Meu Sonho e te Conhecer
Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.
Santa ignorância bendita burrice quando eu disse com tanta arrogância que meu time era melhor mas o pior venceu , que seja comemorado , que eu seja gozado .
Para o pior vencer ou o melhor perder é preciso estar na final e não no final da tabela caindo pra segunda divisão. Prestem atenção antes de falar do meu FURACÃO!!!!
Não me preocupo com marcas de graxa nas mãos elas saem com água e sabão, prefiro preservar meu caráter sem manchas!
Como me incomoda este meu jeito tão sem jeito,
Quando desacomoda sentimentos no pensamento!
Guria da Poesia Gaúcha
No meu dia a dia, será que seria a poesia a catarse
Pra minha escrita autobiografia em descrita terapia?
Guria da Poesia Gaúcha
Coisas do meu coração
Que remetem meus pensamentos à... Quem?
Passo a noite em claro
Querendo fugir para encontrar meu alguém, meu bem querer
Fecho os meus olhos e fico imaginando
Abraçando um anjo que me faz renascer
Esse anjo que me faz viver
Esse anjo, é você
Meu 35 anos não foi nada fácil de família pobre,uma mãe com 3 filhos de um outro relacionamento muito conturbado, não tive muita atenção da parte dela sempre jogada pelos cantos... Hoje sou uma pessoa triste tive muito problema na minha mocidade baixa auto estima, obesidade, timidez e para completar um amor platônico tudo de ruim para uma adolescente foi muito difícil essa época...depois perdi meu pai a melhor parte da minha vida era quando eu tinha ele vivo ( me sentia protegida) e ele se foi.
Mas ergui a cabeça e comecei a lutar fiz faculdade tive bom emprego eu tinha um sonho de ter meu próprio lar, conheci meu esposo um homem maravilhoso... tivemos uma filha linda que é alegria da minha vida e razão do meu viver ela em tudo o que faço está em primeiro lugar.
"gostaria de ouvir sua voz no meu ouvido
dos teus labios na minha boca
das tuas mãos na minhas mãos...
mas a distancia é tao grande que apenas tenho lembranças...."
Dou meu coração para que meus filhos coloquem todos aqueles que não me conhecem". Sou grata a ti JESUS
"Responsabilidade, temor e obediência"
No labirinto do meu coração
Amar-te será sempre meu único refugio.
Seguro tua mão...
Porque é de ti que preciso para acalentar minha alma
Mesmo que tenha submergir ao desconhecido
Para estar contigo.
É de levezas
Que meu coração se alegra.
Não tenho tempo
Para amarguras.
Viver é
Simplesmente mágico.
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
Eu olho pela janela esperando a brisa bater em meu rosto e revirar meus cabelos. Mas aqui, na janela do meu quarto, tem um prédio encobrindo a passagem da brisa. Ele deixa à mostra apenas um pequeno pedaço de céu. Tudo bem, eu também gosto do azul do céu.
A brisa em meu rosto me traz muitas lembranças. Eu gosto da brisa. Gosto também das minhas lembranças. Gosto só das boas. Você é uma delas.
