Meu Sonho e te Conhecer
Você foi a única pessoa que depois de tudo, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto. Não é qualquer sorriso que eu possa dar com conversas com minhas amigas que eu to dizendo, não. To dizendo o sorriso do amor. Aquele sorriso que quando a gente ta apaixonada, sai pelos cantos da casa sorrindo sozinha, sem quase motivo nenhum.
O que faço? Tudo esta igual… Suas lembranças me fazem chorar, Me esforço para não pensar, Mas meu coração vai mal!
Deus maravilhoso sem ele não vivemos ele é minha casa é minha vida meu amor e meu viver se eu estou forte e estou de pé pq Deus estar comigo
Meu relacionamento com a arquitetura é como uma porta pivotante, ela é o eixo e eu sou a porta! e a porta gira em torno do eixo!! #queroferias #arquitetalinda #arquitetando
(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)
Depois de muito tempo com meu pensamento tomado de um só pensamento, hoje me deu saudade. Não sei exatamente saudade de que?? Mas doeu de novo, depois de muito tempo.
'Pra tudo se tem um inicio. Este é o meu inicio e talvez um provável final, tudo dependerá do desenrolar dessa historia que ainda imprevisível, será redigida pelos fatos que o destino me reservar (...) '
Você é mais que especial!
Você é meu porto seguro,
minha última estação,
é o que me preenche o coração.
Você é a estrada mais linda,
o descanso mais merecido
é o meu mais que querido.
Você é amanhecer renovando a energia,
o entardecer repleto de felicidade
e o anoitecer cheio de alegria.
Você é a minha estrela guia,
a que eu não quero perder de vista,
apenas te seguir pela vida.
A tua voz soa tão bem em meu ouvido, que as vezes quando fala baixinho, que me ama até parece um anjo
Bem vindos ao meu mundo complexo
Com pitadas de devaneios benignos
Doce,amargo,razao,emoçao,quero
Sabotando a realidade,insisto
"Sempre fico pensando
em como te provar que te amo
qual o tamanho do meu amor
mas por um acaso
descobri o que devo fazer
vou deixar o tempo mesmo dizer
o quanto eu amo você."
Meu olhar diz, as minhas conversas mostram, o meu pensar te chama, meu coração te ama... As vezes ninguem precisa dizer basta vc quer enxergar...
me desculpe pela perca de tempo,
pois a tempos eu perco o meu tempo com o seu tempo,
pensando que o seu tempo não existiria tempo.
Tépido, tíbio, úmido.
Esse final de dia cozinha minhas carnes
e meu cérebro gris.
Imagino rafting na Cachoeira
ou windsurf no Rio Grande.
Aonde quer que eu vá... onde quer eu esteja,
Se Deus estiver comigo e no meu coração, então..
eu sempre estarei em casa.
Meu sorriso tem o nome de uma moça
de tão bela voz, e uma calma que me inquieta.
Sua presença me acelera;
Seu toque me tenta
aos tropeços,
sem tato,
no entanto,
tal toque
é o tambor
tremendo,
estrondoso;
E termina
o tentar,
transformo-a
em tornar,
encontrar
um jeito
de tê-la
tão perto,
tão certo,
incorreto,
imperfeito,
este feito,
este tom,
meio tom,
para mim.
ORAÇÃO PARA O CASAMENTO
Meu casamento é uma benção.
Não há mal que possa separar um amor que Deus traçou.
Os céus fizeram festa quando nos unimos, porque somos hoje, uma família.
Deus vai tomando conta do meu interior e do(a) minha esposo(a).
Nos faz compreensivos no dia a dia, cuidadoso um com o outro.
Permanece em nós com o teu amor e nos dê amparo para seguir perante as dificuldades.
Sabedoria é o que te pedimos para sermos fiéis nos atos e pensamentos.
Nos ensina a perdoar e sermos honestos com os sentimentos.
Restaura Senhor Jesus.
Amém!
