Minha Alma tem o Peso
A magia das palavras tem um custo, como sempre acontece com o poder.
Ultimamente tem sido difícil, não me sinto eu, sinto que o meu verdadeiro eu está acorrentado no fundo do meu coração e tem alguém que não me deixa sair, sou eu mesmo!!!
Na vida tudo tem equilíbrio oq não tem equilíbrio é agente que só pensamos em maldades mundo é cheio de maldade somos os piores seres vivos
Nunca troque o que de mais precioso você tem na vida, pelo que você quer no momento. Pois uma conquista de uma vida inteira, vale mais que um prazer momentâneo.
Indiferença é quando os antónimos se tornam sinónimos, tipo presença e ausência têm o mesmo significado.
O que você tem de valores materiais ou patente adquirida, não tem muita importância no mundo moral. O que conta mesmo é o valor moral que você tem e sua consciência espiritual.
Tem um jeito tão encantado
Quanto esse dia inusitado,
Pareço ser amado,
Mas na verdade sou amaldiçoado
Por provar seu mágico sabor
Que enfeitiçou por toda vida
Você me fez esquecer o que é rancor
Minha feiticeira querida
Honra
Princípio dos humildes e justos
Que não fogem de uma batalha
De quem tem a mente afiada
Que corta feito uma navalha, alguns, desse mundo já foram
Eventualmente nem foram lembrados, mas morreram com significado, certamente foram Homens honrados.
Se tudo tem um propósito, o sentido da vida é nos corrigirmos para sermos sempre mais equilibrados e felizes. Não é por acaso que instintivamente almejamos o melhor de tudo e de todos.
“A maioridade tem um gostinho de liberdade e isso faz mal.
Achamos que somos livres pra enfrentar qualquer coisa, afinal... somos adultos agora, porém esquecemos como em questão de segundos ficamos sozinhos e deslocados, e assim voltamos a ser adolescentes outra vez.”
Mau instinto
Pare de escuta-lo, ele não tem boas intenções
Cada momento de sua vida é cheio de provações
Esse mau instinto, que só te induz a escolhas erradas
“Dorme mais um pouquinho” até você se atrasar, e ter que correr na caminhada
“Come mais um docinho” até você se fartar, e depois se arrepender e perder o encanto
Estava gostoso mas, não valia tanto, assim, somos induzidos em cada má decisão
Mais uma vez você se pega na procrastinação, e de ação em ação, vem chegando a desilusão
De forma sorrateira
Esperando você errar de novo pra te dar uma rasteira
Então faça boas decisões, e então você vai ver
A cada novo dia seu lado bom fortalecer, porque é assim que funciona, então bora levantar, acordei, um novo dia
E hoje não vou errar!
Aprendi que...
A estrada da vida não é reta!
Tem curvas e escadarias.
Aprendiz que sou, caminho...
E sigo me perdoando por todos os erros cometidos. Por todas vezes que fui contraditória e injusta. Pelas palavras impensadas que disse. Por ter dado importância para o que não merecia. Pelas vezes que dei poder ao outro e esqueci do meu.
E do fundo do meu coração, por tudo isso, eu também me abençoo!
E agradeço a Deus por cada curva e degrau. Todos eles me trouxeram pra esse momento.
E só ele importa.
