Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226638 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Todos nós poderíamos ter sido criados como bonecos, como robôs, mas Deus não quis isso. Ele quis que aprendêssemos e nos tornássemos espíritos puros e, para isso, nos deu os sentimentos bons e ruins. Para que pudéssemos minar esses sentimentos nos deu uma ferramenta maravilhosa, o Livre Arbítrio que é individual.
Quando estamos diante de uma escolha, podemos pedir opiniões, mas a decisão final sempre será a nossa. Com o Livre Arbítrio, sabemos que para cada ação sempre existe uma reação. Com o Livre Arbítrio podemos amar ou odiar, perdoar ou maldizer, fazer caridade ou não, mentir ou falar a verdade. Com o Livre Arbítrio podemos permitir que nossos amigos espirituais se aproximem ou se afastem por que nem eles podem interferir no nosso Livre Arbítrio. A humanidade, através do tempo tem usado o seu Livre Arbítrio e coisas maravilhosas foram criadas, outras ruins também, mas sempre o Livre Arbítrio esteve a frente de todos os nossos sentimentos. Em fim, precisamos agradecer a Deus por ternos dado o Livre Arbítrio.

Inserida por LuPAComunicacao

É nos compassos da sua dança que eu aprendo a ter a ginga para não dança com os problemas!!!

Inserida por Viniciusvighini

Minha vizinha contou ter passado a noite todinha de joelhos, rezando. Perguntei por que ela não retirou os ditos pra rezar. Ih, pra quê? Ela ficou muito zangada!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Apesar do pouco tempo como estudante de economia, apesar de ter sido jubilada de uma universidade federal tamanha falta de paciência com o sistema desorganizado dessas universidades, uma coisa pude aprender: Os recursos são limitados. Dói-me ver desperdícios de água como se não fosse acabar nunca, me dói ver lixo sendo jogados nas ruas, nos igarapés, nos rios, mares, me dói saber que a coleta seletiva da minha metrópole Manaus não chega a 1%. Dói-me a falta de educação ambiental, a falta de consciência, a falta de cuidado com a natureza, com o meio ambiente.
Sou chatinha quando o assunto é meio ambiente. Ajudei a implantar 2 projetos na empresa, um trocando o copo descartável por canecas personalizadas e individuais e outro de reciclagem de papel que consiste apenas na separação e a empresa vem coletar o material. As enchentes quase contumazes do Amazonas trás junto a doença e o lixo. São toneladas de lixo recolhidas por dias, são infinitas garrafas pets, vidros e pasmem geladeiras, fogões e sofás velhos despejados no rio. O trabalho de conscientização é quase nulo somado a preguiça de jogar o lixo no lixo. Aqui em casa faço a separação do lixo e a cada sacola cheia deixo no porta malas do carro - teve uma vez que fui buscar uma amiga no aeroporto e o porta malas não tinha espaço para a mala da minha amiga- são materiais lavados e secos então não fede, não atrai bichos nem nada. Fica no porta malas pois assim que vou no Makro já os deixo, pois tem ponto de coleta. Porque não fica em casa até eu decidir ir para os Makro? Porque sempre decido passar quando já sai de casa e lembro que falta comprar alguma coisa. Nada é calculadamente programado. Sou muito livre para essa coisas, às vezes me programo pra ir e desisto, outras vezes não programo e quase sempre vou.
Uma coisa eu tenho certeza, Deus perdoa, a natureza não esquece. Depois nos lamentamos por centenas de catástrofes. São apenas colheitas, péssimas colheitas.

Inserida por Arcise

O pior defeito não e errar, e sim ter medo de tentar

Inserida por joaopaulo20ib

Aprenda, na vida devemos arriscar, ser percistente, ter coragem, ter atitude, ter responsabilidade, ter carater, ser educado, ser amavel, ser carinhoso, ser uma boa pessoa, ser você mesmom, pois só assim podemos viver melhor e aprender melhor.

