderia ser e é uma das mais belas pérolas
Mas sua beleza poucos conseguem ver.
Bastava no entanto que somente ela enxergasse
Somente ela ouvisse
E vivesse...
Tem em suas mãos o poder de viver tudo que de belo há, mas só existe atrás da casca dura e turva que impede a luz e a vida de raiar
E apesar das flechadas de risos, histórias engraçadas, beijos e abraços de amor deferidos a ela, parece que nada a poderá libertar
Nada poderá alcançar os segredos do coração dolorido,
Do amor enclausurado
Pois esta flor que não desabrocha
Em sua frente conta com uma muralha, impenetrável e intransponível
Fazendo fronteira entre o cinza e o colorido
E eis que com muita sutileza
Com uma química sem igual
Toda casca com sua força e grandeza, se rende ao toque do amor real
E confunde todo intelecto
Torna Visível o invisível
O sonho em projeto
Faz ver que existe vida lá fora
Traz o colorido para dentro
Destruído está o que ocultava a beleza
O que impedia de contemplar a beleza da flor, já não impede mais
Então inicia se uma linda história de vida
Cheia de gratidão e paz
Vida!
Vida que está la fora
Mas que vive aqui dentro.
A prosperidade, a honra e a felicidade tem um preço... e elas são fruto da nossa resiliência, comprometimento, disciplina e dedicação com as oportunida que vêm a nós diariamente.
Valorize o amor que você tem, não importa as circunstâncias, valorize tudo que é bom e vive em você!
No fim,o conselheiro não tem mais conselhos para ele mesmo,pois se esgotaram de tanto ele dar para os outros.
Olhar pra você e me diga quanto tempo você tem desperdiçado não fazendo nada? É bom ter momentos de tranquilidade e poder relaxar, mas também é preciso se empenhar e lutar por aquilo que deseja. Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção a quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos.É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los. É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar. É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio...
O segredo para a verdadeira felicidade, se resume em estar sempre contente com o que se tem a cada momento, e saber viver bem tanto na abundância quanto na escassez.
Tu sente saudade de mim
Eu sei que você sente saudade de mim
Só não tem coragem de admitir
Seu ego não vai permitir
O amor tem um poder libertador, e curador. E quando, manifestado espontaneamente através do perdão é capaz de curar qualquer trauma, complexo e nos libertar de todos os nossos medos.
Tem gente que tem medo de tudo. Medo de engordar, mas comem qualquer porcaria e em grande quantidade. Medo de falar com as pessoas. Esse medo, às vezes se justifica, pois para quem “não tem registro” fica difícil iniciar e manter uma conversa. Note que a maioria das pessoas comuns só reclama da vida, falam mal da vida dos outros e, para variar, discutem futebol.
O invejoso é aquele que quer o que você tem e quer que você deixe de ter. Ele tem a ideia de que, se você não existisse, o que você tem seria dele por direito.
Tem dias que não estou bem .
Tem dias dias que nem meu sorriso tampa o buraco no meu peito.
Tem dias que silêncio tudo pra nao passa minha dor pro mundo.
Minha rainha queria sonha com ela sorrindo.
Mais ela estar triste.
Oque estou fazendo de errado?
Talvez eu saiba .
Tá tudo bagunçado.
Não queira mudar as pessoas somente porque não correspondem as suas expectativas. Cada um tem o direito de ser do jeito que é. Crie um foco positivo e constante e deixe a vida seguir seu rumo.
Tu me magoastes, mas não tem problema não.
Porque até mesmo quando o ser humano advéns nasce com a maldade no coração
Quando se é sol , é bem quente e tem seu lado bom e ruim , quando se é lua, é frio e tem sua beleza, na noite que depende da luz do sol para iluminar a noite, e o mar? Ah esse aí é um pouco estável, uma hora uma calmaria, outra hora bem agitado, porém cativa todos , é perfeito os três juntos .💭
E o mar? Ilmar. Pra quem não entendeu a referência 😉
