Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Mundo

Cerca de 2377 frases e pensamentos: Meu Mundo

⁠Pra mim, és um alívio,
como um porto seguro,
seria mais sofrido
se não estivesse no meu mundo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um ser tão pequeno
dentro de mim se formando,
sei que meu mundo não será o mesmo
pelo tanto que já estou te amando,
nem sei se eu mereço,
mas estou muito feliz,
então, a Deus, agradeço
por este amor existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Luz da tua afeição que ilumina o meu mundo com entusiasmo, aumentando intensamente a minha satisfação poética tal como uma canção envolvente que se conecta com a alma, emocionante que nem um encanto celeste através de lindas constelações, um amor que se propaga, que não se mede ao proporcionar ricas sensações.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com a tua chegada, vieram algumas perguntas sem respostas e ainda revestidas de medo, meu mundo ficou de ponta-cabeça, mas, graças a Deus, tive forças pra manter a calma e ver o que poderia ser feito e aos poucos fui te observando e aprendendo que o meu amor por ti, seria um bom começo para acertar e assim tem sido. Sei que o aprendizado não acabou e não quero que acabe, pois, graças ao Senhor, deste mais valor aos os meus dias com contínuos ressignificados que, hoje, fazem parte da minha alegria e não me imagino sem estar ao teu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O calor do teu corpo irradia todo meu mundo aquecendo minha alma nua e desprovida de quase tudo.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Eu encontrei meu mundo em você, encontrei a paz que meu coração precisava e o sorriso que o meu rosto necessitava sentir. Sempre soube que você seria a mulher dos meus sonhos, que me faria sentir aquelas borboletas no estômago iguais nos livros. Estou encantado, apaixonado, agradecido por você existir, por ser minha companheira de todos os momentos. Deus sabe o quanto eu te quero, e como eu te amo profundamente, eu te amo por ser mulher guerreira e conquistadora de sonhos.

- Para minha futura esposa Larissa

Inserida por RennanAoli

⁠Se sinta livre para invadir meu mundo e perturbar os meus pensamentos, só tente não fazer barulho nem bagunçar o meu coração, diz o meu nome baixinho e deixe uma mensagem onde possa vêr, dizendo estou pronta pra você, me apresente suas vontades mas não me deixe morre dessa vontade

Inserida por JoseaNascimento

Um olhar frio em minha direção que congela meu ser, não foi apenas o seu olhar que fez meu mundo esfriar, e sim o olhar desse seu desamor, tento me aquecer entre outros olhares mais não consigo, o seu olhar gelado insiste em me congelar, e eu sem vontade desisto então de me aquecer, tudo porque mais uma vez acordei pensando em vocd, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Mundo perfeito

Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠⁠Dizem que eu vivo no meu mundo. Mais um ano se finda e eu me pergunto: Quão distante estou daforça gravitacional da cultura egocentrista deste planeta? (Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Eu gosto de viver no meu mundo paralelo, onde o sol é azul e o céu é amarelo.

Eu gosto de viver no meu mundo solitário, lá eu tenho tudo o que quero, faço o que quero pois é tudo imaginário.

No meu mundo o meu corpo fica e meu pensamento sobe, eu gosto de viver no fantástico mundo de Bobby.

Autor: Raone Fonseca

Inserida por raone_fonseca

⁠Você está vendado.
por um dia,
por um ano,
por toda a vida,
você é meu mundo,
pela religião,
por um dia,
por um ano,
até mesmo por uma nova vida,
o sangue não é compartilhado entre nós.

Inserida por MadaMachado

Você vem primeiro e eu sempre em segundo.
Um segundo foi o que bastou para roubar o meu mundo.
Um olhar puro que purificou o impuro.
Tirou-me amores rasos e impôs um sentimento profundo.
Respiro fundo, para e penso, já tentei mas não te repugno.
Me puno, com devaneios loucos de momentos profundos.
Momentos em que tive sob meus olhos e no meu abraço, todo o meu mundo...

