Meu Sonho e te Conhecer
A alegria faz parte da nossa mentalidade corporal, você não precisa conhecer a tristeza para reconhecê-la.
Não fui ao seu encontro antes porque eu tinha que entender, conhecer e amar a mim mesmo, e não podia buscar isso em uma pessoa, e sim, juntar os sentimentos.
Quando o mundo conhecer o verdadeiro significado de reciprocidade, saberá então o verdadeiro significado da palavra amor.
Mas vocês não acham que seria uma loucura conhecer alguém que também queira te conhecer? Você esta lá procurando por alguém e ao mesmo tempo essa pessoa também está te procurando. Uma vez vi em um filme que o ser humano necessita diariamente de um toque humano para sobreviver. Seja um toque da sua família, ou um toque do seu melhor amigo(a), seja um toque de alguém que gostamos. E realmente sem dúvidas concordo com tal afirmação. Sentir-se só muitas vezes é inevitável. O ser humano até no seu próprio subconsciente grita pela necessidade de ter alguém por perto. Eu ainda estou a procura da minha felicidade diária... Mas e vocês? De quem é o toque que vocês precisam?
(De mim, para um desconhecido).
Tempo
Amigo do conhecimento
E inimigo do amor
Amar hoje e conhecer o seu verdadeiro eu amanhã.
Em quem confiar
Se o que te cerca
É misto de perfil de crueldade
Este mundo lobo-leão
Que te devora a pureza
Que te faz refém do desencanto
Que te corta o pulsar da paixão
E leva ao delírio angustiante.
Quiçá fosse um pássarinho
Que reverbera seu cantar
Na pureza das horas
Para despertar a manhã
Numa eufonia majestosa
Ter suas asas para livremente determinar o vôo
E nem que por um instante
Ter a liberdade de fugir das armadilhas de seu predador.
Vamos viver sem medo do amanhã, somando conquistas, conhecer novos amores e almejar a felicidade?
A única chance de não dá certo, é se não tentarmos.
Conhecer alguém realmente da trabalho.
Dá muito trabalho.
Requer reflexão, entendimento, aceitação da realidade, por isso que as pessoas preferem supor.
Supor é mais comodo, e vamos de encontro ao que queremos !!
Simone Vercosa.
As pessoas querem ter razão com suas opiniões, sem conhecer o sentimento das outras pessoas.
Sabedoria requer uma infinidade de coisas, porém o tolo age com o cérebro e não com o coração.
Lailison Douglas.
Nunca tome decisões precipitadas e nem julgue uma pessoa pelo que ouviu falar... Procure conhecer os fatos. Nem todo mundo que se aproxima da gente tem boas intenções, muitos só querem semear contendas e gerar intrigas entre pessoas.
Cuidado! O mal entendido pode destruir bons sentimentos e desfazer verdadeiras amizades. Pense nisso!
Você me fez pensar em desistir, mas me ensinou a persistir. Você me fez conhecer a tristeza, mas sua gentileza me abriu portas que nem eu mesma conhecia. Você me mostrou a dor, mas de um jeito acolhedor me ajudou a levantar. Você me fez sofrer me dando um motivo para morrer, me fez percorrer uma linha torta da minha angústia, mas no final me fez crer que tudo o que eu sonhava não existia, era apenas um fruto da minha imaginação fértil e hostil, você era uma tentativa criada por mim para entrar em harmonia com o meu coração, mas no fim era só mais um motivo para uma frustração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp