Meu maior Erro foi ter te Amado
Conhecimento é essencial para nossas vidas, embora ter conhecimento não basta. O conhecimento é como uma ferramenta. Se for bem usada pode trazer benefícios ou até facilitar um tipo de trabalho, mas se não for bem usada pode ferir ou até mesmo ocasionar algo mais grave. Assim se dá com o conhecimento. Grandes descobertas cientificas mudaram o nosso modo de enxergar as coisas e trouxe várias melhorias para as nossas vidas, como o raio-x, que dá ao médico informações fundamentais para um diagnostico mais preciso. Contudo, esse conhecimento também foi o originador das bombas nucleares, que dizimou duas cidades do Japão, Hiroshima e Nagasaki. Este é apenas um exemplo de como o conhecimento pode ser bem utilizado ou usado com efeitos destrutivos. O ponto é: CONHECIMENTO pode ajudar a trazer SOLUÇÕES para problemas antigos e pode BENEFICIAR quem o detêm, se usado com SABEDORIA e HUMILDADE. Temos que ser humildes para admitir que por mais experiência ou conhecimento que um ser humano tenha, jamais conseguirá prever todos os efeitos de suas ações e como isso vai afetar sua vida e das pessoas ao redor. O que não se restringe a somente um campo da vida mas a todos.
Essa vontade de abandonar, e, não ter coragem de soltar, é uma tristeza por não poder ajudar, quem causa celeumas pro nosso bem de estar.
Nunca quiz nada não perde a satisfação do ter tudo é pra ti ajustar as lateriais recolhidas pelos martelinhos.
Hoje eu pensei no seguinte: deveria ter usado antes o "me deixa".
Me deixa primeiro me conhecer para conhecer outra pessoa, me deixa fazer o que eu gosto, me deixa primeiro ter minhas experiências, minhas conquistas, me deixa ter minhas angústias, me deixa ter meus fracassos, me deixa eu fazer escolhas. Sociedade, me deixa!
Me deixa ser livre, falar bobagem, ir onde eu quero, me deixa ver aquele filme, me deixa ficar sozinha, ouvir minha música, me deixa sonhar, estudar, trabalhar, viajar, me deixa comer o que eu gosto, vestir o que quero, me deixa curtir fotos, fazer novas amizades. Me deixa ser livre!
Me deixa ser eu. Me deixa em paz. E sobre relacionamentos, deixa a pessoa. Pois conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si.
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
A certeza de não ter é a razão de não errar. A sabedoria que tens é tolice para os ignorantes.
Ser forte não e garantia que será um vencedor, lutar é seguir em frente, olhar pra trás e fraquejar diante seu oponente. Erga-se pois a lutar maior é com você mesmo.
Nem sempre ter muitas coisas é mostra de sucesso; quantidade nem sempre é um sinal de realização e sim causa de muitas preocupações.
Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.
"Podia ter a sina de uma pessoa que se esconde! Que sempre se escondeu dos desaforos. Penso por horas nas renúncias que sinto falta. Como pode uma pessoa sentir falta de algo tão ruim?! Não pensem ser esta uma masoquista, mas entre este momento e outro bem distante é preferível escolher o menos perturbador possível, como quem escolhe a forma mais “vantajosa” de se machucar.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
A liberdade... Uma coisa que todos gostamos de ter. As vezes queremos ficar silênciosos só ouvindo uma música. Fugindo da realidade sonhando auto, sentindo a paixão. Fugindo da realidade e dos problemas, gosta de sentir? Então sinta! Não se esconda
#Sinta
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
