Mim Mesma
SORRISO
Sorrir para a vida é sorrir para mim mesma...
Se eu choro?
Choro sim, às vezes muito...
Mas é apenas para equilibrar
o excesso de água no corpo.
"Perfume. Veneno. Doce. Devaneios.
São tantas voltas por mim mesma,
que, quando paro, acho graça,
até da pedra que encontrou vidraça."
Carmen Eugenio
Eu já jurei para mim mesma que não escreveria mas nenhum poemas nem textos para você,mas é praticamente impossível. Afinal poeta tem que ter um foco,uma inspiração. Quem mando você conseguir domina a minha total concentração sem conta o que conseguiu fazer com o meu coração.
Eu quero encher, os olhos
De lágrimas, de sorrisos, de mim mesma...
Eu quero encher os olhos
De amor, de ternura, de você...
Eu quero encher os olhos
De imensidão Divina!
(Eloáh)
Eu quero encher, os olhos
De lágrimas, de sorrisos, de mim mesma...
Eu quero encher os olhos
De amor, de ternura, de você...
Eu quero encher os olhos
De imensidão Divina!
“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”
Parando de culpar 'o outro' por não ser como espero e começando a culpar a mim mesma por permitir esperar algo ainda...
Eu prometi pra mim mesma que se você me olhar novamente nos olhos não vou mais te enganar, eu preciso do seu amor.
" Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma, sou minha melhor amiga nos piores momentos da minha vida"
Por mais que eu continue disfarçando e mentindo para mim mesma, hoje eu pude comprovar que eu realmente não te esqueci. Um rapaz estava com o mesmo perfume que o teu e naquele momento me veio a sua imagem e um sorriso meio bobo acompanhado de uma irresistível vontade de te abraçar. Me controlei pra não chorar, mas não pude impedir de que todos os nossos momentos juntos se passassem diante dos meus olhos e nem pude mudar os últimos acontecimentos entre a gente que nos deixaram tão distante. Não consigo, definitivamente não consigo ficar brava com você. Eu choro, grito e te chamo, te chamo porque é de você que preciso, preciso do amigo que você é, só preciso de você do meu lado.
- Você precisa de mim
Costumei a me fechar, a me guarda dentro de mim mesma, criando inúmeras camadas pra qualquer um que tentasse me descobrir, só eu me conhecia por completa, mas já não havia mais espaço pra tanto eu, precisava de alguém.
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
—By Coelhinha
A contemplação do porvir me inebria; a antevisão de mim mesma sendo adornada, agraciada com a coroa da vida; a ilusão da morte, as momentâneas trevas, se desvaneceram na presença da Luz..
Máscaras, estrelas, folhas e tintas secas espalhadas pelo chão...
engano tanto assim a mim mesma com cheiros de ópio que me vem à tenda?
uma doçura amarga que me segue...
uma paciência que não espera...
cheiro de roupas do baú, fantasias velhas e gastas pelo tempo
ponto final ou reticências?
