Meu maior Erro foi ter te Amado
Um dia eu quero aprender a fazer tudo que pensam que eu faço, para finalmente não ter só a fama e sim o proveito.
Temos que ter muito cuidado com a ira. A ira é um catalisador do pecado, quando pecamos pela ira, estamos dando espaço para o Diabo.
O verdadeiro crente, não pode se deixar levar por essas emoções, é preciso ter controle absoluto das das mesmas.
Infelizmente, ainda peco pela ira, mas o senhor irá ajudar-me nesse propósito.
O verdadeiro amor não pode ter:
Infidelidade
Desrespeito
Chantagem
Anonimato
Falta de diálogo
Desconsideração
Ingratidão
Medo
Vergonha
Segredos
Falta de fé
Se não for assim é outra coisa, menos amor.
No mundo de hoje, só é recomendável ter o coração quebrantado para Deus, para todo o resto é preferível um de pedra, isso lhe evitará fortes decepções.
quando a arrogância vaidosa
do ignorante
afirma !
Ter a verdade e a razão ,
desprezando a realidade.
A humilde sabedoria
do inteligente
responde
com o silêncio .
Errar
é ter coragem para tentar
sem medo das consequências.
Mas tem que ter sabedoria para aprender
Pois quem fica na segurança do acerto.
Nunca terá a experiência de se superar .
Quando tudo parece
não ter mais saída
Que suas forças esgotaram,
a escuridão e a tempestade
o cercaram,
acabou o horizonte
e sua mente
não consegue te motivar
neste momento
a vida está te cobrando
pare !
não olhe pra trás
se reencontre
e siga enfrente...
Antes de agir
Se coloque
Do outro lado
Para ter a noção
Da reação
As consequências
São sentenças
Que podem
Causar danos
Não dê
o quê
não quer
receber .
Li uma frase hoje que "a política no brasil está acima de tudo" e por isso não vamos ter vacina tão cedo. Somos o porão da civilização
A pior solidão não é estar só, mas é não ter com quem partilhar sua visão de mundo, sem ser julgado e desprezado.
Quebrar as cercas da ignorância, da prepotência e cuidar da natureza para ter um novo ano equilibrado e vitorioso
Ter essa oportunidade em agradecer o bem recebido é um mimo da vida. Quem dera eu tivesse a oportunidade de retribuir, tudo que recebi. Ficaria eternamente grata a Deus.
Ter paz interior é uma grande vantagem que o ajuda a enfrentar os obstáculos do dia a dia com serenidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja