Minha Alma tem o Peso
não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.
Preso no laço
Laço forte o amor tem, em um
descuido teu ele te enlaça de
um jeito, e ai é esperar pelo
efeito do laço dado.
O amor te faz sonhar, a pessoa
a quem fomos enlaçados do nosso
pensamento não sai.
Pensa-se nela a cada segundo.
Existem vezes , que em um repente
esse querer nublado fica, parece
à nós que tudo foi perdido.
As facetas do amor são muitas,
momentos existem em que profundamente
nos amamos, em outros desiludidos
ficamos.
Assim o amor é, brinca com os nossos
corações, planta dúvidas, sugere
sentimntos mais profundos, nos faz
de joguete, mas quem na realida ama
passa por todas essas brincadeiras,
vive o amor que tem , por uma vida inteira.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Gente corajosa admira pessoa valente. Gente covarde tem raiva de pessoa valente porquê inveja sua coragem.
Você sai da sua zona de conforto com frequência? Ou você tem medo de não ter a capacidade de voltar ao estado que te dá um bandeira fincada no Everest?
A lei tem a tendência e o dever de acompanhar a evolução da sociedade, tipificando as condutas nocivas aos interesses da coletividade, revogando condutas socialmente adequadas de acordo com as transformações sociais.
Ser sozinha tem suas vantagens, como não ser influenciada por prioridades que não são minhas. Então para mim, ignorar é fácil. Pois a minha prioridade é ver uma “multidão” de ideias em mim. Ocupar-se estando feliz em mente, corpo e alma. É uma tarefa para quem tem histórias
É preciso ter sabedoria para administrar o muito que se têm, e humildade para viver a simplicidade de cada dia. Mas, principalmente é preciso de mansidão para não se perder no meio do caminho quando tudo parecer perfeito.
Provérbios 15.18: Quem se ira facilmente provoca brigas, mas quem tem paciência acalma a discussão. (NVT)
Provérbios 15.22: Planos fracassam onde não há conselho, mas têm êxito quando há muitos conselheiros. (NVT)
"O sofrimento humano tem um caráter pedagógico, sempre aprendemos algo com ele...que possamos ser sábios e pacientes o suficiente para que esse aprendizado seja para robustecer a nossa alma e jamais para degradá-la".
É impressionante como tem tanta insensibilidade, quanto ao sofrimento alheio. A falta de empatia é uma grande falha da humanidade.
Tem dias que somos apenas nós
E isso já é o suficiente
É um dia após o outro,
Aprendemos, sobrevivemos
Mais do que isso, vivemos
Vida longa a nós!
O mundo tem Bomba Atômica. Os Brasileiro tem amor em sua vasta terra. Alimento e água e toda energia renovável para trazer vida a quem estar precisando esperança seja bem Vindo. Brasil.
O caso não ser bom para todos. É ser justo com todos, entender que cada um tem a sua necessidade, por isso, devemos usar a medida da equidade, nunca a igualdade.
O quarto onde eu guardava minhas tralhas não tem mais nada meu;
e a cama onde eu dormia, nem mesmo está mais lá.
Livros, estantes e tudo que eu gostava de comer eu levei para fora;
você só sabe o que é seu quando você vai embora.
Na casa de meu avô eu me tornei um visitante;
mesmo assim no meio dia nunca tem comida para mim, como se eu não fosse tão importante.
E por respeito eles toleram quem mais tem ódio;
da família de idiotas que eu tanto amo, só mais um episódio.
Tem livro que com poucas palavras diz tudo,
tem livro com muitas palavras que não fala nada!
Tem livro muito esclarecedor pelo seu conteúdo
e tem livro que só confunde tudo e mais nada!
