Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222791 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Se um dia houver tempo pra arrepender, me arrependo de não ter dito tudo que estava tão explícito pra mim, mas tão nas entre linhas para você. Arrependerei até o fim o começo de um sentimento que queria que fosse nosso, só nosso.

Inserida por PietroKallef

É possível eu ter lido errado o que estava escrito nas estrelas?

Inserida por PietroKallef

Eu sempre pensei que não conseguiria viver sem ter você,
Pois, mesmo sem o seu amor, sem o seu amor, sem sentir o gosto do teu beijo, euontinuo esperando, eu serei o Clyde e roubarei seu coração, e você irá se apaixonar por mim.
E saiba que você é a única pessoa que pode prever seu destino, eu jà sei meu destino, e meu destino é viver ao seu lado.

Inserida por MichaelDantas

Há sempre um medo; um medo que você finge não ter.

Inserida por juliateresa

Te amar e não te ter, parece tão ruim
Mas eu te amo, desse amor não vou desistir

Inserida por mariorenato

O trem

Pensei nisso hoje
mas bem lembro
ter pensado isso antes
bem antes
bem depois
de ver o trem
o trem passando
divagando
respirando
a ida
a vida
das nuvens
dos ares
das aves
abaixo
o trem
vem
rosnando
detonando
os ventos
queridos
deixados
achados
vem
outrem
no trem
no ruído
doído
da minha alma
a minha calma
nos olhos
fechados
o trem
vem!

Inserida por danielliokamura

Muitos preocupam-se em ter e fazer prevalecer a sua opinião em vez de procurar a “opinião” de Deus que é a Verdade.

Inserida por josepombodematos

Grato por te você em minha vida e não por minha vida ter te tido ' minha azul' Avatar

Inserida por Berohk

A gente cansa desse amor que nunca chega, nunca vem. Parece ter se perdido pelo caminho ou tomado outra direção.

Inserida por carolissaraujo

Queria te beijar,
te amar,
te sufocar com um abraço,
te ter em meus braços…

Inserida por amandascodelario

Então diante dos meus olhos você vai ter que dizer que não sente nada e que não se importou.

Inserida por sweetclementine

Paciência todos podem ter, mas poucos tem capacidade de utiliza-la.

Inserida por LordArrows

Ter opnião não é querer contar ela para todos, nem todos vão querer saber dela.

Inserida por icantseenothing

O Agora é tudo que temos.
O Depois é tudo que deixamos de ter.

25/03/2012

Inserida por olharurbano

Ok, eu não tinha quinze anos, ok pode ter sido a cantada mais planejada, mas me fez voltar a ter quinze anos por que me fez conseguir acreditar, acreditar que o cara certo podia existir.

Inserida por PaulaManfredo

Queria eu mudar seu pensamento, queria eu poder mudar sua escolha, queria eu ter oportunidade de te fazer feliz, queria eu estar todo dia com você, queria eu passar o tempo, e esse dia chegar logo...

Inserida por marcoscerqueira

Eu não faço questão ter de volta, sinto que já deu o que tinha que dar. Mas certas coisas agente sente saudade principalmente quando é de verdade, você podia ter seus momentos de confusão, assim como eu, mas eu sei que foi real, mas real do que muitos determinados por aí. Certas coisas, momentos, historias, gestos, palavras, coisas simples e que pode não ser nada para outros eu sei e você sabe, significa pra mim. Até pedir esmolas hoje em dia pra mim é graça. Eu aprendi tanto com você, você sabe... Não me canso de dizer ou de escrever isso. Eu mudei desde do dia em que te conheci, meio do nada, meio a toa, meio planejado. Sou melhor, acho que você sabe disso também, me mostrou, me ensinou tanto. Depois de ter passado a lição, foi embora, sem nem sequer corrigir as questões. Talvez por que você saiba que eu aprendi tudo certinho, ou não, nunca fui muito boa aluna, talvez você volte pra corrigir a prova, ou pra corrigir minha vida.

Inserida por Marirodriigues

"Por que?" "Porque a gente não dá certo." Apesar de eu só ter dado certo com você. O nosso errado foi o mais certo que eu já consegui dar com alguém.

Inserida por rebecahelena

Queria ir até sua casa e chorar muito e te dizer o quanto dói não te ter mais comigo. E eu queria passar cera quente no seu corpo todo e puxar enquanto eu choro e lamento sua falta, só pra talvez você sentir alguma dor com tudo isso.

Inserida por rebecahelena

O medo bate na nossa porta, por isso temos que ter coragem e enfrentá los.

Inserida por marcoscerqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp