Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Indo... se me for, esteja ao meu encontro.
Do contrário parta sem dor, sem murmúrios, em silêncio. Sou para ti de forma a não se encontrar, meu coração é livre e nele só habita quem conquista moradia.
Meu Deus, a ti eu clamo:dentro de mim ha trevas,mas am ti encontro a luz.Estou sozinho,mas tu nao nao me abandonas...
Me encontro em uma linha na vida que preciso mudar,
porque o meu suficiente não bastar somente, onde estava
com a minha mentalidade quando idealizei algo desse gênero.?!
‘’Neste momento eu percebi que é possível viver com uma parte de si morto’’
Minha maior felicidade é quando encontro meu amor após meses sem se vermos, meu coração bate mais rápido, meus olhos brilha, um longo beijo na boca acontece finalizando em seguida com "eu te amo" em seu ouvido.
Estou indo viajar, para o interior, o interior do meu ser, para ver se encontro por lá soluções, que Sempre busquei em você.
Emanoela Moraes
E se Ele não estiver comigo,eu não quero seguir,só nEle encontro sentido! Deus,meu Senhor,Pai e melhor Amigo! Todas as demais coisas são detalhes do sEu amor por mim e da minha fidelidade para com Ele... Tudo tem um pra quê e porque,com Ele no fim tudo dá certo e se encaixa no plano perfeito!
Navegar é meu canto, meu refúgio...entre pedras e areias naufrago de encontro as ondas, sou levada pelo vento, carregada pelo som da madrugada até a imensidão do mar.
Viajo pelas ruas do meu sonho
Lá me perco e te encontro
Vejo-te, mas tu ainda não!
Descubro que também me buscas
Chamo por ti
Não me escutas!
Ouço a voz de um Anjo, que me diz:
Espera
Ainda não chegou a hora.
Não há distância que separe almas. Em um ponto no infinito te encontro porque em todo meu coração estás.
Olho para os lados,
Não te encontro,
Olho para trás,
Vejo nada,
Meu coração
Soluça em sofrimento,
Minha alma
Procura uma razão,
Meu desespero nao encontra...
Explicação.
Por trás dos obstáculos no qual vos encontro hei de almejar o meu destino com uma simples atitude, dá-te amor.
Pelo meu caminhar encontro Deus, e DELE recebo a minha paz e o Amor.
Como Deus é maravilhoso!
Desejo que você também se encontre com Ele e receba todas as bênçãos em sua Vida!
O meu amor por você é tão imenso, que mesmo em meio a uma multidão não encontro em ninguém o que vejo em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!