Meu maior Erro foi ter te Amado
Sonho meu
Queria eu poder ter a sorte do amor inteiro, o poder da prioridade e do cuidado. De um dia escutar que posso ser a única amada.
Sonho meu tolo, entregue a modernidade líquida, perdida na própria vida, no vazio das escolhas da vida.
Sonho meu querido, de poder viver sobre o campo, de apagar as dores e marcas da vida, e em um campo ensolarado poder amar em paz.
Não há mais um sonho meu.
Obrigado, Abel Ferreira, por toda sua dedicação, determinação e por ter construído um legado vitorioso no Palmeiras. Seus títulos engrandeceram nossa história e seu trabalho transformou o clube. Somos imensamente gratos por tudo que você fez e por nos proporcionar momentos inesquecíveis. Você será sempre lembrado como um dos grandes técnicos que passaram pela nossa casa alviverde. Muito obrigado, Abel!"
37º Aniversário, de CASADOS!...
Que sorte estamos a ter nesta vida;
Por mais um ano juntos, festejarmos!...
Por nela haver tanta gente perdida;
Deste sabor, que hoje comemoramos.
Oxalá, que muitos mais festejemos;
Neste morrer de rápido chegar;
Por ser bom, que ambos os dois gozaremos;
Por tão bem, nos termos sabido AMAR!
Porque os tais festejar, mas com traição;
Misturada, durante o tal passar;
Para ambos, traria nada de bom!...
Pois onde houve o mau trair, não há senão;
Que um mui triste fingir, para agradar;
Ao dos dois TRAIDOR; ser PARVALHÃO!
Hoje, dia 7 de Agosto de 2019, é o dia em que eu e a minha LINDA ESPOSA; Maria Rosa, festejamos o nosso 37º Aniversário de casamento. Por isso, DESEJAMOS desde já, a tod@s @s que ainda os tais não alcançaram, que os ALCANCEM, na Harmonia que em nós sentimos!!!!!!!
AMAI-VOS uns aos OUTROS, pois nada para nós há de MELHOR; neste tão breve passar.
Nota: Nestes 37 anos de casados, apesar de algumas desavenças, terem passado por nós; NUNCA passamos uma ÚNICA noite “zangados/embeiçados/chateados”, um com o outro!!!!!!
Quando um de nós, por capricho/BURRICE humana; não se rebaixa [sendo culpado] ao outro, faz isso; porque sabe bem que, [mesmo estando cheio de razão] o outro o fará!!!!!!... nome disto: por tanto AMOR/por tanto AMAR.
MUITO importante: EXCEPTUANDO [por para tal, não poder haver desculpar] a má TRAIÇÃO, não há NADA neste tão breve passar; que a minha METADE possa fazer-me, que me OFENDA [muito embora sendo MUITO mau agir, me possa deixar triste!].
GARANTO-VOS meus AMIGUINH@S, que nem a má morte, neste passar; nos há-de separar, PORQUE ficaremos a VIVER UM, dentro do VIVER do OUTRO ( lá no cantinho da saudade) sempre JUNTINHOS.
Para o ano, se o nosso CRIADOR; tal nos permitir, cá estaremos!!!!!... para aí, eu mais um humilde poema; VOS oferecer!... agora DESFRUTEM, AMEM-SE e façam o favor de SEREM FELIZES!!!!!!!... muito FELIZES.
Com Carinho;
Você poderia ter sido meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor namorado, meu melhor noivo, meu melhor marido mas você escolheu ser tudo isso.
Meu Deus ...
Me diga
quem nesse mundo
vive de vazio
e tão sozinho ?
Quem nunca quis ter
um amor que chegasse
assim
leve
livre
de mansinho
feito um passarinho
azulzinho ?
Que fizesse abrigo
pra sempre
em seu ninho?...
Diz ...
Hoje durmo só
e com sede
de carinho.
Sinto saudades do seu sorriso pela manhã, de te ter por perto, e mesmo que nossas promessas sejam verdadeiras temo que não consiga chegar a tempo para salvar a primeira dança, pois a vida tem me feito caminhar por terras distantes e não há um dia sequer que não sinta o vazio e a dor da distância.