Inserida por wikney

⁠Oi, adultos queridos,

Eu sou apenas uma criança, e o meu mundo é repleto de cores, sonhos e descobertas. Vocês sabem, ainda estou aprendendo a navegar por tudo isso. Às vezes, sou como um passarinho tentando voar pela primeira vez, um pouco desajeitado, mas cheio de vontade de aprender.

Gostaria de pedir que vocês fossem um pouquinho mais pacientes comigo. Ainda não tenho todas as respostas e, de vez em quando, fico confuso como uma lagarta sonhando em virar borboleta. Preciso de vocês para me guiar pelo caminho das flores mais bonitas e das aventuras mais mágicas.

Por favor, lembrem-se de que sou pequeno e tenho muito a aprender. Não posso decidir tudo sozinho e, às vezes, meu coração bate forte de medo de errar. Mas com a ajuda de vocês, posso crescer repleto de alegria e sabedoria, como uma árvore que se estica para tocar o céu.

Me ensinem com carinho, riam das minhas piadas bobas e me ajudem a ser uma pessoa que espalha sorrisos para outras crianças. Incentivem-me para que eu não fique tímido e não reprima meus sentimentos. E, por favor, tratem-me com amor e compreensão, mesmo se eu não atender todas as expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde cada um de nós apoia o outro, como um jardim onde todas as flores se completam em suas adversidades.

Com muito amor e carinho, Lucas

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Jornada de uma Criança Especial
Eu sou uma criança especial, e meu mundo é cheio de cores e descobertas a cada novo dia. Estou sempre tentando entender tudo ao meu redor. Às vezes, preciso de muito mais tempo para aprender coisas novas. Mas quando aprendo, dificilmente deixo de fazer.
Gostaria que fossem pacientes comigo. Preciso de muitas repetições para entender as coisas, e posso ficar confusa e reagir de maneira descoordenada e descontrolada. Preciso da ajuda de vocês para encontrar as coisas que façam sentido para mim.
Lembrem-se de que, embora eu seja diferente, sinto as mesmas coisas que as outras crianças. Às vezes, fico com medo de errar e erro muito por não saber como viver no seu mundo. Com a ajuda de vocês, posso viver melhor mesmo sem quase nada entender.
Ensinem-me com carinho e compreensão, mesmo que eu não atenda às suas expectativas. Juntos, podemos criar um mundo onde todos se ajudam, como um jardim cheio de flores de todas as cores com harmonia em sua diversidade.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Lágrimas silenciosas correm no meu rosto enquanto teu silêncio grita na minha alma.
Você meu mundo...
Eu pouco, eu nada, nem migalha.
1992

Inserida por Claimarilu

Não poderia ter te dado tudo que ha no mundo... mas te daria o meu mundo, não poderia ter te comprado tudo o que você queria... mas tudo que é meu seria seu, tudo que há em mim seria seu, não seria com certeza o príncipe que esta em seus sonhos... mas te daria todo amor que tenho...e você seria simplesmente a mulher mais amada deste mundo...

Inserida por ClaytonPassos

Te entreguei minha vida, meu mundo,
minhas caricias, meus beijos e sentimentos.
Te entreguei os desejos de minha alma. E
você mudou meu mundo, tocou na minha alma
e despiu minha essência. Você me conquistou
de uma forma encantadora e pura. Te amo..

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Ha eu posso sim escolher meus amigos, sinto muito, mas
em meu mundo só entra quem eu permitir. Não é orgulho,
muito menos discriminação, apenas quero o direito de ter
ao meu lado amigos verdadeiros, abraços sinceros, e quando
eu precisar sei que eles estarão ali para me apoiar, me segurar,
e não pessoas que querem apenas tirar sua felicidade, seus sonhos,
seus projetos. Almas escuras, pessoas invejosas, estas sinto muito...
Ou melhor eu não sinto. Vocês não tem espaço na minha vida...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Meu mundo é pequeno, mais meu querer é imenso e meus desejos se fazem intensos acompanhado com o meu querer por você.
Sua beleza é maravilhosa diante de meus olhos provocando-me desejos incontroláveis.
O fascino que me aprisionou é responsável pelo encantamento ao meu coração, pois me invadiu fazendo-me feliz.

Inserida por JULIOAUKAY