Meu Sonho e te Conhecer
hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!
Quando acreditamos que realmente vamos chegar em um sonho ou em uma meta, ou algo que desejamos sem dúvidas, de alguma maneira atraímos os caminhos, pessoas e o que for necessário para chegarmos lá. Basta acreditar com toda sua fé!
"Sonho de morar em um lugar onde não seja
preciso muito pra viver e ser feliz;
Onde os meus desejos se tornem algo muito mais simples, sem frustrações;
E aproveitar tudo o que tenho e sentir que é o bastante."
AMANHÃ SERÁ FIM OU PRINCÍPIO DE UM SONHO
Não chore criança,
A vida é um pouco mais triste do que você imagina
Hoje você descobriu o lado avesso ao sorriso,
A lágrima da despedida
O significado de saudade,
O parecer sobre a inocência perdida.
Mas a vida ainda
É um pouco mais triste do que você imagina.
Amanhã alguém irá ocupar o lugar vago em seu peito.
E depois irá partir novamente,
Aquela pessoa que parecia perfeita
Fará com que sua vida pareça desfeita,
Amanhã talvez você encontre um príncipe
E chegue ao fim do conto
Ou volte ao princípio no desencontro.
A vida é um pouco mais triste do que você imagina.
Poupe o drama,
Deite-se em sua cama e sonhe.
E amanhã será fim ou princípio de um sonho.
SONHAR, é viver na realidade com a vontade de estar no sonho. VIVER, é estar em um sonho de alcançar tal realidade.
Não negue o teu sonho por medo. Vai em frente e seja mais que você mesmo.Não esqueça que a felicidade é um momento. Então, viva! Lembre-se: o final é logo ali.
Sinto frio, não tenho sono
Chega a noite, sem sono não sonho
Sinto a falta de quem não tenho
Só um pesamento, livre, preso ao tempo."
O verdadeiro preguiçoso é aquele que sempre reclama do seu próprio sonho, quando sonha que está trabalhando.
64. Reflexões Chá da Vida.
Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"
Sonho.
Quando os primeiros raios de sol entram pelas frestas da janela, driblam a cortina e conseguem clarear ligeiramente o quarto, é hora de levantar.
Os pensamentos confusos, podem ser os de um sonho, mas são rapidamente substituídos pela realidade de mais um dia da nossa história.
Quase tudo é mecânico e quando o olhar encontra o espelho do banheiro, é possível ver, numa fração de tempo, toda trajetória de vida exteriorizada nas rugas, tais quais digitais.
Não sei se todo mundo acorda igual, mas a vida moderna tem se encarregado de massificar quase tudo, inclusive o dia a dia.
Mega cidades com dezenas de milhões de pessoas, estradas de muitas pistas, avenidas largas com intermináveis congestionamentos, metrôs lotados, estádios com milhares e milhares de pessoas, todas torcendo para apenas dois times.
Em todo lugar há multidões andando de um lado para outro, num esforço hercúleo e insano para conseguir alguma coisa que satisfará necessidades efêmeras.
E eu matutando, sem medir esforços, para entender porquê e para que tudo isso. Qual será a mola propulsora para atingir os objetivos? Quais são os objetivos?
Os últimos raios de sol deixam o horizonte. Fecho a janela e as cortinas impedem a entrada de qualquer luz.
No escuro, espero o sono e um possível sonho esclarecedor. Por que a gente sonha dormindo e quase nunca realiza os sonhos, quando está acordado?
Vamos nos aceitar assim como somos! Pra que esperar alguém que caiba no seu sonho? Se nem nós mesmos somos como queríamos ser... Porque as pessoas devem ser o que queremos ter?