Estar em seu tempo, é algo que o exterior não consegue ter acesso e coisas exteriores não são importantes. Afinal, "Estar em seu tempo" e não estar verificado relógio e calendário, é não ter tempo cronológico.
na escadaria da vida
devemos ter a sabedoria
de subir um degrau de cada vez
e a humildade de descer dois
toda vez que houver necessidade
principalmente se for pra pedir perdão
ou sanar a ignorância que insiste em ficar
atormentando nossa mental sanidade!!!
Amar você meu anjo e ter o mundo em meus braços. E ter confiança de ser capas de tudo. Pois o mais dificil e maravilhoso de se ter já conquistei que e ter o seu amor 🥹🥹🥹
Dia após dia venho a caminhar mais em meu caminho não sei o que irei encontrar, vivo sem ter um lugar, lugar para ficar, vivo a fazer só paradas nunca para ficar, fico a esperar que algo possa dizer esse sim é meu lugar um paraíso para ficar, fico a esperar algo em mim despertar e me possa dizer agora sim encontrei meu lugar, lugar feliz para ficar para morar para finalmente minha mente descansar, descansar de tanto esperar encontrar meu lugar.
O que mais queria era ter você ao meu lado, vivendo os momentos bons e os não tão bons assim que a vida oferece. Cada dia que passa sinto um carinho cada vez maior por você. Sinto algo tão especial que nem dá pra descrever. Também, tem como descrever aquilo que a gente sente? Nem que eu junte todas as palavras do mundo eu serei capaz minimamente de explicar. Mas deixa assim, melhor nem explicar mesmo. Melhor é demonstrar que você é muito especial pra mim e que não tem nada nesse mundo que mude isso.
Olho para o ontem com o sentimento de dever cumprido, não pelo fato de ter feito tudo, mas pela certeza que fiz o que podia fazer …
Vislumbro o amanhã como possibilidades de continuar aprendendo e evoluindo em buscar de me tornar um ser humano melhor…
Mas hoje, só me resta agradecer por mais um ano de vida, onde um ciclo se fecha e outro se abre …
Mundo é meu destino!estrada é minha casa! Não fui feito pra ter raíz em um lugar so! Sou uma águia p está livre para sobrevoar todos os horizontes! Ir pra onde der vontade!. Minha felicidade!.
Você pode até não ter sido o meu primeiro amor, mas desde que te conheci eu tenho certeza de que já é a última🙈♥️
Para Ti meu FILHINHO...
Por com a Mãe ter feito o em Ti, corpinho;
Em teu na Terra viver biológico;
Tal como mesmo em cá teu psicológico;
Em Ti pra sempre estarei, meu filhinho!
Mas é nessa tua tão Linda Alminha;
Que sei bem que a Ti cá A Tal não dei;
Que muito gosto um dia tão terei;
De em ti ficar, Bonita Alminha minha.
Pois nada um dia a mim mais restará;
Quando por morrer tiver que partir;
Para eu de Ti daqui poder levar!
Que não seja: o todo UM nosso a ambos dar;
Que em nós tanto cuidamos de esculpir;
Pra a nós os dois, em UM tanto tornar.
Obrigado meu Amor, mais pequenino [por teres sido o último a vir rechear-nos, embora em tamanho sejas já o maior do nosso UM].
AMO-TE!!!
O meu 62º Aniversário…
Que sorte eu tão estou a ter neste morrer;
por mais um, bem vivo ver terminado;
dado a tanto matar, ter escapado;
neste breve viver, pra se VIVER.
Que felizardo eu tenho sido, quanto;
com quem tenho encontrado em esta havida;
vida, desta natureza querida;
dado o em tal existente, ENORME encanto!
Muito obrigado, FAMÍLIA querida;
por tudo o que a mim Tens proporcionado!
nesse tão estar, bem sei; sempre a meu lado…
neste a em por cá, tão me guardar a vida.
Que bom por tal poder anunciar-vos;
hoje que terminei sessenta e um mais;
o quanto em mim feliz, por tal tão estou…
Por com SAÚDE, pra poder contar-vos;
como foi bom pra mim, passar por tais;
com todo, O Acompanhar; que a mim chegou.
Com uma indescritível por tal, alegria;
2021-Nov-02
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja