Meu Sonho e te Conhecer
Conhecer o amor,
Para saber se é felicidade ou dor.
Procurar, indo atras desse sentimento,
Tendo cuidado para não tornar um sofrimento.
Que sentimento maluco,
Deixa até o mais sábio confuso.
Conhecer o amor,
Para saber se é felicidade ou dor.
Fruto de um ser humano,
Que quer ter um corpo, amando.
Na plenitude da vida,
A esperança, hoje é dádiva.
Conhecer o amor,
Para saber se é felicidade ou dor.
O meu coração bate forte,
Mas não sei se é azar ou sorte.
Vejo a musa que não me olha
No silêncio da paixão,
O coração chora.
Na incerteza de ter um amor puro,
A ilusão de um sentimento confuso.
Então para que conhecer o amor?
Se ele pode ser felicidade e dor.
Passei longos anos da minha vida sem conhecer o verdadeiro amor, então ele chegou e agora vivo os melhores momentos da minha vida!!!!Amar é muito mais do eu imaginava..... amar é dar um novo sentido a vida...
amar é sentir a falta dele a todo momento, é ficar louca por um beijo e um abraço caloroso!!!!
Eu queria me conhecer só um pouquinho, pouco mesmo. Um tanto necessário pelo menos para saber quem sou.
Prefiro gostar das pessoas antes de as conhecer... porque se as conhecer já sei que lhes vou apontar defeitos. [Livro que Osho "Livro do EGO" ajudou-me a pensar nesta simples frase]
Das várias faces da vida tive o prazer de conhecer em sua maior parte o seu lado bom, lado esse que me permitiu ter os melhores momentos possiveis, tive meus momentos ruins, tive minhas perdas assim como tive minhas vitorias, e por mais complicada que a vida seja ela é o bem mais precioso que possuimos.
Por que me fizeste conhecer tão bem esta realidade?
E em vez de força me deste apenas a sensibilidade?
Acredita-se que a incompetência tenha limite. Mas, para uma sociedade, que se nega conhecer a "verdade", essa proeza está longe.
MARCELO
ter conhecer foi um acaso do destino porem ja estava em algum lugar que nos encontrariamos e quero que saiba que mesmo que vc nao faça o mundo feliz ,saiba que a mim vc tem feito muito feliz ,pois te acho muito especial ,nao sei onde dara ,mas isso pouco importa o importante e que hoje estamos aqui ...e esse e so o começo de uma linda historia
Ao te conhecer eu virei seu presente mais ao despedir virei seu passado mais espero muito ser seu futuro
“O q mais importa é a coragem de seguir sempre em frente, de mostrar a sua essência e conhecer as pessoas que você um dia achou que podia te trazer algo de bom...! Seja VOCÊ sempre!”
Aos Pedaços
Um dia eles vão se conhecer, vai ser coisa acontecida assim como natural, sem nenhum preparo, nenhum dos dois estava esperando o encontro, mas era só na aparência, que lá muito dentro deles, entre o umbigo e o coração, eles só queriam isso. Eles vão conversar, vão se precisar, até perceber que se amam. Não tem nada de magnífico nessa história de todos os amores. Eles vão se amar, vão se tocar, vão se cheirar, vão se esfregar, beijar, abraçar, conversar, brigar, enciumar, ficar de mal. Os dois emburrados, naquele silêncio meio de banda, no soslaio, um esperando o outro falar primeiro, um louco para ouvir o outro, insistindo no silêncio de medir forças. O silêncio da teimosia. De não dar o braço a torcer.
Um dia ele vai pedir pra ficar de bem, ficar sem ela é insuportável e ela vai se derreter toda, que estava cansada de esperar, quase entregando os pontos. O amor deles vai ganhar cuidado e vai ser o único no mundo. Então eles vão se amar e amar e amar. E cada vez mais se amar, eles vão se admirar, vão se deslumbrar, vão se emocionar, vão se aprisionar, vão se libertar, suas almas exagerando paixão, uma se entregando à outra, indolentemente e em paz, transcendendo o silêncio dos iguais. Da fala inútil. Do entendimento absoluto. Do vazio cheio deles dois.
Um dia ela vai olhar os olhos dele e ver que os olhos dele estão calados. Ela vai assustar, vai se dar conta de que descansou naquele amor, que dos dois, ele é que amava mais e ela se acostumou aos carinhos dele e foram tantos que tanto ela se desatina e tenta, de algum jeito, fazer ele voltar. Porque ela pensa que é só cisma, pensa que é só outra birra de amor e ele vai perder a paciência, porque alguma coisa mudou. Ele vai ficar sem assunto, vai querer ser delicado com a loucura dela, ela vai deixar que ele entenda errado a loucura dela, até confirmar nos olhos mudos dele o que a sua boca não falou. Ai ela vai chorar. Vai chorar o amor deles morrendo à míngua. Ela vai chorar sozinha no silêncio dele. O silêncio da indiferença. Que mata feito veneno de cobra, à traição.
Um dia eles vão se separar. Vão tomar rumos desiguais, vão se perder de vista e vão sobreviver. Ela vai se guardar no apego da lembrança dele, até perder a esperança dele, até não duvidar mais no fim deles dois e aprender a viver sem ele. Mas ela não vai ser a mesma depois dele. Ele também não vai ser o mesmo depois dela, mas vai ser diferente, ele vai se distrair em outros corpos, vai colecionar muitos casos, vai passar o tempo, vai se lembrar dela de vez em quando, vai delirar com outras paixões, vai ouvir outras promessas de amor, vai aprender a responder um sorriso duvidoso. Porque nem é sorriso de verdade. É sorriso triste. O silêncio da ironia. Das coisas fingidas.
Um dia ele vai se lembra dela com amis necessidade dela, querendo ela por perto, de qualquer jeito, não tem hora marcada pra acontecer. Pode ser que seja de manhã, ao acordar, que ele hoje reparou que tem passarinho cantando e ela é parecida com passarinho cantando. Com certeza, pouco depois do almoço, que ele foi comer doce-de-leite de sobremesa e ela era doce. Mais provável a noitinha, que hoje ele notou a lua acesa, e ela sempre teve jeito de lua. Se duvidar, vai ser de madrugada, quando ele se pegou escutando o silêncio que ficou no lugar dela. Silêncio comprido, aquela coisa sem fim, irremediável. O silêncio do agora é tarde. Agora é nunca mais!
Quem é você de verdade?
Será que cheguei mesmo a te conhecer?
Algumas vezes penso que sim, mas em outras essa possibilidade se apresenta tão remota...
Quem é você de verdade?
O HOMEM que dizia tudo o que eu queria ouvir...
Tudo o que sonhei um dia ouvir...
Ou o homem que no fim só se contradisse?
Quem é você de verdade?
Um HOMEM de caráter, princípios e valores...
Ou esse homem que hoje parece ter a moral de um gato vira-lata?
Quem é você de verdade?
Será que vale a pena tentar descobrir?
Discordando do poeta que dizia ““ que tudo vale a pena... “”
Ouso dizer que nem sempre vale.
Porque você não é mais...
Porque você foi...
Você era...
E hoje nem você mesmo saberia dizer quem é você de verdade!
"Nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar"
Costumava a dizer que o mundo perfeito não existia,ate te conhecer, mergulhei em meio do melhor sonho e assim vi voce surgir.
Diferente de tudo e especial para esse mundo,porque a unica coisa perfeita nesse mundo é voce.Pelo menos no meu mundo.
Déjà Vú
Não sei o que me leva até você, talvez a simples sensação de te conhecer, o cheiro me leva a um passado que ao menos sei qual é... o que não sei explicar me coloca onde estou agora.... muito mais próximo de você... e você perdido não me vê aqui...
Déjà Vú.