Milagre do Nascimento
Se você só ficar aí parado preocupado com seu cabelo, roupa, adereços, não irá pra frente, as dúvidas, as descidas e subidas, não podem te impedir de alcançar seus objetivos, mantenha seu coração em Deus, seja simples, sem frescuras, pois Jesus, falava de maneira doce, suave e firme, e demonstrava amor em tudo que fazia, seja o espelho do senhor e reflita luz, seja grato, sem mágoas e sorria sempre...
Milagres
As ações de Deus na vida de um ser,
Talvez não sejam vistas como milagres,
Pois o ser homem necessita ver,
Mesmo sendo sua essência e almagres.
Incrédulo, lascivo e hostil,
O filho procura resposta às questões,
E mesmo quando o Pai é gentil,
O outro continua flébil,
Pendendo para as suas razões.
Vem a luta, a derrota e o abismo,
Pra sentir a presença de Deus,
Mas pra quem só pensa nos seus,
Que não lembra do próprio egoísmo,
Nem das horas de extremo cinismo,
É difícil não ter ceticismo,
E trocar a ventura por Deus.
E do nada vem a ajuda,
Do nada em meus olhos somente,
Porque cego não há quem aluda,
Que Alguém entrou em sua mente,
E deu vida outra vez ao almagre,
Fazendo a esmagada semente,
Erguer-se e viver através de um milagre.
Marcelo ULisses
Há dias na vida que simplesmente são difíceis de engolir, mas o sol nasce novamente todos os dias, então quando você estiver vendo o sol nascer saiba que está vendo o nascer de mais uma chance.
As oliveiras da latinhas de cerveja
Um bom pensamento ate florido 65 latinhas amassadas 2,25
o dia se passa não muito pois muitos cantando recolhendo os restos,
da palha da sociedade, que toda hora demonstra dignação,
nem um olhar na tua cara pois os rejeitos da sociedade é o fruto...
da incompetência pessoal ou ate mesmo um fato da ironia,
ter um pouco poder dividir não ter nada é uma obra do acaso,
ter um prato de comida todos dias seria bom!
em todos casos a sociedade tem suas opiniões tudo abafado,
os programas do governo dão suas faces a mentira.
as pessoas não dejetos fragmentos de um jogo ou parte de uma...
soma orbitante que colocado numa conta fiscal,
colocar as pessoas em amontoados verdadeiros campos de concentração, as pessoas são rotuladas vacinadas, estetizadas,
marcadas, desinfectadas, dado comida banho, roupas são dadas,
algum dinheiro que resultado mesmo, tudo para se sobreviver,
qual valor do ser humano?
a pergunta sempre a mesma a resposta mesma,
então a base de tudo esta quem nos governa,
tudo equivalência do valor e do lucro obtido,
o pouco é muito para não tem nada...
olhar para os lados não é o bastante...
sempre a mais que pensamos ter...
não imaginamos que é viver pelo tempo,
e vontade do que pode nos dar,
todos tempos de desespero que da vontade de fazer?
sendo mesmo, puro intrigo ao pretejo de ser
continuar a vivendo, será muito pedir um pouco de felicidade?
poder sorrir sem sofrimento, sem desejar o mal a qualquer um,
vivendo deixando viver pelo livre direito de ir e vir.
tento para si mesmo um pouco de dignidade,
será pedir muito para quem governa?
sendo que voto algo tão fervoroso para aqueles depois
somos esquecido jogados num monte de entulho
aonde comemos e chamamos de lar,
mesmo todas adversidades temos direto de sorrir,
de ter uma vida glorificar nossos sentimentos,
ainda sim somos brasileiros!
aonde custo de vida é mais alto do mundo e mesmo assim
ainda comemos lixo!
aonde os pagamos mais impostos ainda um salario minimo
abrangem o minimo relatado pelos direitos humanos...
ate miséria seja um atestado do governo em programas
de combate a fome dando trocados...
sendo face da mentira no roubo de milhões.
ser o pensar ser ou não ter o que pensar são dogmas...
da mídia obtendo o opção do poder demográfico...
a falha de opiniões do tido popular é façanha...
claro desperdiço do dinheiro publico,
nos traços obscuros de intrigas se ganha tempo,
vem os aumentos e desigualdade supera
tudo que seja dito o poder clara a virtude,
buscar ou ter mera ocasião do protelado,
as tendencias são claro amor esbornia será desejado,
tão curto breve sentimento passado,
a divergência seria algo pequeno se torno a vergonha nacional,
nossos atos serão visto pela história,
um país de riquezas jogados ao alento...
pouco dito bendito por Deus.
por celso roberto nadilo
Deus,eu não tenho sido
Um bom amigo, pra te adorar e agradar
Então venho aqui
Todo sujo pelo pecado
Coração sem cuidado
E sem saída
Pra minha vida
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
Jesus meu amigo
Caminha comigo
Renova meu ser
Me ensina a viver
Eu quero ser tocado
Seguindo os seus passos
Dormir nos teus braços
Provar desse amor
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
A poesia nasceu pra mim assim como nasci para o mundo.A poesia é a forma mais pura de expressar sentimentos em palavras e transformar o verbo em carne.
Amor que começa com amor,
amor que nasce com dor,
amor que se tranquiliza num respiro,
amor no mais sincero sorriso.
Amor que a cada dia cresce,
amor que me morde, me beija e morde meu dedão,
amor que me acaricia e me faz acreditar num mundo melhor.
Amor que me dá medo de pensar no futuro,
amor que eu sei que não é meu mas veio de mim,
amor que faz sentido a minha existência.
Amor que os amores vão e ele permanece,
amor que mesmo longe ele fortalece,
amor que muitos podem escrever mas poucos sabem sentir.
Nasceu um bebê lindo e saudável neste mundo. Silêncio! O novo habitante falta acostumar-se a nova morada. Calma! A mamãe não pode conversar muito (enche-se de gases). Sorria! O papai não tem o menor jeito de pegar o bebê ou trocar fralda. Cuidado! O bebê se cansa e se irrita com muito movimento. Sensatez! Os irmãos do bebê também merece parabéns. Coopere! Visita longa deixa a mamãe e o bebê estressados. Entenda! O bebê acordou, quer mamar e precisa da atenção da mamãe. Facilite! Vá dar uma volta no berçário e veja outras crianças lindas. Simule! Mesmo que insistam diga está com pressa e seja breve.
Tudo e todos: matérias da mesma substância...
Essa constatação deveria servir para nos lembrar
que no fundo, contrariando nossas ilusões, todos
sem exceção, cumpriremos o inexorável ciclo da
existência : nascimento, vida e morte...
Dias da mulher
A mulher é aquela que planta a semente
que produz milagres em forma de amor
que na batalha constante com a dor
faz florescer infinitos jardins de gente
A mulher que luta por dignidade
contra um exército de “condecorados”
merece homenagem de todos os lados
pois provou ser mais que sensibilidade
Nela o tempo revela um rio de virtudes
que mesmo em face das vicissitudes
mantém a força da delicadeza
A mulher é plenitude na busca dos sonhos teus
Cá pergunto eu: como pode um só Deus
criar um ser de tanta beleza?
A viúva de Naim!
Em Lucas 7: 11-17 cita que Jesus indo a Naim, que em hebraico significa (aconchego, calma, tranquilidade), se deparou com um cortejo de um menino, filho único de uma viúva.
Lucas 7:13-14 narra que Jesus se compadeceu daquela viúva e lhe disse para não chorar, e tocando o esquife expressou as seguintes palavras: “jovem, eu mando: levanta-te”.
O jovem sentou-se e começou a falar. E hoje, vim para te dizer que o mesmo Jesus está indo de encontro ao seu caminho. A viúva não tinha esperança, mas Jesus veio trazer a esperança que se perdeu.
Jesus quer ressuscitar seus sonhos, objetivos e restaurar sua fé. Por isso permaneça em Naim, pois é quando estamos calmos e tranquilos, independente das situações, que Ele se compadece.
Que você possa ter a certeza de que Jesus é capaz de ressuscitar o que está morto e sem esperança de acontecer, creia que Ele está indo ao seu encontro e mudará a sua história.
Aquela viúva passava por um momento de dor e amargura, todavia o lugar que ela estava era de calma e tranquilidade. Que você possa ter calma e tranquilidade nas notícias negativas, situações adversas, percas e afrontas que enfrentares, porque é na calma e tranquilidade que Jesus virá até você.
Confie no Senhor e como Jeremias 17:14 diga: “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”. Creia!
Deixe a suavidade da luz do pôr do sol penetrar em seu coração. Olhe para o lado. A pessoa que está ao seu lado é a pessoa mais importante da sua vida, pois é aquela que Deus te presenteou mesmo que seja por alguns segundos da sua vida, para que você pudesse notar a maravilha que é viver.
Você é um milagre de Deus, um vitorioso, pelo simples fato de estar vivo. Ame-se e serás amado! O positivo, neste caso, atrai positivo. Pense nisso.
O que é ter sorte? Já parou pra pensar no que seria a bendita da sorte? Pois é.. A sorte talvez seja as probabilidades trabalhando ao seu favor, é quando aquele menos de 1% de chance acaba de dar resultado ou quando uma possibilidade jamais pensada ou calculada acontece como se fosse um milagre. Mas de fato, quando calculamos ou temos uma escolha seja ela por instinto ou algo planejado, nesse caso a sorte não existe. Sorte e Milagre são coisas diferentes e eu acredito nos dois.. Talvez a sorte também tenha um empurrãozinho de Deus, mas a verdade que ambos acontecimentos prováveis ou não, dependem de um escolha.. E essa escolha começa por você e segundo a vontade de Deus todas as probabilidades somem e simplesmente acontecem.. Algumas coisas fazem sentido e podemos chamar de sorte outras jamais entenderemos e conhecemos como milagre, agradecemos ao senhor por sua justiça e sabedoria, ainda que vivemos de milagres por não entendermos os planos de Deus, sejamos gratos por sua bondade e compaixão.
A mulher, quando se torna mãe, desnuda o segredo da criação. O ser mãe revela-se no ato do nascimento e leva a mulher a verdadeira consciência do seu papel divino ao dividir com Deus o dom supremo da sua obra maior.
A cura real é a restauração do estado de pureza e integridade. Ela é a lembrança de que tudo é perfeito, e isso só acontece depois que um milagre é testemunhado. Um exemplo de milagre que precisa ser criado é a cura da cegueira, especialmente daqueles que escolhem não enxergar.
