Minha Alma tem o Peso
Algumas pessoas tem a impressionante forma de achar que o que elas acham está sempre certo independemente de qual seja a verdade.
Nada é dificil quando se tenta.
Nada é dificil quando se tem vontade.
Nada é derrota quando se conquista uma amizade e carinho de uma pessoa especial como voce.
Pequenas coisas q escrevo q escrevi as coisas q me apagam ao pagar;
Quando a pessoa não tem condição de investir é quando ela não tem o q investir pois seu rendimento ou capital está comprometido com sua sobrevivencia mas quando ela deixa os principios de sua subsistencia tirando a estrutura aplicada da sobrevivencia mostra q além de ela não ter consumi o pouco com impostos politicos,burocraticos e regimentares taxados.
Abrace alguém hoje, beije alguém hoje, ame-se, não tem coisa melhor que bons sentimentos e ainda digo, Deus e pura emoção.
A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.
Se eu fosse um cão, queria ser da raça SRD. Quem tem esses cães não preocupam com status. E essas são minhas pessoas favoritas.
Tem coisas na vida que não tem explicação, não tem lógica e nem tão pouco razão, mas que existe a grande possibilidade de surpreender.
Ser pássaro nesse mundo louco hoje em dia é para poucos. Raros são os que tem o poder e a garra necessária para voar. O medo de tentar, e levar as vezes com isso alguns arranhões, os impedem de arriscar.
Por quê que a vida tem de ser assim tão complicada? lutamos tanto para em contrar pessoa serta para nós e quando a em contramos ñ sobemos dar valor a essa pessoa!!!!
Tem dias que penso, que as coisa nunca dão certo para mim...
Só que me lembro que tenho uma bela família e amigos que sempre estão presentes nos melhores momentos!!!
E agora penso, como pude ser tão ingrato com a vida!
Se ela já me deu tudo que eu preciso!
As pessoas têm dificuldade em diferenciar mágoa pelo que foi dito e feito momentaneamente, de mal agradecimento. Você ficar chateada com palavras e atitudes não é a mesma coisa de não reconhecer uma vida inteira.
Não corre atráz de quem você gosta, deixa Deus trazer quem você merece...
Gosto se acaba por um tempo, mas o que Deus úne é para sempre.
