Meu maior Erro foi ter te Amado
Pare por um minuto e tente identificar o legado deixado pelos seus ascendentes. Eles poderiam ter feito algo a mais? E nós, podemos fazer algo a mais pelas nossas gerações?
Olhando para trás posso perceber que nem de longe eu fui quem eu gostaria de ter sido.
Será que agora estou no caminho certo ou daqui há alguns anos ao me deparar com essa fase descobrirei que sou um fiasco?
No mundo, um homem que vive para ser, nunca terá, mas um homem que vive para ter, sempre será convidado à ser.
Não sei qual é a melhor sensação
Se é de ter alguém, ou de não ter
Se é de amar, ou não sentir nada
O amor nos machuca de certa forma
A solidão tem me consolado tanto
Que já não sei se merece o tanto do amor que você tem a oferecer.
As Damas
As vezes me vejo pensando sobre que tipo de companheira gostaria de ter e qual realmente terei. Penso se meus ideais são realmente corretos, adequados e se serão realmente concretizados ou se serão subjugados por alguém surpreendente, mas que ainda assim acabe por substituir minha referência de de companhia ideal.
Digo... Sei que todos temos uma linda dama a nossa espera, a quem chamarei de "Dama da Noite", mas esta só é linda porque é responsável por dar sentido e beleza à vida. Ademais, essa dama de paciência morbida, olhar triste e toques frios nos espera em uma cama gélida e desconfortável.
Busco saber quem será minha companhia quente e inspiradora, a quem chamarei de "Dama do dia". Aquela que não me faça ver um filme da vida só por me aproximar de seu beijo.
Fato é que todos temos um encontro inadiável com uma delas. Um encontro do qual a eternidade se fará testemunha. Porém, antes de mais nada, quero ter a certeza de que, até lá, terei vivido e apreciado os mais diversos momentos com aquela que trará calor à frieza e brilho à escuridão, apenas por permitir-me levar nossas memórias nessa viagem sem bagagens.
Sobre a Dama do Dia, tenho desejo de que seja bonita, tenaz, altruísta e compreensiva, mas que o excesso destas qualidades não a tornem "trouxa" para os mais espertinhos. Creio que ela deve ser realmente uma inspiração, pois devo admirá-la, posto que é difícil você se manter muito tempo com alguém se não admira algo da outra. Relações sem base em admiração costumam ser superficiais e baseadas em fatores que se corroem facilmente. Ela deve ter seus próprios sonhos e objetivos e lutar seriamente por eles. Em troca, sempre farei o possível para me tornar o tipo que vai elevar as expectativas dela quanto à imagem de homem ideal, fazendo-a perceber que sempre haverá espaço para sermos melhores, ainda que longe da perfeição.
Assim, ter a certeza de que meu "dia" foi surreal e com um alguém realmente indescritível, que ao cair da "noite" o único encontro certo não seja capaz de me fazer sentir o toque frio da Dama da Noite, pois estarei ainda regozijando-me entre as quentes memórias de outrora.
O dia em que as entidades policiais demonstrarem independência, eu voltarei a ter esperança no nosso Brasil. Pelo que vejo, o barco está sem velas, sobretudo, sem corrente de ventos!
Mergulhar na arte da escrita é mais do que vontade, é ter coragem de ser alvo de aplausos ou, muitas vezes, invídias que matam.
"Muitos te desprezam, não pelo que você é, mas pelo que você tem; Que eles queriam ter mas não podem, e também não aceitam quem é você por causar dessa sua mesma capacidade, mesmo te reconhecendo diante de seus olhos."
Você tem o direito de se curar
Você é a imagem do criador
Veio para ter abundâncias
E com fé e acreditando
Pode remover montanhas
E ainda PODE TUDO
Nesse poder que nos fortalece.
Acredite sempre
Ore, medite e reze todos os dias
Coloque sentimentos e emoções
Se veja e se sinta curado
Falando desse poder em sua vida
E se veja saudável e feliz
Ao lado dos que você ama
E dis que te amam.
Eu acredito em você.
Paz💞
Ainda que sua voz pareça não ter significância, não sesse a fala , um dia haverá reflexão acerca do que foi dito .
Depois que vi que o Qi médio de um brasileiro é de 83, e que chimpanzés podem chegar a um ter um Qi de 90, chego a conclusão de que as redes sociais só refletem aquilo que a maioria das pessoas são: fúteis e superficiais.
A sensação de nunca ter demonstrado
E do nada passar a demonstrar
E como se fosse tóxico, como se doesse
Seu carinho, e como machucasse uma parte de mim.
A criança em mim clama por isso.
Mas a parte adulta, chora de tanta raiva.
Pois quando era nova, nunca tive um carinho masculino.
Era só dor e solidão de um pai.
Mas me desculpa de não conseguir demonstrar o mesmo.
A dor dentro de mim, o medo e o jeito de ser usada.
Mil perdões por não conseguir superar suas expectativas!!!
Você é incrível, mas não é pra mim!!
Na vida é preciso ter dois pensamentos: o primeiro de crescimento profissional, o segundo, o de nunca desistir. Daí, quando você perceber, estará alcançando coisas surpreendentes.
O verdadeiro tesouro da vida é ter alguém que seja amiga, namorada e amante, tudo em uma única pessoa.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
Como é bom acordar e ter você aqui, como é bom ver você. Sabe que mesmo quando está longe você está perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja