Meu maior Erro foi ter te Amado
Não se culpe por ter dado o melhor de você para alguém que não tem conseguido dar outra coisa a você além do pior dele.
Conselho para a vida:
Nós podemos ter uma ex-mulher ou marido, ex-namorado(a), ex-amigo(a), ex-casa, ex-carro, etc.
Mas nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã.
Enfim, família é família.
Abra os olhos... sonolento(a), não?! Pare... pense o quão triste você está por ter de viver mais um dia... É horrível, não é?! Agora recolha todos esses ossos, carne, e alma que te compõe e desenvolva uma energia de algum lugar, para poder se levantar da cama... ah... a cama... o melhor lugar do mundo, pois é lá que você dorme, e é lá que a vida "acaba", pelo menos por um instante, quando o sono vem, e você adormece e abraça a escuridão... a vontade é de viver neste reino de cor de trevas para sempre! Mas existe uma vida te chamando... Ruim demais, não é?! Mas se você pensar bem, você necessita de viver essa vida, mesmo não querendo, pois você tem algumas pessoas nas quais te impossibilitam de acabar com TUDO (no sentido literal da palavra)... Então, acorde, coloque um sorriso no rosto, como você faz sempre, finja que está tudo bem, "viva" (ou sobreviva), fazendo o mesmo processo todos os dias , para que quando o final de semana chegue, você possa ficar na cama, pensando, se acabando, se nutrindo do efeito da doença psicológica, e se acabando, na sedutora arte do mundo cinza e preto da DEPRESSÃO!
Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.
Quando às vezes do nada nos bate uma tristeza, por ter a sensação de estar atrapalhando a vida de alguém, por gostar demais, por querer demais.
Mas quando você se sente feliz por apenas saber que essa pessoa existe e está na sua vida, e que você faria de tudo para ela ficar para sempre...
Uma mistura muito louca de sentimento que nos confunde o tempo todo.
É melhor morrer de saudades do que morrer de arrependimento por ter ido atrás de quem não te queria.
Tem gente que deseja o Cargo mas não quer assumir a função, tem gente que quer ter o nome mas não quer ter a responsabilidade !
A partir do momento que você começa a sonhar, e ter planos você estará tendo uma visão do seu sucesso
CANSADA!
Tô cansada! Cansada de certas atitudes, de ter que perdoar em curtos períodos de tempos inúmeras vezes, cansada de gente teimosa, cansada de gente que nos arrasta para os erros delas, cansada de gente ingrata. 0 pior não é falar tudo que penso ou perder o controle, é esse conflito interno que vai minando a paciência aos poucos, até não restar absolutamente nada, sentimento algum. Apenas uma arma carregada em silêncio, a INDIFERENÇA.
Garota jovem, cantora gospel, condição permanente, o que é isso?
Para ter evolução é preciso transformação, mas como chegar sem ação?
Opressão sufoca e sobrecarregada um ser, que quer ser o que é aprendendo com isso, autenticidade é o tempero que dá sabor.
Deixem-a em paz, pelo progresso do evangelho ela o fez em um ano o que quase todos críticos não farão em uma vida inteira; vocês chamam de desvio, mas pode ser caminho, de ida e volta, uma volta fortificada, saborosa e triunfante.
Meritocracia acabou quando Jesus chegou, sejamos como Ele e o amor é a resposta; não há luz mais brilhante do que aquela que segue a escuridão, sabe por quê? porque a função da lâmpada é iluminar.
A Priscila Alcântara, força.
Viver preocupado é inevitável, mas cabe a nós se isso pode nos abalar, temos que ter autocontrôle em algumas situações inesperadas.
Cinco para Meia Noite
Ao longo da história,amigo, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido, a indiferença daqueles que deveriam ter procurado conhecer, o silêncio da voz da justiça quando ela era mais importante foi que tornou possível para o mal triunfar. Não existe meio certo e meio errado, existe é um mundo, onde os líderes são pessoas que criam as normas pelas quais eles julgam a si mesmo e pelo qual estão dispostos a serem julgados. A vida é um baralho de cartas de Tarô, você pode tirar inúmeras vezes as cartas, sempre achará que faz sentindo para sua vida. Assim, mesmo quando lemos sobre Horóscopo no jornal, pode até não ser nada, mas faz sentido para muitos.
Alma do sonhador
Desvia-se do pessimista.
Apressa-se a ter com o sábio.
Chora na noite de calor ou frio,
por lembrar do foco longínquo.
Por pensar no caminho sagaz.
Na exaustão chora.
Lágrimas que apagam a poeira.
Que lavam o rosto.
Que lubrificam os olhos.
Que observa a presa.
Que vista como uma pequena centelha,
é alcançada.
Assim é a alma de quem sonha.
De quem luta.
De quem não desiste.
De quem vence.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
