Meu tudo
Hoje você é apenas uma memória, mas por muito tempo, você foi meu tudo, minha vida. As lembranças estão aos poucos se apagando, embora algumas ainda permaneçam intactas na minha mente. Quantos momentos lindos vivemos juntos, mas tudo isso ficou para trás. Todo o meu futuro será longe de você.
Não preciso de mais ninguém, enquanto vc for meu tudo o resto continuara sendo nada!
Me preenchi de tanto amor por vc que nao sobra espaço pra mais ninguém.
Meu TUDO
Como é bom saber que me Amas...
Me encontrar de volta em seus abraços,
Ser envolvida por Ti,
Meu TUDO
Eu estou Apaixonada...
Eu estou Encantada...
E estou sendo levada pelo Teu Espirito Santo.
Meu Deus e meu tudo. Aonde errei? Mostre-me tua luz para que eu siga somente a Ti e permaneça para sempre ao teu lado. Sou teu servo e sou pecador. Quem o segue não anda nas trevas, entretanto na luz da misericórdia do máximo de sua penitência e existência.
O ontem passou e o hoje chegou...
Ontem fostes o meu tudo... hoje nada és.
Ontem fostes o meu mundo... hoje és só poeira.
Ontem fostes minha felicidade... hoje, nem saudades!
Ontem fostes meu delírio... hoje és repugnância!
A boca na maioria das vezes, afirma o que o coração desmente!
Hoje minha boca te esnoba! Mas ontem ela deslizava sobre teu
corpo e navegava no mais perfeito dos esconderijos! Era ela que
provava da tua saliva ao se encontrar com a tua; e num mesmo linguajar se entrelançavam, se encachavam e se entendiam.
Era ela que sussurrava em teus ouvidos, te falando palavras doces e picantes! Hoje minha boca te esnoba! Mas era ela que soltava gemidos de prazer, quando me levavas as alturas!
Minha boca pode dizer o que quiser, mas meu coração vai sempre confirmar que você foi e será inesquecível...!
Meu tudo
Como ver as flores e não lembrar de você
Se eu sinto um perfume no ar
Vejo um casal passar
Se eu canto sem pensar uma bela canção
Tudo que eu faço, é sem querer
Tudo me faz lembrar de você
Evitaria se possível fosse te ter em minha mente
Arrancaria de mim esse amor perseguidor
Viveria livre de não te ter em tudo
E seria triste seria infeliz nesse mundo
Ta certo eu sei você é meu tudo
É meu amor, minha paixão verdadeira
Quero viver com você a vida inteira
E ser feliz mesmo que seja assim
Eu te amo
É tão bom o teu amor... Você é o amor da minha vida, minha paixão, meu mundo, meu tudo! Te amo para todo o sempre! Não estamos juntos hoje fisicamente, mas sinto que nossos corações batem no mesmo ritmo, te amo, te amo, te amo! Feliz dia dos namorados!
...
...
"MEU AMOR,MINHA VIDA,MINHA ALEGRIA MEU TUDO...
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR,ANJO AMADO DE MINHA VIDA..."
Porque você é o meu tudo, minha felicidade, minha vida, eu te amo mais que tudo, quero está contigo a todo momento e não te deixar nunca mais.
Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.
Melhor amigo não e não só um amigo
é meu anjo meu amor...
meu tudo minha base *-*
meu ponto forte e fraco ao mesmo tempo...
Você é meu tudo...
Não é só um amigo é o meu amor.
Tu és o meu tudo.
Tua voz soa em meus ouvidos como um belo cantar de um pássaro ao amanhecer.
Teu sorriso reflete a menina delicada e carinhosa que tu és.
Nos teus lábios quero-me perder.
Nas lindas curvas do seu corpo encontrar-me-ei.
Tu és o sol que brilha todas as manhas irradiando de alegria a minha vida, iluminando a minha alma e trazendo a paz.
Tu és à lua que clarear a minha jornada mostrando-me o caminho certo.
Tu és o arco-íris que em meio à tempestade mostra a sua elegância e o seu esplendor.
Tu és a estrela que na imensidão do céu teu brilho será sempre lindo e encantador.
Tu és a linda rosa do meu jardim que irei cultivar com imenso prazer e amor.
Dar-te-ei toda a minha atenção até mesmo o meu coração.
Dar-te-ei todo carinho que vós merecer, em troca de um lindo sorriso.
Eu quero dar-te toda a alegra.
Eu quero dar-te toda a felicidade.
Eu quero dar-te todo o carinho.
Tu és a minha linda flor.
Tu és o meu grande amor.
Jesus...minha paz,minha luz,meu guia,meu caminho,meu mestre,meu médico,meu tudo,minha vida.
Ivânia D Faris