Inserida por alicecastrovini

Num dia de muita tristeza, resolvi ter uma conversa bem séria com Deus. Acordei mal, com preocupações tolas, mas que estavam me incomodando bastante. Ajoelhei-me próximo à cama e proferi minhas palavras: "Deus, por que o meu dia já começou assim? Mal levantei da cama e já tive pensamentos extremamente negativos! "
Ele me respondeu calmamente: "Filha, meu inimigo tentou te levar para um caminho de trevas, um caminho onde o amor não se faz presente, onde as pessoas tentam ser melhores que as outras. Mas você foi forte, não se deixou levar. Preferiu conversar comigo para que eu te trouxesse paz. Filha, ao meu lado você caminhará segura, pois somente eu posso te dar forças para trilhar o caminho certo. Segura a minha mão que eu te guiarei eternamente."
Às vezes nos sentimos fracos, tristes, abalados com as coisas do mundo... É numa hora dessas que devemos nos ajoelhar e pedir forças à Deus. Ele sabe como te confortar, como curar tuas enfermidades, e permitir que trilhamos um caminho onde aprendemos a ser fortes. Só Ele é capaz de trazer paz para o teu coração. Só Ele consegue unir tua família e teus amigos de maneira agradável. Por isso, reze! Peça à Ele força todos os dias ao acordar, e antes de dormir agradeça-O pelo dia que você teve. Independente se o dia tenha sido ruim. As graças dEle nos faz feliz. Os obstáculos servirão de aprendizado.
Lembre-se: "Deus dá o frio comforme o cobertor."

Inserida por llcavalcante

Não ligo, de tomar skol, de não ter grana pra comprar absolut, de não pagar balada de 100 reais, de não ter o carro do ano, de ter que paga disk moto pra vim embora do role rsrs, te que repeti roupa, ou até mesmo calar a boca por não ser chefe. Aprendi com a minha MÃE que a humildade é tudo na vida.

Inserida por johwmauri

Posso não ter o poder do olhar,mas tenho a sensibilidade do sentir

Inserida por GilTrindade

Eu queria ter uma história de amor para contar.

Inserida por verdadeiramente

''Triste não pelo fato de ter acabado ,mas triste pelo fato de não saber em, quem acreditar . Eu as vezes fico a pensar o tanto que é.dificiu imaginar a sua ausência a falta que você me faz,mas quem acreditar? eu fico emcabulada as vezes que tentei te amar por enteiro e você não sabia demonstrar agora o que se passar na minha mente na mente de qualquer pessoa ,é o Grande ênfase ele não gosta realmente. mas quem acredita o meu Deus? como é difícil ..Imaginamos tantas coisas eu não saberia responder o que é o amor se senti-lo que a razão faz a vida sem a felicidade nos seres humanos tentamos encotra –la não sei aonde não sabemos direito como. A sua ausência me machucou tantas vezes que não tem como a pessoa mas inteligente mas sabia resumilas''

Inserida por aquilapriscila

Ter Deus é ter tudo!

Inserida por bruleo

Sinto-me meio incerta das coisas que antes tinha certeza, deve ter sido aquele belo olhar que me destes antes do pôr do sol, e quem antes indifere em minha vida, volta com força total a arrancar dúvidas e horas de pensamentos mistos a insonia.

Inserida por larissamv

Não é vergonha ser sentimental, vergonha é não ter sentimento.

Inserida por fellippestreet

Da valor enquanto tem quase nada, antes que nem quase, ira mais ter

Inserida por JulioCezarAyala16

E que um dia possamos olhar para trás e ter a certeza de que tudo valeu a pena.

Inserida por verdadeiramente

Todas as pessoas poderão ter a oportunidade de alcançar a eternidade. Mas, só alguns conseguirão viver para sempre.

Inserida por renew

Ter uma visão do universo extremamente consciente é magnífico! É ir além do corriqueiro, poder enxergar as nuances e belezas que a vida oferece, ir além do trivial.

Inserida por AurelioLIVE

"Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes
Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer - te,
meu amor"!

Inserida por salvynno

"Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre". . .

Pois você é eterna!

Inserida por salvynno