Meu Sonho e te Conhecer
Em cada amanhecer, eu vejo a vastidão do céu e me lembro de que o meu amor por você é infinito, tão imenso quanto o universo.
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
De todos os machucados que já sofri, o pior foi de quem eu entreguei ingenuamente meu coração,
O pior machucado veio de quem eu menos esperava, pois era quem mais conhecia todos os meus pontos fracos,
Ela sabia onde doía, e onde conseguia me ferir,
Ela conhecia todas as minhas dores, e principalmente,
Ela sabia de todos os machucados antigos,
Assim como um prato cheio, eu entreguei à ela todos os machucados que tive,
Mas não a culpo pelo que ela escolheu fazer, pelas atitudes dela,
Ela tomou atitudes sabendo que me machucaria,
Ela tomou atitudes sabendo que iriam ferir quem mais amou ela,
Aquele idiota que pediu ela em casamento, e acreditou em todas as promessas dela,
Eu sou aquele idiota que acreditou no "eu te amo" dela, aquele que acreditou em cada palavra dela,
Sei que fui ingénuo, mas, ela foi tão importante para mim que ela própria não tem noção,
Eu fui o idiota que escreveu cartas e livro para ela, e mesmo ela dizendo que nunca recebeu cartas, ela desprezou todo o meu amor que estava escrito nelas,
E no livro, que eu nunca fiz à ninguém, que imaginei que ela gostaria, mas que não passou de nada para ela,
Sei que fui bobo, mas era ela... sempre foi ela... sempre vai ser, quem me dava forças, quem era o motivo de sorrir todos os dias,
Ela teve suas escolhas, já se machucou antes, mas ela preferiu me machucar muito mais, isso tudo porque eu apenas amei ela,
Ela escolheu machucar quem amou ela, ela escolheu ferir assim como já feriram seu coração, escolheu pagar o amor com a mesma moeda que um dia feriram,
Ela ouviu o meu mais sincero "te amo", e cuspiu no meu amor,
Ela escolheu ouviu conversas erradas, escolheu não confiar no que nós sentíamos, escolheu não acreditar no meu amor,
E assim, ela escolheu me machucar, machucar o coração que era dela,
Mas não vou culpa-la, pois essa foi sua escolha, enquanto ela ouvir o que os outros tem para palpitar sobre sua felicidade, ela nunca será feliz,
Infelizmente ela deixou quebrarem aquilo que de mais bonito tinha, o nosso amor, pois nossa conexão é divina e o Senhor abençoou,
Ela escolheu magoar quem ela prometeu nunca magoar,
Ela escolheu quebrar o coração que só amava ela,
Ela escolheu... e suas escolhas foram machucar, ela escolheu... escolheu deixar o amor de lado e ouvir as opiniões alheias,
Mas, não vou culpa-la pois, foi sua escolha, infelizmente eu imaginei que seu amor era verdadeiro, assim como o meu, mas infelizmente ela mostrou que não,
Pois, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.
Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.
Sempre foi tão fácil esfriar meu coração e ferir cada um que ousasse se aproximar de mim..
Até que você apareceu..
E quando eu for embora, sei que o meu coração pode ficar com o meu amor.
Você deve achar que as pessoas estão cansadas de canções bobas de amor
Mas eu olho ao meu redor e vejo que isso não é verdade
Algumas pessoas querem encher o mundo de canções bobas de amor
E o que há de errado nisso?
Como reconquistar seu amor? Como tirar a tristeza do meu coração?
Meu Pai Celestial, fortalece os que precisam de coragem para enfrentaren os dissabores da vida. Renova a esperança dos que por algum motivo a perderam. Reforça a fé dos que a dor a enfraqueceu.
Consola os corações angustiados e aflitos, meu pai. Dai-vos discernimento para encontrarem a tua luz, entendimento para compreenderem os seus desígnios e sabedoria para fazerem-se merecedores da tua graça.
Ampara a todos que a vida tirou o chão, guia os passos dos que com fé te buscam. Tranquiliza os corações atormentados, acalma os seus temores. Ilumina seus pensamentos para não se desviarem da tua claridade divina. Mantém-os sob teus cuidados, sob a tua divina proteção meu Pai Celestial, hoje, amanhã e sempre.
Protege-os de todo mal. Amém.
Viagem insólita
Eu viajei certo dia
Acho que foi pro além
Só que meu corpo não foi
Eu fiquei num vai e vem
Mas aí eu despertei
Não quis ficar e voltei
Pra todos que eu quero bem.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
Expulsis
Meus medos estão saindo
Abandonando meu ser
Pois tive que expulsá-los
Pra poder sobreviver.
Cada minuto sem eles,
Sei que irei ascender.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
17/11/2023
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam a meu respeito. Mas, hoje, o que os outros pensam sobre mim pouco me importa. A opinião deles continua sendo deles.
AMOR POR TELEFONE
Meu coração fica aqui batendo solitário esperando o telefone tocar para ouvir você novamente, com sua voz suave enchendo meus pensamentos de ilusões sobre um futuro feliz.
Que tipo de amor pode nascer atrávez dos impulsos elétricos que se transformam em ondas sonoras, será que a carência afetiva e a solidão possam ser resolvidas com um simples telefonema?
Imagine quantas possibilidades existem sem que a pessoa do outro lado da linha nos conheça exteriormente...
Podemos parecer para ela como atores de cinema, posso até conquistar a pessoa amada, algo que seria impossível se fosse pessoalmente..
Apesar de toda autoconfiança que sinto agora, quando estou falando com ela, eu tenho medo do dia em que nos encontrarmos, os olhos dela não cruzarem com os meus....
Assim como meu corpo necessita dos teus toques
Meus ouvidos, da sua voz
Meu olhar da sua presença
E meus lábios dos seus beijos,
Meus átomos precisam dos seus.
Minha a'lma
em chama
hoje clama
vejo-a
o seu reflexo pairar
sobre o ar seco ao
meu redor
sem dor
me abraça
me regaça
não é amor
é o calor
sem pudor
já diziam os antigos
a profecia
vem se cumprindo
faço a poesia
dias mais quentes
dias mais frios
é a destruição humana
não tem quem eu o clamar
agora é só reclamar
a vida é uma só
para amar
ai que calor!!!
vamos se preparar
dias piores virão
pra nos apavorar
nos fim dos tempos
só nos resta
orar
para Deus
nos perdoar
E nos salvar
desse inferno
que estamos vivendo na superfície terrestre.
“NÃO tem meu voto e nem minha atenção, candidatos hipócritas e demagogos que se aproveitam para ludibriar o povo exaltando, Deus, Religião e Família ao invés de apresentarem projetos para toda a população, seja ela, branca, negra, amarela, indígena, católica, espírita, evangélica, ateia, mães ou pais solteiros, militares ou civis, gays, trans ou héteros. Gestores e representantes do povo são eleitos para gerir e legislar para pagadores de impostos e para os que são impossibilitados de pagá-los por pobreza. Eleitos pelo povo são para representar e proteger o povo, sem distinção!”
(Mário Luíz)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp