Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 139205 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

E derrepente você apareceu... Tua grandeza tomou posse do meu ser e me conduziu a mares que eu nunca havia velejado antes.

Eu queria ter voce no meu caminho, acordar e sentir que não estou sozinho nesse quarto...

Me rendo aos teus encantos/
Deixo que tuas mãos toquem meu rosto/
Deixo que a chuva serena lave meu pranto/
E que em minha boca deixe teu beijo, teu gosto/

Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.

Quero num sitio morar, meu rock rural compor, e deixar a vida me levar.

Já quis saber o que algumas pessoas pensavam ao meu respeito, hoje a opinião delas não me importa. Pois elas não vão mudar minha vida, tão pouco a mim.

O tempo pode passar. Coisas mudar, outras levar...
Mas o que é meu continuará. Poderei modificar impossível atalhar.
Coisas ganharei, muitas perderei. Mas o tempo vai passar inevitável evitar.

A tua soberania é apenas um pingo de soberba, diante o meu carater.

Não existe um dia se quer eu não pense no meu futuro.Não existe um dia que eu viva por inteiro o meu presente.Não consigo viver só o hoje pois meu pensamento está muito adiante.Não é porque quero e sim porque acontece.Eu penso se meus desejos serão saciados,meus sonhos realizados,meus objetivos traçados.É uma coisa interna,uma hemorragia mental.Mas o futuro,ele é a única coisa próspera e que me faz movimentar-se no hoje.Pra mim,ele é completo,célebre e essencial.Enquanto ele não chega,disfarço mostrando que eu vivo com intensidade o tempo verbal mais vazio : o Presente.

Encontrei um pedacinho do passado em meu baú.
Encontrei por acaso,no meio da faxina semanal.
Encontrei um resquício de infância,um lápso de juventude...
Agora estou procurando um pedaço do meu presente,quem o vir me avise.
Tem características intempestivas,uns autos e baixos sem nenhuma importância,alguns risos e por que não,lágrimas.
Hora florido,hora negro mas acima de tudo vivo!!

Paciência meu caro amigo, com o tempo a neblina baixa e você verá que as pedras não estão por todo o caminho.

Meu problema é pensar demais nas pessoas.

Coração incompreendido



O meu ser ninguém entende, meu olhar não compreendem,
Minha voz é um zumbido, vêem a dor no meu sorriso.
Quem me pode entender, minha dor ver o meu ser,
Sinto tanto pouco posso, quero a morte e não a sorte.
Meu falar é zombaria, minha peste contagia,
Muitos olham, de mim fogem, esperando a agonia.
Quão vazia estou agora, me socorram, por favor,
Não sou nada sem carinho, não sou nada sem amor.
Quero tanto ser feliz, ver a vida colorida,
Pintar os sete, ver o outono, sentir a brisa do inverno.
Ninguém pode me entender, falo grito, me esforço,
Mas quem pode me escutar, quem me pode acalentar?
Sou apenas um humano, desfaleço de atenção,
Sufocada, sem carinho, sem amor no coração.
Caso fosse um ser pacato, poucos me vêem de fato,
Pouco faz do meu querer, muito riem desta dor,
Porque sofro o mal do amor.
Este eu que é meu em prantos, só reflete a esperança,
De encontrar nalguma esquina, o olhar de uma criança.
Assim espero ser amada, com transparente coração,
O amor é limpo é puro, o amor é solução.

Apesar de não gostar muito do meu aniversário, por achar que em cada ano estamos de uma maneira, com energias diferentes e nem sempre é um dia legal um dia apenas de comemorações.
Agradeço a todos que lembraram e se manifestaram de alguma forma.
Fiquei muito lisonjeada por tudo e feliz pelos desejos de
sentimentos positivos, desejo em dobro esses sentimentos a todos.
Agredeço a minha família por ocupar um espaço tão importante em minha vida, por me completar em todos os aspectos.
Quem sabe eu não concretize mais um projeto e realize um pequeno "sonho" no próximo ano de vida.
Tenho FÉ que é uma prioridade e a esperança acompanha
esse sentimento.
Enfim muito obrigado à todas as pessoas que fazem parte
da minha vida direta ou indiretamente.
Vocês podem até achar que não mas fazem uma diferença enorme em meus dias.

Gosto de me descrever como uma menina... uma mulher! Sagitariana (sempre achei que meu signo me descreve muito bem), personalidade forte, objetiva e geniosa, difícil de lidar, um pouco incompreendida, curiosa, rebelde, humanitária (ajudar os outros é uma situação que me inspira), impulsiva (raramente falo sem pensar mais tomo atitudes drásticas algumas vezes) e acima de tudo sincera! Gosto de conteúdo, odeio pessoas mesquinhas e vazias, detesto egoísmo e ingratidão, não procuro perfeição, busco conhecimento. Tenho objetivos, vontades, desejos, sonhos e idealizo projetos... sempre buscando o novo. Acredito sempre no tempo e que é difícil lidar com o ser humano, mas é possível conquistá-lo aos poucos, que não se deve amar ninguém se já não se tem o amor próprio, e que amizade se deve valorizar pois é a parte mais real da vida ao longo dela.

Se eu pudesse eu dava um toque em meu destino ♪

Geralmente nos entendemos facilmente, quando isso não contece eu sinto o meu coração apertando mais a cada segundo, eu não estaria pronta para viver sem você na minha vida, eu não seria capaz de fazer tudo o que eu faço, se eu soubesse que você não estaria aqui para sentir orgulho de mim. Eu vejo o meu futuro em todas as suas palavras, nos seus atos, e espero ansiosamente o dia em que poderei ver o seu amor apenas olhando nos seus olhos. Eu gostaria de saber de onde vem tanta confiança, queria saber o porque de tanto amor, eu me pergunto como foi que eu deixei que isso acontecesse, mas o fato é que eu simplesmente não deixei que nada disso acontecesse, as coisas só... aconteceram. Pode ser estranho sentir saudade do olhar que eu nunca vi, dos beijos e dos carinhos que nunca senti, mas o comum não nos atrai, é por isso que nos amamos.Eu quero e preciso ter você por perto o mais rápido possível, e que seja para sempre. Sei que devo ser paciente, e eu realmente tento ser, mas a falta que você faz a cada minuto que fica ausente é absurda. "O que seria do amor sem a saudade", de certa forma eu até concordo, mas eu prefiro ter seu carinho o tempo todo.
Meu amor, eu quero que você saiba que diante de qualquer circunstância, qualquer obstáculo, qualquer pessoa e qualquer motivo, eu sempre vou amar você. Quero que saiba que você é o que eu quero pra minha vida, para o meu sempre, eu sinto tanto medo de perdê-lo e rezo para que isso jamais aconteça. Você é o anjo da minha vida, você é a minha felicidade, você é o dono de todo o meu amor mais puro, mais inocente, mais verdadeiro que possa existir.

Mudei minhas roupas, meu cabelo, meu creme e meu peso. Troquei de hábitos, de banheiro, de homem, de línguas e mudei de beijo. Troquei de falas, de comportamento, mudei de casa, mudei de paixões, mudei de cobertor, mudei meu abraço, mudei de gosto e ainda troquei meu Amor...e não porque acordei com vontade, “vontade” e “mudança” juntas dão muito trabalho. Mudei porque acordei em um mundo onde que eu era, não cabia nele mais. Melhor ou pior, hoje eu encaixo, me acomodo e dou certo.

Só no silencio,
Ouço meu coração sofrer.
Só no silencio,
A chuva leva o meu lamento a você.
Só no silencio,
No meio de minha angustia sinto Jeová me ajudando.
Só no silencio,
O vento vem me consolar.
Só no silencio,
A lua cheia namora o imenso mar.
Só no silencio,
Admiro o entardecer na esperança de te vê voltando.
Só no silencio,
Nós dois somos iguais.
Só no silencio,
Lembro-me muito mais.
Só no silencio,
Choro, sofro no meu quarto e no escuro vou te amando.
Só no silencio.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber