Minha Alma tem o Peso
O maior inimigo do advogado é a injustiça.
Para ser advogado de verdade, tem que lutar por justiça e não aceitar que a injustiça prevaleça.
Advogado que luta para que a justiça prevaleça, merece toda confiança da sociedade.
“A vida tem uma vida, ela é como nós: cheia de mistérios. Dentre o espaço, o pensamento e o tempo, o sentimento é o seu maior mistério. A vida é sentimento e é mistério, o sentimento é mistério, ou seja, vida e sentimento tem o mesmo significado: MISTÉRIO!”
todo dia um tapa na cara diferente p eu entender q ninguém tem consideração por mim,do mesmo jeito q eu tenho por elas
Aqueles que mais foram magoados, são os que normalmente têm a maior capacidade de curar outros… OP.:
Eu acredito que não existe meio termo pro talento. Você tem ou não tem. Quem não o tem com muita dedicação, trabalho e esforço pode até ter o mesmo resultado da pessoa com talento, com a diferença que a pessoa com talento conseguiu sem esforço algum.
A vida não é sobre se curar. Você se cura e novamente se machuca e tem dúvidas, mas precisa continuar seguindo da melhor forma, apesar dos pesares. Se você só tivesse as coisas que não te agradam você iria mesmo deixar de ser feliz? Valeria a pena este sacrifício?
Não existe seguidor desqualificado. Existe seguidor que ainda não tem informações suficientes, é sua função qualificar ele com seu o conhecimento.
O quanto tem que sofrer
Qual o tanto que temos que amar
Tem fim ?
Ou é só isso
Despertar , amar se iludir
Gritar sofrer , mentir enganar
Viver , viver ralidade
Viver mentira
Não sei
Não sei se ando bem
Não sei se ando mal
Nunca sei de nada
Não sendo puro
Ou nem sei se um dia já fui
Amor essa é a verdade
Desculpa se está aiii sofrendo
Acho que quando for eu vai sofrer tbm
Te amo
Uma vida que passou por várias dificuldades, tem um sabor inexplicável depois das dificuldades serem ultrapassadas.
Tem manhãs que o sol surpreende radiante com um brilho lindo perfeito ,mas ,a dias que se esconde , num céu nublado e triste
As vezes acordo alegre animado sorrindo
Mas, a dias que não quero nem levantar....
Que valor tem quem te fez chorar e ter prejuizos materiais e emocionais? O de ser quem são, o prejuizo.
A vida oferece experiências variadas, assim como as frutas têm sabores diversos. Explore, experimente e descubra o que te agrada.
A desgraça começa quando não tem incentivo da pessoa que diz que te ama, quando mais você precisa. Furucuto,2024
