Meu maior Erro foi ter te Amado
O desejo é isso. A necessidade daquilo que não podemos ter. A necessidade do que está prontamente disponível é chamada de ganância.
Esplêndida é a vida de quem não se preocupa em “ter e receber” mas importa-se em “ser e dar”
Ney P. Batista
Apr/13/2021
Com a vida não se brinca, mas com ela você pode e mereceter muitos momentosde alegrias e realizações!!!
"Se você acha que tem capacidade para ter uma arma, saiba que nervoso você se transforma em alguém que não tem capacidade de estar armado"
Cabo de Guerra
Nem sempre o que queremos é o que podemos ter , muitas vezes tentamos puxar um prédio com um fio dental é claro e evidente que não vamos conseguir mas as circunstâncias nos cega e nos induz a erro , tem casos que o melhor a se fazer é esperar o momento certo de irmos ao prédio ou de pegar outro caminho o tempo não é prático porém necessário para que possamos tomar a decisão .
O importante é ter paciência e saber o que quer , temos um mundo inteiro entre você e o prédio várias oportunidades e situações podem aparecer,então se chegar lá é seu desejo real foque,se haver dúvida sobre a necessidade ou a vontade abra sua mente para o novo e mude seu destino sempre a uma solução é só rever seus conceitos e prioridades !!!!!
Fabiano cunha
Você não precisa ter um mentor ou liderança religiosa para dizer o que é melhor para a sua vida. A escolha é sua, e o diálogo com o Criador. Fora disso é balela, charlatanismo.
Se quiséssemos apenas a própria felicidade, então teríamos tudo
Mas como a vontade humana é ter uma vida financeira excessiva, então apenas vivemos a lutar;
(...) Me sinto orgulhoso e realizado em ter a certeza que, o que me ATAVIA está oculto no que realmente sou e não no que "aparento"ser...
O beijo deve ser quente e molhado, com desejo e vontade, desinibido, relaxante. Deve ter gosto de quero mais...
Trabalhar é bom ,trabalhar demais causa exaustão.
Trabalhar é virtude,mas ter um descanso é merecido,e vigora...
Estado de Arte
Arte de viver,
Arte de voar,
Arte de sentir e ouvir,
Arte de poder ter,
Arte de falar o que pensa,
Arte de ouvir e guardar,
Arte de gravar e nunca esquecer,
Arte de plantar e colher,
Arte de desenhar o que sonhou,
Arte de desenhar sem saber no que vai dar,
Arte de dormir e acordar,
Arte de comprar e usar,
Arte de temperar o que vai comer,
Arte de não saber de onde vem,
Arte de agradecer tudo que tem,
Arte de ir à escola para aprender,
Arte de lecionar o que aprendeu.
Algumas artes se foram,
Outras ainda teremos,
As que ainda existem,
Devemos delas cuidar,
O malabarismo do circo,
O dom de ajudar sem ver a quem,
O dom de fazer o que convém,
O dom de chorar porque ainda nada tem,
O dom de se arrepender enquanto é cedo,
O dom de fazer arte,
Amar e perdoar antes que seja tarde,
Arte de escrever dentro do dom que cada um tem.....
Tudo na vida é uma arte,
Nada é aqui sem ela,
Delas todos fazemos parte,
Nem que seja um pontinho qualquer,
Somos humanos,
Modesta parte,
Ela foi inspirada sim,
Dentro do meu estado de arte....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Fez bem você não ter deixado eu entrar, porque eu não ia querer sair mais e isso talvez fosse muito intenso para você.
Senhor, quero te agradecer por mais um dia, por ter acordado com saúde e disposição. Quero agradecer pela minha família e pelo meu trabalho. Por fim, livra-me do mal, Senhor. Amém!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
