Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Se o olhares falassem, o meu certamente diria algo sobre o meu desejo de transformar as nossas brincadeiras em uma aventura reais (ou algo mais)…
isto conforta o meu coração que está em sangue, agora. eu te esperarei. sempre. eu nunca quis te machucar, eu machuquei a mim mesma duas vezes: quando te machuquei e quando machuquei a mim!! eu te amo para sempre
Vem comigo,
vem fazer parte da minha bagunça, deixa eu ser teu abrigo,
meu viver é uma constância
de algumas prazerosas loucuras
pra não surtar, então, vem comigo
pra esta aventura que é amar.
Sou um reflexo das músicas que ouço?
Ou as músicas que ouço são meu reflexo?
Ou somos eu e a música apenas fragmentos...
Fragmentos que se atraem aleatoriamente?
Será?
Nada, nada mesmo vai mudar o meu olhar sobre você, tu sempre será pra mim uma pessoa incrível, nem com todos os elogios do mundo seria possível te descrever, enfim, que bom que lembrou de mim ontem, depois do seu contato até consegui dormir.
Tudo nessa terra eu gosto
terra do meu povo amado
todo verso que eu posto
é de um cabra apaixonado
por isso sempre resposto
que o nordeste eu aposto
que é um lugar abençoado.
Aqui no meu Brasil varonil/O lascivo é atração infantil/E a fé com má fé é usada como ferramenta mercantil/Tudo pelo consumo em massa/Que faz do mau gosto a sua caça/Eles têm o domínio do controle remoto/Capaz até de influenciar o cidadão na hora do seu voto
Gosto de gente que me instigam, aguçam meu eGo estúpido e orgulhoso.
Enchem o meu eu menor de interrogações. Forçam-me a ir atrás das respostas, ...e como se diz por aí deixam-me de calças curtas, me fazendo aprender mais e mais!
Um grande vazio preenche o meu coração...
Uma dor cortante dilacera minh-alma...
Difícil entender o que não se explica; a vida, a morte; tudo é mistério de Deus e não está ao nosso alcance.
Agora os dias se consomem na saudade; saudade de tudo o que foi a nossa vida.
(30 dias)
Desde que você partiu,
O meu coração está vazio,
até hoje minhas lágrimas cai de saudades.
Cada lágrimas que cai,
é a saudade dos bons momentos,
porque você foi embora!
Mais sei que vc está nos braços de Deus.
sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz
atrás da lente
tudo sempre fica mais bonito.
tire o óculos sonho meu.
o verde dos
seus olhos
ainda salva
meu dia.
Do céu...
Do céu caiu você
Parecia um anjo
Só que não era.
Era uma rainha,
Rainha de meu castelo,
Só que meu castelo
É muito pequeno para abrigar-te.
Por isso ofereço-lhe
O infinito de meu coração.
Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.
Quero arriscar cada pedaço do meu coração, porque se você o despedaçar, ao menos saberei que lutei por algo que realmente quis, como nunca em toda a minha vida. E se você o proteger, então direi a cada dia pelo resto de nossas vidas quão verdadeiro é o que sinto e especial você é.
Um sim suado,
mas quem disse que seria fácil?
O que importa é que compensou
todo o meu esforço
e agora sinto-me libertado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!