Mídia
" sai desse mundo MÍDIA ilusionário que muitos vivem, para
apenas viver nos bastidores da vida real "
“Essa Tal Cpi Do Então Sr Cachoeira e uma tremenda babaquice de mídia mal informada entre PETISTA e tucanos...
Vida Real!!
Palavreado fútil, vocabulário inútil, mídia desgovernada, comando desastroso, caos urbano;
Irresponsabilidade arrojada, atividade improdutiva, conhecimento mascarado, educação de fantoches;
Princípios marotos, sensibilidade forjada, comportamento insalubre, desequilíbrio emocional;
Povo aculturado, trabalho escravo, sonho sem objetivo, mente alienada, homens robotizados;
Infância sem brinquedos, jovens desencorajados, mulheres afugentadas, humanidade incrédula;
Vontade sem ação, virtude sem coração, amor sem ilusão, desejo sem idealização, vida sem razão;
Argumento sem certeza, voz sem ouvidos, luta sem causa, justiça sem dono, vida real.
Há uma necessidade grande do governo[mídia] em divulgar o surgimento de uma nova classe média. A classe pobre por sua vez, comemora o acesso aos saguões dos aeroportos, exibe seus aparelhos eletrônicos, engarrafa e polui as cidades com os seus automóveis, depois, volta aos bairros distantes, onde pés se confundem com esgoto e lama, sem professores nas escolas e sem médicos nos postos. A NOVA CLASSE MÉDIA É UMA FORMA DE DISSIMULAR A POBREZA. O pobre que se considera o novo emergente, tomando como base esse simbólico poder de compra não somente pobre na questão social, pois sua miséria perpassa o significante, é pobre da expertise... é pobre da sagacidade. Sociedade igualitária é sociedade da existência do outro, é sociedade do respeito ao outro!
É a internet que mostra a sujeira real de nossa sociedade a mídia televisiva rádios e jornais impressos são manipulados a favor de uma elite que quer manter a informação real oculta impedindo que suas sujeiras saiam de baixo do tapete da corrupção.
O povo brasileiro sinceramente apoiam qualquer bestialidade que a mídia impõe e ainda acham graça disso...
A mídia e o mundo capitalista fazem você acreditar que vai ser mais feliz se tiver aquele carro, aquela roupa, aquela casa...Enquanto você se desespera sendo o que não é, uma linda borboleta passa na sua frente e você nem percebe que ali poderia estar sua chance de ser feliz: naquelas asas, naquelas cores, nesse simples e fugaz momento...
A nossa cultura se extingue enquanto a mídia promove Big Brother, Salve Jorge e outros. Vendemos por preços baratos a nossa riqueza; perdemos a essência do patrimônio, herança que foi comercializada com os "brancos". A Babilônia é quem impera e seu exílio é de luxo!
Tragédia em Santa Maria
245 ou mais.
Em poucos dias a tragédia de Santa Maria sairá da mídia, em poucas semanas da nossa memória e em alguns anos até da ficha criminal dos culpados.
Como sempre, os mortos vão acabar sendo inculpados pela própria má sorte e a punição vai ficar só para seus pais, irmãos e amigos.
Está bem claro para mim que a culpa é do delegado que andou dando as entrevistas, da presidenta que voltou do Chile porque não tinha nada mais interessante por lá, dos fiscais que deveriam ter lacrado a boate e de todo o nosso sistema político corrupto, que permitiu que o local funcionasse sem condições, com ou sem alvará, porque não é porque venceu que foi bom. Nunca foi bom porque não contempla as reais necessidades de segurança de um local desse tipo e para esse uso.
Houve um e só ganhador. A mídia indecente que se aproveitou descaradamente da tragédia para ganhar uns pontos no IBOPE.
Programas foram interrompidos, alguns, como o Globo Esporte da Globo, sumariamente cancelados, em nome de uma repetição ridícula, de suposições infames, perguntas cretinas, repórteres despreparados, entrevistados ávidos por aparecer diante das câmeras e uma clara vontade de sensacionalismo barato, travestido de jornalismo.
Não poderia poupar os gananciosos donos dessa e da maioria das boates do país.
Donos de baladas, trios elétricos, casas de show e congêneres, travestidos de empresários são na verdade bandidos, do tipo mafioso, que vendem bebidas baratas a peso de ouro, algumas até mesmo falsificadas.
Esses “empresários”, vivem de lucros rápidos e exorbitantes, por conta da sabida ganância das autoridades, que em cascata foram as principais causadoras das duzentas e quarenta e cinco, ou mais mortes.
Isso é tristemente fantástico.
Meus amigos e amigas que o fizeram me desculpem, mas são escravos da mídia, da publicidade e do SISTEMA... Uma marca de refrigerante pensou: "Farei rótulos com nome das pessoas, emocionarei aquelas que encontrarão seus nomes, comprarão e divulgarão fotos em suas redes sociais e embutirei no incosciente das pessoas, mais e mais a nossa marca..."
As pessoas se emocionam com banalidades, se escravizam com futilidades, participam do sistema e quando ele nos consome, elas reclamam...
Não se torture tentando processar todas as informações que a mídia disponibiliza.
Para solucionar nossos problemas é preciso estabelecer com eles uma relação amistosa.
As decisões precipitadas desconhecem as relações mais importantes.
O sábio nunca se apressa ; torna-se cada vez mais prudente.
Irrompem na mídia tantas "personas-gratas" desonestas que a desconfiança já tempera todas no mesmo tacho.
Navegando no mundo do conhecimento, meu barco é perfurado por tiros de mídia, de capitalismo e outras coisas mundanas. Mas nada que uma boa reforma de senso crítico para me fazer criar forças para poder concerta-lo e continuar na minha jornada em busca de uma aproximação da verdade plena.
...É fácil se queixar da vida, das pessoas e do corpo que Deus nos deu. A mídia ajuda a depreciar as mulheres que não são exemplos de perfeição estereotipada, trazendo à tona uma falsa necessidade de que, para ser amada e desejada, precisa-se de um cirurgião plástico. Mas digo a todos, principalmente às mulheres, que ser bela e desejada tem mais a ver com a atitude e auto-estima. Devemos sim, nos cuidar, mas resgatar a nossa essência, para sermos felizes da forma como somos, e isso é primordial para sermos felizes. Que seja esse, um caso a se pensar.
