Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
" A partir do momento em que todos nós elevarmos os nossos pensamento,conseguiremos alcançar novos horizontes nesse mundo".
Queria agora poder ler teu pensamento. Saber se também pensa em mim quando deita, se perde o sono lembrando de nós. Queria por um instante decifrar teus segredos, descobrir qual o seu medo, e romper as barreiras invisíveis que estão nos vencendo.
Companheira madrugada, que aos poucos se vai...
Pelo sono levada
E se um pensamento me distrai, um ultimo gole de café...
E logo não sou nada!
(...) O pensamento é a força criadora nas menores manifestações.(...)
Pulsação, uma viagem rumo ao desconhecido.
Nós somos o que pensamos, a nossa força é a força do nosso pensamento. Os nossos actos são o reflexo da nossa existência, fruto do que sentimos e pensamos. Sentimos, pensamos, agimos.
Talvez tudo isso seja passageiro, as angústias, aflições, medo, solidão, pensamento bem distante da realidade, é acho que vai passar, afinal como nenhuma felicidade é eterna, tudo isso que estou sentindo também não será (:
E a cada dia que passa vai chegando mais gente que vai mudando meus pensamento e ajudando-me a tornar meus verões mas bonitos, e Sabe de uma ! PODE CHAGAR!
O pensamento e algo tão fantástico que nos faz estar em vários lugares diferentes em frações de segundos.
Sinceridade não é uma ou outra vez dizer tuas supostas verdades.Considere isto um pensamento hierarquicamente superior ao que você, Sol Lima,sollima,acaba de expressar.
O pensamento direcionando o foco e antecipando a atitude do que fazer na certa fração de segundos...
Minha translação é o pensamento em torno das minhas ideias, e minha loucura, é a vontade de viver cada segundo como se fosse único...
As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.
Hoje acordei com você no pensamento, acordei pensando em te levar para um lugar onde só a luz da lua a nos guiar, e nossos corações juntos a se amar.
Que convinha a Marx negar Deus até dá para entender, mas ignorar o capeta? Nunca um pensamento ingênuo matou tanta gente
A noite chega...
O sono, a saudade...
Olho para o lado, vazio...
Mas o pensamento...
Me traz você em sonhos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
