Minha Alma tem o Peso
Temos que planejar ,o dia,a hora, quando..
A felicidade tem pressa ,a juventude não espera e num piscar de olhos...
já é outro dia,outro mês,outro ano,.. e nós? quando nos veremos?quando nos realizaremos... Que seja no tempo e na vontade de Deus ,e que a vontade de Deus seja agora,porque agora que te encontrei não quero mais perder tempo,um pouco desesperado? Sim, uma ansiedade da paz eterna e de está ao seu lado,em sua frente ,em seus braços.
Quando irei te ver?
Tem gente que diz que toda regra há exceção. Eu não concordo e dou um exemplo, a morte, essa não existe a exceção, será que alguém viverá para sempre?
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
Maravilhoso. Espetacular
... Vamos seguindo com o nosso presente de cada dia...
Cada um tem um presente
Uma história de vida
Muitas coisas para contar
Então,
Vamos deixando alguns
"Desses presentes" de lado,
Que já perderam os seus significados,
Já não nos proporcionam alegria:
_ Perderam o seu brilho...
O que fazer:
Vamos abrindo "outros presentes"
Que estão nos cercando
Surgindo, aparecendo
_Aflorando!...
Pegue esse presente
Que irá lhe proporcionar, ou não...
_ Quem saberá?...
Um novo horizonte.
Um novo rumo, caminho: direção...
É melhor ir seguindo o rio
Nadar, boiar, remar, dar uma pausa
E seguir as corredeiras
O fluxo da vida
Do que ficar acomodado
Chorando pelo que não tentou...
Do que está passando...
E ficar estagnado
Preso nas margens,
Vendo a vida passar...
Vamos nadando em nosso oceano
Tem muitas oportunidades
Em nosso lindo universo
Mergulhe fundo
_ Tchibummmm!...
E se reencontre Com a sua própria luz
Com.o amor que está dentro de ti
E que te convida e sempre te convidou
Para viver abundantemente
Felicidade minha amiga,
Meu amigo e irmão do coração
Muita luz
Paz no coração
Tem dias que tudo que gente precisava era de uma boa moto, uma mochila e milhares de km p/ percorrer, sem destino!
"Os homens têm adotados muitos mediadores para se, mas Deus enviou Seu Filho exclusivamente para este ofício".
Você não é bom, você não tem futuro, você não é ninguém...
Deixe eles repitirem isso até acreditarem.
A Graça de Deus não tem Limites e nem Parâmetros humanos.Ela é Multiforme e não serve apenas para a Salvação...
Quem lê entenda!
"Assim como a águia que voa majestosa sobre as montanhas, lembre-se de que você tem o poder de elevar-se acima dos desafios. Cada obstáculo é uma oportunidade para mostrar sua força e determinação."
Não ter você é como se tirassem uma parte de mim
Desde que você chegou tem sido assim
É impossível imaginar uma vida sem você, fim!
- Eu e você
Cada um tem suas escolhas. O SISTEMA se forma nas sociedades, onde massas vivem respeitando uma ética que se mistura com as moralidades hipócritas das religiões.
Não adianta insistirmos que é melhor assim, assado, frito ou cozido... A pessoa tem que passar pelo processo de dentro para fora para aprender com a própria vivência.
A razão guiada pela emoção tem asas curtas e não te levam longe.
Já a emoção guiada pela razão tem asas longas, mas poucos lugares aonde ir.
A liberdade escraviza quem não sabe usá-la.
Para o tempo e o travesseiro, ninguém tem respostas ignorantes ou na ponta da língua. O tempo castiga e o travesseiro recorda.
Os seres humanos parecem que têm prazer em destruírem a natureza, né? Eles a destrói, e o pior é que na grande maioria, eles sabem o mal que estão fazendo, o que me deixa mais impressionado.
