Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
A vida vale muito mais a pena quando a intensidade de cada momento que a forma é levado ao encontro do infinito. Viver por viver, eu morreria.
Nas nuvens do céu, te busco. Nas letras das canções, em todas elas te encontro. me perseguindo para que não me esqueça de ti...
Questões da Mente
De todos os lados
Encontro grandes amigos
Mas é como se eu estivesse sozinho
Em minha questões
Não encontro resposta
Só o desespero...
Onde a música
E nem a poesia
Podem responder
O amor é o encontro entre duas partes , onde as duas partes se reencontram com aquele que estava perdido de si mesmo há muito tempo.
Então me encontro nesse labirinto, preso, entre o caminho áspero do amor, e o caminho prático da razão.
“A maior alegria que um pai e uma mãe poderiam ter, antes de irem ao encontro da Divindade, é de verem todos seus filhos no caminho certo e muito bem encaminhados na vida.”
DOM.
Não preciso de ninguém
pra dizer o que devo querer
Nos versos me encontro
é o que gosto de fazer
Os problemas se tornam pequenos
pois há um poema pra esquecer
É simplesmente um dom,
o dom de escrever.
Escrito em 2007.
Em alguns instantes, numa pequena fração de segundos em simples encontro de olhares ..
Você pode se encantar, porque no fundo ..
Bem no fundo pode estar a resposta que precisa para te acalmar e te dar forças, meio embaraçada composta por 4 letras, que juntas escrevem AMOR.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que nunca realizei, você... Foi o encontro do que sempre desejei.
“Tantas coisas não podemos programar
Um sorriso,um aceno,um olhar
Num encontro inesperado vi nascer
O desejo de estar perto de você.
Eu queria,então,poder adivinhar
O que passa em sua mente,
Com você eu poderia até voar
Eternamente.”(Dato)
Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.
Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.
TRECHO
Encontro num pedaço de vida
um pedaço de mim
que desimpediu-se
ganhou fôlego
e aventurou-se correndo trecho
agora
tampouco sei do pedaço de mim
que ficou
é que por onde andam
pedaços desimpedidos
de passos despedaçados
nem mente
nem lente
alcançam
É tão contraditório assim dizer que quando me perco é que eu realmente me encontro? Consegui despir o medo e a dúvida e apreciar a minha companhia!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
