Meu Sonho e te Conhecer
Ouça meu amigo
Capítulo dezesseis
Desliga essa tv
E abra logo o livro
Tenho que te mostrar
O que é literatura
É lendo e escrevendo
Não precisa decorar
Estilos alternados
Poderia ser babaca sem ter lido o Vinícius de Moraes
E o Machado
Gostei do classicismo, romantismo mas sou mais o modernismo
Eu te ensino
Eu posso te ensinar a viajar sem nem sair do seu lugaaar
E eu eu eu
Sou a literatura
Posso ser útil
É só me seguir
É que eu sou a litratura
Poesias e autores
É só me seguir
Hoje a dor no meu peito está mais forte
Não sei se me castiga ou se me ensina
Mas libero essa dor parcialmente por lágrimas nos meus olhos
Que transborda e exala um sentimento tenaz
Me ensinaram a vida toda que homem não chora
Vi o homem que me disse isso cair em prantos
Diversas vezes em meus próprios braços
Minhas certezas não cabem mais em mim
Me tornei um equivoco, uma farsa, um nada e perdido em mim mesmo
Fiz casa na mesmice, agora só deixo a onda me levar, Mas essa onda só Me leva para mais longe do que eu realmente sou
Quero ajuda, quero abraço,
Esse é meu último S.O.S.
perdida nos planetas,nos mares,nos sonhos,nos deuses,na vida,me recolhi ao meu eu então me encontrei pequena porém,não dominada,nem adestrada mais ciente do universo,conhecedora dos mares,compreendendo meus sonhos,é decifrando os deuses.
Ah! Meu amor, eu te amo acima de qualquer forma. Se um dia você me devolver o meu coração seria um homem mais feliz.
Se um dia pudéssemos nos encontrar pra eu te falar todo meu amor, seria o homem mais feliz deste mundo. Ah! Se deus me ouvisse trouxesse pra mim aquela que um dia partiu deixando a tristeza dentro de mim, como canta Chitãozinho e Xororó.
Meu amor por você ainda é tudo.
Quando me pego pensando em ti meu amor a saudade é tanta que chega a doer no peito, o coração dispara fica a ponto de sair pela boca, perco o controle sobre mim e as lágrimas brotam involuntariamente dos meus olhos.
O choro é constante e só diminui quando o telefone toca e então ouço sua voz macia me dizendo que também está com saudades e que quer sentir meus braços envolvendo todo seu corpo.
Jeferson Cury
Pretensiosamente bobo será meu coração se tentar destacar a beleza de seus olhos em uma poesia, pois eles são a mais bela poesia que o meu coração jamais conseguirá descrever.
Te vi, te desejei, te quis. Hoje você é meu, e mesmo que eu já te tenha, cada dia que passa eu te quero mais, e mais, e mais, e muito mais… Porque te ter, te ver, te ouvir, te sentir, te abraçar, te beijar, te amar é a melhor coisa do mundo.
De tudo uma lição meu pai me deixou.
Faça por alguém enquanto este estiver vivo.
Não adianta tentar se redimir após a morte.
Morto não pensa
Morto não vê
Morto não agradece.
Qual será a verdadeira identidade do meu Coração, aquela que Deus conhece? Essa é a única que faz sentido e que terei que descobrir!
Quem não está no meu presente, não fará parte do meu futuro...
Momentos vão e vem, mas podemos escolher os que se repetirão...
Tira de mim essa agonia trás pra mim sua alegria o seu sorriso de diamante e vem muda meu semblante ......
Quando alguém disser -te que te Ama lembre-se ...
Que meu Amor só terá acabado ....
Quando quando alguém conseguir segurar ...
As lágrimas do meu quadro pintado ...
Ter amigos que te conhecem bem, que lêem as entrelinhas e que te dão força, é emocionante. Meu Deus! Quão sortuda eu sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp