Meu quarto

Cerca de 859 frases e pensamentos: Meu quarto

"Em meu quarto, o silêncio e eu entramos num acordo."

Inserida por erickramos

Deitada sob um pequeno espaço no chão do meu quarto observando a bagunça que permanecia ele, tal bagunça que parecia aquele que constituía meu coração e me confundia cada vez mais. Era uma bagunça que podia ser arrumada rapidamente.. tudo seria posto em seu devido lugar de um modo prático, rápido e fácil, tudo tomaria seus eixos outra vez, nada estaria bagunçado novamente.. mas esse é o meu quarto. Já o meu coração era uma bagunça completamente difícil de arrumar, cada detalhe que estava fora do lugar fazia parte de uma lembrança, que se mexida poderia causar dores maiores.. uma bagunça da qual ninguém poderia arrumar, nem a mãe, nem o pai, nem os irmãos, nem os amigos, porque não eram objetos os objetos que estavam espalhados pelo chão do quarto e a toalha molhada que estava em cima da cama, era uma bagunça emocional.. da qual somente o dono dela era capaz de tentar arrumar e por tudo em ordem outra vez.

Inserida por carolnunes

Minha vida hoje ta mais bagunçada que meu quarto em fim de semana!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Então estou aqui em frente á janela do meu quarto ,
Sentada sobre o banco olhando para o céu .
Esta aqui sou eu .. Sim sim , sou eu .
Aquela que pensa em você por todo instante , aquela garotinha que compõe musica e faz poemas para passar o tempo , e para desabafar seus puros sentimentos .
Esta sou eu ,
aquela que bate sempre na porta do seu coração ,
mas tem sempre que entrar pela janela pois a porta esta sempre fechada ,
Esta sou eu .
Que perde seu tempo falando e revelando coisas sendo que na sua frente não tem coragem de admitir !
Mas temos que admitir o que sentimos .. pois á qualquer momento podemos magoar um de nós .
Então , esta sou eu . Aquela que hoje é uma senhora , que está doente e sempre resfriada , pois não sai de sua janela ..
fica sempre lá durante todas as noites,sobre o mesmo banco , olhando pro mesmo céu e mas uma coisa .. olhando sempre e sempre pra sua mesma foto ..

Inserida por GeeRibeiro

Todas as noites, eu sentava na janela do meu quarto , tentando achar qualquer direção que não fosse me levar para tão distante o quanto eu já estava , de você , de mim mesma, de nós . E pedia baixinho e com os dedos cruzados fortemente , que pelo menos vez em quando , só vez em quando você lembrasse de mim . Algumas estrelas riscavam o céu iluminando e abrindo um caminho que eu não sabia onde dava , tudo eu tomava como um sinal . Pensava : E as estrelas , para onde vão ? todas elas parecem ter uma direção e brilham pra encher de sonhos o coração de alguém .E eu? eu não .

Depois fechava a janela e continuava olhando pelo vidro ligeiramente embaçado , querendo ser o teu pensamento , querendo ter você por perto .

Inserida por kissilaResplandes

A grandeza de um dia
Quão grandioso é esse sol na janela do meu quarto á brilhar, abrir os meus olhos e escutar o canto dos passaros, que vem á me despertar
Os segundos, minutos e horas vão ao longo do meu dia acompanhar. A geleira do vento vai até me desanimar.
Eh triste chegar ao inverno e ver os galhos á secar, mas sei que ao anoitecer a vitória de mais um dia viva írei conquitar.
E quando olhar aquela lua com as estrelas ao seu redor a brilhar
saberei que ao feichar os meus olhos um lindo sonho talvez eu venha alcançar!

Inserida por Sumaiasousa

Um Sonho Acordada

Ontem sozinha em meu quarto, comecei a sonhar acordada com você.
Conversando com as estrelas, comentava com elas sobre o que rolou entre nós dois. O sorriso foi se amostrando como se tudo o que vivemos estivesse prestes á acontecer novamente, mas era a saudade que me chamava, dizendo “Ei amiga, chega de perturbar os anjinhos do céu, elas precisam descansar agora.”
Voltei á realidade e em lágrimas me desmanchei, a vontade de ter os teus braços, abraçando-me como forma de proteção deixando-me mais segura, aquele sorriso fascinante, envolvendo-me á ti. Não é que eu esteja vivendo na solidão, mas carreguei comigo teu jeito meio que durão, um sonhador, que me fez viver uma doce paixão.
E o teu silêncio se juntou com a nossa distância, acho que eles tramavam algum plano fácil, pra me pegar pensando em você, sonhando acordada, comentando com as estrelas sobre nós dois. E então se enganaram porque logo em seguida, ao adormecer, voltei a te ter, e era tudo muito surreal, era eu e você.

Inserida por Sumaiasousa

Hoje abri a janela do meu quarto e dei de cara com um cenário diferente.
Há tempos eu não fazia isso. Há tempos que não observava esse cenário, nossa... como mudou.
As árvores cresceram.
Algumas pessoas que, antes habitavam o terreno, não estão mais lá. Está tão diferente...

Às vezes é assim: ficamos trancados nesse quarto, nesse nosso mundinho, sofrendo com dores antigas, rindo com palavras bonitas, porém vazias, enquanto lá fora tudo se transforma.
O que não havia nasce, o que nasce cresce, o que cresce muda...

Hoje percebo que não foi só esse terreno que mudou. Eu também mudei junto com ele.
Talvez eu não possa afirmar que o verde do mato que cresceu de forma grandiosa, seja a mesma quantidade de esperança que há dentro de mim.
Talvez aquele lixo acumulado no canto do quintal, seja o mesmo lixo que eu acumulo dentro de mim: sentimentos e desejos que não me fazem nem nunca me fizeram bem.
Talvez aqueles galhos de árvores que cobrem o telhado da casa, sejam os mesmos galhos que eu uso para me esconder de tomar certas decisões que precisam ser tomadas e que, por algum motivo, eu ainda não tomei.
Talvez aquele montezinho de areia e rocha que eu avistava dessa janela e que agora não está mais lá, sejam as mesmas barreiras que eu venho destruindo aqui dentro de mim.
Talvez as pessoas que foram embora da casa, sejam as mesmas que eu deixei partir enquanto estava trancado nesse quarto.
Mas talvez essas novas pessoas que, hoje passam por esse quintal, sejam as mesmas que eu estou me permitindo conhecer.
E talvez um dia, elas também irão embora, assim como as outras.
Tudo mudou. Menos a janela.
Ah, essa continua igual. É claro que a poeira foi acrescentada à moldura dela, mas ainda sim, é ela.
Tudo muda. Tudo se transforma. Tudo passa. Querendo a gente ou não.
Mas algo permanece. Sim, a janela.
Aquela janela continua lá, no mesmo lugar, às vezes, esperando apenas ser aberta. A janela das lembranças.

Inserida por jeozadaquemartins

“Sob as cores sobrepostas nas paredes
do meu quarto ficarão impregnados todos
os momentos que vivi; meus sonhos, meus amores
e as minhas dores, e, quando eu partir desta vida,
minha alma ficara velando tudo aquilo que as paredes
[presenciaram".

Inserida por josezinho

Passaram-se tantas primaveras não foi amor? Mas seu perfume ainda inunda meu quarto, ainda ouço sua voz me acordando pela manhã e seus passos ainda atordoam meu sono... Há tanto o que saber e tanto mais que não saber porque na verdade você sempre foi o único, o único que me fazia querer ficar nesse mundo só mais um pouquinho apenas porque você estava segurando minhas mãos e em silêncio minha alma... Te olhar hoje seria retomar um turbilhão adormecido, te abraçar hoje seria resgatar um sonho sem fundamento, te amar hoje seria acreditar num futuro que pra nós não mais existirá... Eu sei que pra o destino acabou mas porque pra mim não, porque continuo pensando em você todas as vezes que inevitavelmente me deito e sei que não irás mais me ligar? Amor, de todos os que até hoje me deram boa noite você foi o único pra quem eu quis acordar no dia seguinte... você foi o único que eu quis amar no dia seguinte... E embora minha saudade seja o suficiente para te trazer todas as noites pra meus pensamentos ela não é forte o bastante pra te trazer para os meus braços, e agora já é tarde, preciso dormir antes que me perca em você outra vez...

Inserida por kamylla23

Eu faço amor com meus estudos.
Eu sou companheira da minha solidão.
Eu vivo o meu quarto.

Inserida por camilagodoy

A VELHA INFÂNCIA

As lembranças vagavam como almas penadas pelo meu quarto. Quando abri meus olhos, já estavam deitadas na mesma cama que eu.
Vi-me pequena dançando pela casa mal iluminada de meus pais e me impressionei com o cheiro de medo que eu sentia quando acordava durante a noite e a cama estava mais fria que eu. Não entendia porque aquelas recordações estavam perturbando meu sono e porque apareciam tão assustadoras. Abri os olhos novamente, com muito esforço, e vi o corpo de mamãe, do mesmo jeito que encontrei naquela noite. Revivi seus olhos abertos e tenebrosos que não piscavam e como papai chorava. Tive a idéia que aquilo era um pesadelo e iria passar, então apertei meus olhos fechados, pressionando-os contra o travesseiro. O medo tomava conta do meu corpo em tempo recorde. Tentei ocupar a mente com as lembranças boas, mas só viam à cabeça minhas brincadeiras, frente ao espelho no corredor curto que dava acesso ao quintal. Em um repente senti a sonolência me aquecer o corpo e a cama em temperatura ambiente. Eu sabia que iria dormir novamente, entretanto também conhecia que quando eu acordasse, as lembranças já estariam de pé impedindo-me de abandonar a minha velha infância e a morte de mamãe.

Inserida por ravenalamego

Meu amor, tudo bem?- sei que estás só, eu também estou só! mas entre estes 4 cantos do meu quarto, só você navega nas ondas, do meu pensamento!...

Inserida por Manchao

De orgulho a quem te ama
Mas quem me ama?
Deitado em meu quarto
Olhando minhas conquistas
Em minhas viagens eu parto
Me perguntam "onde estas?"
Distante estou
Sem saber pra onde vou
Sem ter a localização de onde estou
Sozinho sinto que sou
Meus problemas só envolvem eu
Em mim o amor morreu
Elas já me chamaram de "Romeu"
E meu amor como Romeu, morreu...

Inserida por _SANTKE_

Em meu quarto estou ouvindo a chuva que cai em ritmo de canções que se escorrem pelas ruas despertando corações

Os ventos batem em minha janela
Com sua voz tao bela

Um trago de doçura para aliviar a minha loucura..

Inserida por diordeferreira

Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas, há saudade em cada brilho e em cada brilho uma recordação distante. No escuro, tudo se torna um. Mas trancar-se é inútil, pois quando vier o dia as estrelas então serão meu guia.

Inserida por isnarmonzato

Às vezes olho para o teto do meu quarto e vejo o universo (diga-se de passagem, uma visão incrível!) Outras vezes eu não consigo ver nada. As estrelas vêm de vez em vez, mas elas nunca ficaram lá por muito tempo.

Inserida por TayrelenedoVale

Não crio A utopia no escuro do meu quarto,Distopia Me reprime no quarto, UFO que nos observa,Politizei para não esquecer. polizei Atua fora da Europa por um causa tradicional,Sozinho como a Polinésia no Pacífico.Sozinho e encantador,Quebrando o coração com a utopia do amor e sozinho como a distopia social,Não sei em qual classe estarei,Talvez volte para o fundo da sala e estude mais o comportamento primitivo humano no futuro do presente.

Quando é noite eu tento dormir, o silêncio no meu quarto ressuscita barulhos outrora tão amável. A minha alma não encontra abrigo a desordem em que se encontra meus pensamentos me fazem duvidar que o sol haverá de trazer-me qualquer alento. Entre sonhos e sensações meu coração se enche de emoções, então “Eu acredito que em uma noite passarei a conhecer o amor, o amor que um dia me enganei achando que conhecia Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Só não a diga a verdade pra ele
Que eu estou sem alegria
Que eu fiz o meu quarto
Da minha pequena ilha

Inserida por pensador